Novidade no Mercado Pago! Plataforma passa a disponibilizar empréstimos para seus clientes

O Mercado pago trás mais uma novidade maravilhosa! Desta vez, a plataforma anuncia a disponibilização de empréstimos para seus clientes. Saiba mais!
Novidade no mercado pago! plataforma passa a disponibilizar empréstimos aos seus clientes

Viver no Brasil é algo que não é fácil para ninguém, pois além da grande taxa de impostos sobre todos os serviços, o nosso salário se mantém o mesmo a cada ano que passa, porém as nossas necessidades só aumentam e os seus valores consequentemente também se elevam.

Está muito difícil manter todas as suas contas em dia, nossos gastos de subsistência aumentam muito de valor a cada mês que passa. 

As nossas necessidades aumentaram e o salário continuou o mesmo, a demanda se elevou e a fonte de renda permaneceu, com essa situação fica muito difícil sobrar algo a mais no fim do mês, pelo contrário, cada vez você tem menos dinheiro.

Publicidade

Em alguns casos, por estarmos nessa situação precisamos de um empréstimo, porém como sabemos alguns serviços exigem muitas taxas e juros.

Pensando nisso, hoje nós trouxemos para você uma nova opção no ramo de empréstimos no mercado financeiro. Se trata do aplicativo do Mercado Pago que agora lançou a novidade, que estará realizando empréstimos para os seus clientes.

Para saber mais sobre o assunto e sobre todas as informações, acompanhe o texto abaixo e tire todas as suas dúvidas, ficando por dentro dessa novidade que promete auxiliar muitas pessoas.

Empréstimo Mercado Pago

Point Mini Pro Seguro Maquinha Maquineta Preço De Atacado | Mercado Livre

A plataforma Mercado Pago, que é uma fintech do MercadoLivre, lançou como novidade para os seus clientes, a oportunidade de solicitar empréstimos dentro do seu aplicativo.

Com a proposta de aumentar o crédito dos seus clientes, agora o Mercado Pago também irá disponibilizar empréstimos para aquelas pessoas que querem um dinheiro extra no final do mês para ajudar a fechar as contas. 

Com certeza essa notícia alegrou muitas pessoas que são usuárias da plataforma Mercado Pago agora. Através dela será possível ter uma maior segurança financeira, pois caso precisem de dinheiro rápido, o Mercado Pago irá auxiliar.

Através dessa possibilidade, o Mercado Pago também visa chamar atenção de novos vendedores, para fortalecer a aumentar cada vez mais sua plataforma de vendas.

Até então, a empresa realizava empréstimos somente para clientes que já tinham seu crédito pré-aprovado, com as mudanças que ocorreram, a plataforma já emprestou valores acima dos 3 bilhões de reais.

Agora é possível qualquer usuário do Mercado Pago solicitar um empréstimo, tendo um ótimo feedback da plataforma que responde sua solicitação em até dois dias.

Essas mudanças serão muito importantes para o crescimento da plataforma e também do site de vendas MercadoLivre, com essa possibilidade de empréstimos para qualquer pessoa, será um grande atrativo para chamar atenção de novos clientes.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Com o sucesso da plataforma que disponibiliza empréstimos, o vice-presidente do MercadoPago Túlio Oliveira em entrevista disse que a empresa pretende se aventurar mais nesse ramo financeiro de empréstimos, mas que está no início e que deve ir se aprofundando aos poucos para cada vez mais prestar melhores serviços aos seus clientes.

A promessa é que no futuro o Mercado Pago ofereça melhores condições de crédito e, consequentemente, aumente os valores dos empréstimos

Avanço do Mercado Pago

A fintech do Mercado Livre vem crescendo significativamente no mercado financeiro, com vários atrativos para os seus usuários, o Mercado Pago têm sido responsável por 35% das transações de Marketplace no Brasil.

Tudo isso graças às suas disponibilidades no aplicativo e de todos os atrativos que a fintech oferece aos seus clientes.

Com todo esse crescimento que o Mercado Pago vem conquistando, novos caminhos estão sendo trilhados para alcançar maiores conquistas e aumentar o tamanho da plataforma de vendas.

Segundo especialistas, o Mercado Livre está no mesmo caminho de outras grandes companhias financeiras do mercado como Amazon e Alibaba, disponibilizando um serviço completo e de qualidade aos seus clientes.

O mercado financeiro de vendas e de empréstimos tem crescido significativamente e se uma plataforma juntar esses dois serviços, com certeza irá ter muito mais sucesso em um futuro bem próximo.

Leia também: Open Banking confirma terceira fase para outubro: Saiba como será!

Procurando cartão…