Os bancos digitais são uma sensação do mercado financeiro atual e isso só é possível graças às diversas funcionalidades que eles agregam. Aplicativos, cartões digitais e sistemas de cartões de crédito são alguns desses exemplos. Publicidade Um dos maiores responsáveis pela popularização desse novo modelo financeiro é a fintech Nubank. Através dela, o serviço digital […]

Publicidade
Em mais uma inovação, nubank permitirá transações internacionais

Os bancos digitais são uma sensação do mercado financeiro atual e isso só é possível graças às diversas funcionalidades que eles agregam. Aplicativos, cartões digitais e sistemas de cartões de crédito são alguns desses exemplos.

Publicidade

Um dos maiores responsáveis pela popularização desse novo modelo financeiro é a fintech Nubank. Através dela, o serviço digital ganha cada vez mais renome e ajudou a motivar o desenvolvimento de cada vez mais tecnologias.

Embora seja um dos expoentes, o Nubank não parou de crescer e desenvolver cada vez mais os seus recursos. Conheça agora uma novidade inédita do banco: Serão permitidas transações internacionais. Continue conosco para entender mais desse modelo.

Sobre o banco digital Nubank

Em mais uma inovação, nubank permitirá transações internacionais

Se você começou a ouvir falar de bancos digitais nos últimos tempos, provavelmente, é graças ao Nubank. Essa instituição financeira é considerada o maior banco independente do mundo e a maior startup da américa latina.

A fintech surgiu como resposta aos anseios de milhares de clientes bancários que não gostavam das tradicionais burocracias bancárias. Dessa forma, o Nubank passou a entregar cada vez mais recursos.

Além de prezar pelo desenvolvimento desse mercado, o banco digital também oferece diversas ferramentas financeiras que entregam ao seu cliente a agilidade e simplicidade necessárias para um bom atendimento.

Publicidade

Com o desenvolvimento desse mercado, o Nubank se destacou por oferecer cartões de crédito, contas digitais, cartões virtuais e também, uma plataforma de investimentos exclusiva aos seus clientes.

Outro aspecto de destaque da instituição é a presença de um aplicativo, responsável por ajudar você cliente a monitorar e controlar todas as suas operações. Com ele, você terá acesso pleno a sua conta, podendo realizar qualquer transação financeira que precisar.

Publicidade

No entanto, a fintech não para de se desenvolver e nos últimos dias surgiu com uma nova modificação: a possibilidade de realização de transferências internacionais. Interessante, não é mesmo? Continue conosco para saber mais sobre essa nova funcionalidade.

Nubank irá contar com transferências para o exterior

Essa nova funcionalidade é um grande avanço da instituição, uma vez que ainda não era possível esse tipo de operação. A mudança foi anunciada no dia 26, segunda-feira, e decorre de uma nova parceria da instituição.

A parceria em questão é com a Remessa Online, uma fintech que trabalha com transações online, sobretudo internacionais. A opção estará disponível para os clientes Nubank dentro de poucos dias e irão receber 15% de desconto na taxa cobrada.

Esse desconto será durante as primeiras 8 semanas, e os clientes poderão acessar essa funcionalidade através do próprio aplicativo digital do Nubank. Esse serviço visa deixar o banco cada vez mais completo.

Para receber valores vindos do exterior, o cliente deverá possuir cadastro no Remessa Online. A partir desse registro, ele receberá uma espécie de código bancário mundial, que servirá de identificação para essas transações internacionais.

O Nubank não para de crescer e agora, com esse novo recurso, você poderá trabalhar com valores internacionais, além de contar com toda a segurança e praticidade que o roxinho oferece. Nubank, o seu banco cada vez mais próximo de você.

Leia também: Nubank: Aprenda a visualizar o histórico de notificações do aplicativo

Share