Will Bank anuncia lançamento de crédito ligado a investimento; Saiba mais!

Instituições financeiras como o Pag Bank, o Banco Inter e o C6 Bank foram pioneiras no lançamento de crédito ligado ao investimento, e agora o Will Bank está entrando nesse mercado e promete competir com essas instituições financeiras.
Após o pagbank, c6 bank e o inter, o will bank anuncia lançamento de crédito ligado a investimento

As operações de crédito atrelados ao investimento têm alcançado bons segmentos para diversos bancos.

Depois que o Pag Bank, C6 Bank e o Banco Inter, o Will Bank está entrando nesse mercado e também irá lançar um crédito que é atrelado ao investimento.

Se você se interessou no assunto, lhe convidamos a acompanhar o texto abaixo com todas as informações sobre essa notícia Will Bank.

Publicidade

Will Bank lança crédito atrelado ao investimento 

will bank

No ano passado, o Pag Bank lançou um serviço que permite ao seu cliente investir e com isso facilitar o acesso ao cartão de crédito da instituição financeira.

O cliente tinha acesso ao cartão de crédito atrelado ao CDB, ele visa auxiliar o acesso ao crédito e com isso fazer com que usuários que estão inadimplentes consigam ter acesso ao cartão de crédito do banco.

O banco Inter também lançou o CDB mais limite, esse programa tem como finalidade a liberação do cartão de crédito no valor do investimento.

O mercado de crédito ligado ao investimento tem crescido consideravelmente e garanto que mais instituições financeiras irão se lançar nesse mercado e disponibilizar novas possibilidades para os seus usuários e clientes.

Will Bank oferta novos serviços

Com isso, eles terão acesso ao cartão de crédito e a investimentos por meio da instituição financeira.

Esse novo serviço foi muito criticado logo que foi lançado, pois muitas pessoas não entendiam realmente como o sistema funcionava e qual a relação que teria o investimento com o cartão de crédito.

Para o público em geral não fazia sentido algum o seu investimento ser utilizado como o limite e na maioria das vezes essa funcionalidade era confundida como um limite pré-pago.

Porém, logo após o entendimento por completo do sistema, ele se tornou imprescindível por conta da sua funcionalidade.

O banco C6 Bank perdeu muitos usuários para outras instituições financeiras, ao retirar a funcionalidade do crédito atrelado ao investimento, consequentemente o banco se tornou inútil para muitos clientes da instituição e esse foi o motivo da migração de diversas pessoas.

O Will Bank decidiu por fazer parte dessa funcionalidade buscando novos clientes e pretende liberar acesso a esse serviço aos poucos para os seus clientes, já que a empresa está em período inicial.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Recentemente, alguns usuários do Will Bank relataram que receberam acesso a funcionalidade através do aplicativo do banco, o serviço do Will Bank tem tudo para superar os seus concorrentes quanto a rentabilidade.

O serviço que Will Bank está disponibilizando para os seus usuários é chamado de “limite que rende”, com isso esse serviço vai permitir aos clientes do Will Bank aumentar o seu limite, visto que muitos não conseguem o aumento desejado.

Rendimento do Will Bank

No Will Bank a promessa de rendimento deve superar a poupança, dessa forma especialistas estão achando que o rendimento esteja perto dos 110% do CDI.

A conta digital do Will Bank já rende o cento e 110% só de deixar o dinheiro na conta e com isso essa instituição financeira é uma alternativa que vale mais a pena investir do que nos Bancos Inter e C6 Bank, levando em conta a rentabilidade do seu dinheiro.

O recurso no Will Bank também vai permitir ao seu usuário os aqui do valor que estiver investido, além disso ele também irá permitir a utilização desse valor que foi investido no pagamento da fatura.

Um quesito que deixa a desejar é que o aplicativo irá permitir somente um investimento por vez, portanto não será possível que você faça uma nova aplicação em cima do valor que já está investido.

Para fazer isso, é necessário que você faça o resgate do valor que está em investimento e reaplique novamente com um montante a mais que você deseja aplicar.

Esse mercado tem ganhado cada vez mais força, tanto é que é esperado que novas instituições financeiras e bancos entre nesse mercado de crédito atrelado ao investimento.

Consequentemente, haverá uma grande concorrência nesse mercado e quem irá ganhar é o cliente, com diversas alternativas de bancos e com rentabilidades diferentes.

Leia também: Cartão de crédito Nubank Ultravioleta: Conheça benefícios ocultos

Procurando cartão…