Se você é daquelas pessoas que curtem ganhar um dinheirinho de volta, precisa urgentemente conhecer alguns dos aplicativos que listamos neste artigo. Então, não perde tempo!

Publicidade
Veja como ganhar cashback em aplicativos!

O cashback é, de certa forma, uma novidade no mundo financeiro, isto porque este termo e a possibilidade de conseguir parte do valor investido em uma compra de volta surgiu há poucos anos. 

Publicidade

No entanto, hoje em dia o dinheiro de volta é uma realidade e este serviço é oferecido por diversas instituições financeiras. A seguir nós iremos explicar melhor como funciona este serviço e como você pode usá-lo.

Regras para ganhar o cashback

Veja como ganhar cashback em aplicativos!

Antes de você conhecer os principais apps que oferecem o cashback, é preciso saber quais são as regras para obter a vantagem do dinheiro de volta. 

A dúvida mais comum em relação ao cashback é em relação ao valor recebido de volta. 

De modo geral, por conta destes aplicativos trabalharem com diversos parceiros que variam em diversos quesitos, o valor do cashback também costuma variar bastante. 

Portanto é preciso saber qual o programa ou serviço, assim para a loja da qual está comprando para ter certeza do valor do cashback. 

Ademais, uma outra dúvida frequente entre os clientes é sobre a origem do dinheiro, bem, de modo geral o dinheiro que retorna para os clientes é fruto de um repasse das lojas parceiras que pagam para anunciar os seus produtos em determinado site ou aplicativo. 

Publicidade

No entanto, a empresa que possui responsabilidade pelo aplicativo ou site fica com uma parcela e o restante é devolvido para quem comprou.

Desse modo, as compras são impulsionadas dentro do site e os clientes recebem a vantagem de receber parte do valor investido de volta. 

Como se cadastrar em apps que oferecem cashback

Publicidade

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre o processo de cadastramento nos aplicativos que oferecem cashback.  Para realizar o cadastro é preciso que você encontre o botão que leva ao formulário de cadastro dentro da plataforma.

Em seguida basta que o cliente realize o preenchimento dos dados solicitados, sendo eles normalmente o seu nome completo, número de telefone, endereço residencial, e seus dados do cartão para fazer as compras online.

Alguns dos aplicativos podem oferecer cartões próprios que podem ser usados para as compras. 

Depois de realizar o cadastro basta que o cliente procure por uma empresa afiliada ao serviço e realize uma compra. A compra pode ser realizada tanto em estabelecimentos comerciais físicos quanto online. 

No entanto, é importante que o cliente esteja atento às regras para o recebimento do dinheiro de volta, lembrando que muitos sites e apps podem exigir um valor mínimo na compra para aplicar o cashback. 

Além disso, pode ser exigido que o valor recebido no cashback some uma determinada quantia para que o cliente possa sacar o valor que fica disponível na conta. 

Melhores apps para receber cashback 

Alguns dos melhores aplicativos onde os clientes conseguem cashback são: 

  • Méliuz
  • Beblue
  • PicPay
  • AmeDigital
  • Cashback World
  • Cuponomia

Todos estes estabelecimentos contam com diversos estabelecimentos parceiros, sendo muitos deles de capitais importantes como São Paulo e Rio de Janeiro. 

Além disso o valor e o segmento varia de acordo com cada site, vale a pena que o cliente pesquise sobre os produtos disponíveis em cada plataforma e também saiba quais são as suas necessidades. 

Leia também: Evite cair em golpes! Confira as principais dicas para reconhecer notas falsas

Share