loader image
Pesquisar
Close this search box.

Novidade no Nubank: Veja como antecipar parcelas de compras e ganhar descontos exclusivos

Venha conferir a novidade da vez, do cartão de crédito Nubank! Agora é possível antecipar as parcelas da sua fatura e ganhar descontos exclusivos. Leia nosso texto para saber mais!

O Nubank é uma das principais instituições financeiras do país e tem crescido consideravelmente no mercado financeiro atualmente, sempre ofertando aos seus clientes diversos benefícios.

São diversos serviços que o banco proporciona aos seus clientes, desde serviços simples como recargas de celular até serviços de seguro de vida e parcelamento de boletos, o banco tem cada vez mais chamado atenção dos brasileiros, o que é um grande atrativo para novas aberturas de contas.

O banco já oferecia muitos benefícios aos seus clientes, como por exemplo: cartão de crédito sem anuidade (famoso roxinho), serviços 100% digitais, através do aplicativo do banco, seguro de vida, parcelamento de boletos e diversos outros benefícios.

Pensando em você, agora o Nubank criou outro serviço para os seus clientes, que é a possibilidade de antecipar o pagamentos de parcelas de compras no Nubank.

Nós preparamos um texto com todas as informações que você precisa saber para acessar o serviço e ficar por dentro da novidade. 

Antecipar parcelas no Nubank

Passo a passo para antecipar parcelas de compras no nubank e ganhar descontos

O Nubank se reinventou e criou um novo serviço para os seus clientes e usuários do banco, com essa novidade é possível você fazer antecipação de parcelas de compras que você realizou usando o cartão de crédito do Banco.

Esse serviço possibilita a você ganhar descontos dependendo da compra e do valor, também é possível aumentar o limite do seu cartão de crédito devido a antecipação do pagamento.

Sem falar que também é muito bom poder adiantar alguns pagamentos para não ficar tudo para a última hora e assim correr riscos de se complicar.

Como havíamos comentado, superficialmente acima, além de possibilitar a você adiantar as parcelas, também é possível ganhar alguns descontos realizando essa antecipação.

Muitas vezes tentamos alguns descontos nos locais onde compramos nossos produtos e não conseguimos, porém o Nubank lhe concede alguns descontos com o pagamento adiantado.

Algo que é muito útil hoje em dia, pois com todas as dificuldades que enfrentamos nos preços dos produtos em geral, um desconto faz toda a diferença e alivia a conta no final do mês.

Nos próximos tópicos, nós iremos mostrar para você todo o passo a passo que precisa ser realizado para conseguir antecipar as parcelas no Nubank. 

Com toda agilidade e praticidade que o Nubank sempre oferece aos seus clientes, é possível realizar a antecipação com muita rapidez e assim conseguir se livrar de algumas prestações e ainda ganhar descontos.

Como realizar a antecipação de parcelas

  • Se o seu app não estiver com a versão mais recente, atualize;
  • Clique na conta parcelada, para consultar todos os detalhes sobre a compra;
  • Clique em “Antecipar parcelas” 
  • Clique em “Continuar”;
  • Realizado isso, consulte e veja o desconto que conseguiu e escolha quantas parcelas deseja pagar antecipado;
  • Clique em “Confirmar” 

Feito isso, você conseguiu realizar a antecipação das suas parcelas da compra e ainda ganhou um desconto do Nubank.

As parcelas antecipadas serão descontadas diretamente na sua fatura aberta.

O Nubank ainda disponibiliza ao final da transação todas as informações sobre o valor que você economizou realizando a antecipação.

E ainda para deixar tudo mais transparente e claro para você, o Nubank mostra todas as informações sobre a operação antes de você confirmá-la, para não haver nenhum problema futuro, pois não é possível cancelar a operação depois de confirmada.

Informações sobre o desconto 

O desconto que o nubank oferece aos seus clientes que optaram por realizar antecipação do pagamento da sua compra realizada com cartão de crédito do Banco, é calculado de acordo com uma taxa dinâmica que varia conforme alguns fatores, como:

  • Demanda de antecipação das parcelas;
  • Quantidade de pagamentos recebidos diariamente.

Com essas duas informações o Nubank calcula o seu desconto e o disponibiliza para você, caso opte por realizar antecipação das parcelas.

O Nubank não estabelece um valor fixo máximo ou mínimo de descontos para os seus clientes, mas como o banco sempre preza pela transparência, o valor do desconto está disponível para consulta no aplicativo do banco.

Por isso que o banco Nubank tem crescido cada vez mais e se tornando uma das principais instituições financeiras do mercado., devido aos seus serviços de muita qualidade e 100% digitais, com grandes atrativos e ainda com cartão de crédito sem anuidade.

Leia também: 11 contas que podem ser evitadas em qualquer residência; Saiba quais são!