O app do Nubank está de cara nova! Com isso, alguns usuários têm tido dificuldade de visualizar as notificações. Se você é um deles, vem conferir nosso textinho!

Publicidade
Nubank: aprenda a visualizar o histórico de notificações do aplicativo

Os bancos digitais são uma grande atração da atual estrutura financeira mundial. Com eles, os serviços financeiros se tornaram mais democráticos e acessíveis a diversas camadas da sociedade.

Publicidade

Além disso, desenvolveram um padrão de banco sem burocracias, tornando cada vez mais fácil o ingresso neles. Junto a isso, surgiram diversas novas funcionalidades, como aplicativos que organizam e centralizam o controle da sua conta.

Um desses exemplos é o Nubank, um banco digital totalmente inovador e acessível. Dentro de seu app, você pode consultar diversas informações, entre elas o seu histórico de notificações. Continue conosco para aprender como acessar esse recurso.

Banco digital Nubank

Nubank: aprenda a visualizar o histórico de notificações do aplicativo

O Nubank é um dos maiores bancos do mundo, sendo considerado o maior banco digital da atualidade. A fintech surgiu do interesse de tornar os serviços bancários mais simples, livrando o cliente das burocracias comuns.

Com isso, a financeira desenvolveu seu modelo de negócio, pautado no fornecimento de cartões de crédito, criação de conta digital, desenvolvimento de carteiras de investimentos e afins.

Junto disso, também desenvolveram o aplicativo digital do banco, o qual oferece ao cliente a possibilidade de monitorar todas as movimentações da sua conta. A partir do app, você pode não só se planejar, mas também controlar a frequência do uso do seu roxinho.

Sendo assim, mais algumas funcionalidades complementam esse app, como a presença de cartão virtual, leitor de código de barras e também consulta ao histórico de notificações. Hoje nós iremos ensinar como acessar essa última opção.

Histórico de notificações do aplicativo Nubank

Publicidade

Como o intuito do app é facilitar o controle e organização da sua conta, a fintech desenvolveu através dessa ferramenta diversos recursos que possam ajudar o cliente a monitorar as suas movimentações bancárias.

Pensando nisso, foi desenvolvido o sistema de notificações do aplicativo. Através dele, toda e qualquer movimentação que for feita será notificada a você em seu celular. Cabe destacar também, que esse recurso é um dos pontos mais positivos dos aplicativos digitais.

Publicidade

Dentro do aplicativo você pode personalizar os tipos de notificações que deseja receber, como por exemplo, se deseja receber apenas as informações da conta digital, compras com o cartão de crédito, fechamento de faturas, etc.

No entanto, algumas pessoas gostam de monitorar de forma mais aprofundada os seus gastos, e a partir disso, é importante saber consultar todas as notificações do seu app. Com isso, é possível que você visualize o histórico completo de notificações.

Como acessar o histórico de notificações através do aplicativo Nubank?

Para acessar esse recurso é bem simples, basta você entrar no aplicativo do banco e de lá mesmo, você conseguirá acessar essa opção. Após entrar no app, clique no seu avatar presente na tela inicial.

Em seguida, clique na opção “Notificações”. Lá você irá acessar o menu principal dessa função, podendo personalizá-la ou acessar o seu histórico. Ao acessar essa aba, você já poderá visualizar o seu histórico.

Simples, não é mesmo? Cabe lembrar que a ordem vai da mais recente até a mais antiga. Não perca mais tempo e busque já acessar esse recurso do banco digital Nubank. 

Leia também: Seguro Nubank: Planos, cobertura, contratação e vantagens!

Share