loader image
Pesquisar
Close this search box.

Nubank oferta mais um serviço gratuito para seus clientes; Saiba qual!

O Nubank não decepciona nunca! Isso mesmo! Temos mais uma grande novidade na área sobre esta grande e inovadora empresa. Leia nosso texto e fique por dentro de tudo.

O banco Nubank tem crescido consideravelmente no mercado financeiro nos últimos dias, devido a quantidade significativa de pessoas que estão se tornando clientes, atraídas pelas diversas vantagens, benefícios e serviços disponibilizados pela instituição.

São diversos serviços que o banco oferta aos seus clientes, desde serviço simples como recargas de celular até serviços de seguro de vida e parcelamento de boletos, o banco tem cada vez mais chamado atenção dos brasileiros, o que é um grande atrativo para novas aberturas de contas.

E agora o banco Nubank se reinventou ainda mais, para suprir todas as necessidades dos seus clientes e colaboradores, criando um novo serviço disponível para os seus usuários.

Esse novo serviço veio para auxiliar e conceder maior praticidade e agilidade as suas movimentações financeiras. Falaremos sobre todas as informações deste novo serviço mais adiante.

WhatsApp Pay

Nubank oferta mais um serviço gratuito para seus clientes; saiba qual!

O novo recurso do WhatsApp promete ser muito prático e útil aos seus usuários, a nova função de fazer e receber pagamentos está chamando a atenção de todos.

Você já pensou em pagar ou receber dinheiro como se estivesse enviando uma mensagem de texto, um áudio ou um arquivo com foto?

Essa nova maneira de mexer com seu dinheiro, é uma opção que o WhatsApp Pay está propondo. A proposta deste recurso, é fazer com que você consiga realizar pagamentos rapidamente como se estivesse enviando uma mensagem.

Para utilizá-lo, basta você configurar um cartão de débito e a partir daí você já fará parte dessa nova era de pagamentos.

Com essa inovação, fica mais fácil realizar pagamentos sem burocracia e sem demora com aplicativos de bancos que, na maioria das vezes, são ineficientes e apresentam problemas quando acessados.

Segurança do serviço 

O WhatsApp não tem acesso ao dinheiro que você está enviando e nem às informações da sua conta bancária, o que mostra mais uma vez que o serviço preza pela segurança de seus usuários. 

As informações são protegidas com sistema de segurança criptografia de ponta a ponta. E além disso, o serviço proporciona entrada com código PIN ou identificação por meio da biometria.   

Acessando o serviço 

Abra seu aplicativo, entre em alguma conversa com um contato ( pode ser qualquer conversa), entre na opção do clipe, (mesmo lugar onde você entra para enviar algum arquivo) e escolha a opção pagamento.

Após, você verá que o WhatsApp Pay vai mostrar uma tela com configurações para cadastrar algum meio de pagamento. 

Nesta tela, será necessário inserir suas informações, (nome completo,CPF e telefone), além dos dados do meio de pagamento (cartão de débito).

Na próxima e última etapa, basta esperar o código de confirmação que lhe será enviado por SMS ou verificar no seu endereço de e-mail ou ainda no próprio app da Nubank.

Realizando pagamentos 

Você deve acessar a conversa com o contato que quer enviar o dinheiro, logo após clique no clipe de papel.

  • Clique na opção de pagamento e digite o valor desejado para enviar ou receber.
  • Você também pode enviar junto um texto para o seu destinatário, caso seja desejar, é como se fosse uma descrição do pagamento, ou qualquer outra observação que queira incluir junto ao envio.
  • Depois você deve escolher a forma de pagamento que deseja, dentre as que estiverem disponíveis, no caso as formas que você cadastrou no Facebook Pay.
  • Confirme os dados, se estão todos corretos. Estando tudo certo, basta somente confirmar a operação, digitando o PIN que você cadastrou no WhatsApp Pay.

Existem limites quanto ao uso da ferramenta, somente pode ser enviado R $1.000,00 por transação e no máximo R $5.000,00 por mês.

E também tem um limite máximo de transações diárias: é permitida no máximo 20 transações por dia.

O Nubank e o WhatsApp Pay são parceiros neste serviço, para lhe oferecer muitas vantagens e benefícios no seu uso e facilitar as suas transferências e pagamentos.

O banco Nubank é isso, a cada dia que passa ele se reinventa e se atualiza para oferecer o melhor serviço possível para os seus clientes.

Leia também: Custos e despesas: Entenda a diferença e saiba como fazer o controle!