Descubra como abrir sua conta e solicitar seu cartão de crédito Santander Básico

Reunimos, neste artigo, tudo o que você precisa saber para solicitar o cartão de crédito Santander Básico. Confira!
Aprenda a solicitar o seu cartão de crédito santander básico

Os cartões de crédito são grandes aliados das pessoas que desejam inovar e contar com serviços cada vez mais completos e vantajosos. Não é para menos, afinal, esses cartões estão cada vez mais acessíveis ao público em geral.

Esse é o caso do Santander Básico, uma opção de crédito que entrega tudo que há de melhor no mercado financeiro, como cobertura internacional, controle digital e programas de vantagens ligados à bandeira de operação do próximo cartão de crédito.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão de crédito Santander Básico. Continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Publicidade

Como abrir a conta no banco Santander

Cartão santander básico

O Santander, por ser um grande expoente no mercado financeiro, se destaca por apresentar duas possibilidades de conta: através do site oficial ou presencialmente em uma agência. Confira agora como realizar cada um dos processos. 

Pelo site

Começamos mostrando como abrir uma conta Santander através do site oficial do banco. Cabe destacar que ela não necessita que você realize qualquer download, oferecendo essa opção para aqueles que desejam abrir uma conta sem precisar sair de casa. 

Para começar, é necessário que você acesse o site oficial do banco  e em seguida, clique na opção “Produtos e serviços”. Logo após, clique na opção “Conta Corrente” e por fim, você será direcionado a uma nova página de cadastro no banco.

Nesta etapa você preencherá alguns dados como o seu CPF. Logo após, irá avançar para a próxima página, onde será necessário preencher o seu nome completo, data de nascimento, RG e dados para contato. 

Durante todo o processo de abertura de conta, é fundamental destacar que não é necessário a comprovação de renda ou de endereço. Após enviar as informações pedidas, você também completará algumas informações voltadas a sua profissão e renda. 

Após isso, você irá concluir o processo e a sua solicitação entrará em análise por um período de no máximo 72 horas. Após isso, caso seja aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da abertura da sua conta corrente. 

Pela agência

Outra forma de abertura de conta é através de uma das agências do Santander. Ao chegar lá dirija-se aos atendentes e solicite a abertura da conta. A abertura de conta feita através deste método pode ser mais simples e esclarecedora, já que você estará lá.

Como solicitar o seu cartão de crédito Santander Básico

Pela agência

Diferentemente do processo de abertura de conta, esse cartão só é possível ser solicitado mediante o comparecimento a uma agência Santander. Sendo assim, você pode pesquisar no site qual a unidade mais próxima de você e visitá-la. 

Nesse momento, você deverá levar consigo um documento com foto, comprovante de renda e de endereço. Chegando lá, basta buscar um dos atendentes e informar que deseja aquirir o cartão básico. 

Cabe destacar que esse processo é livre tanto para quem já é cliente do banco, quanto para quem é novo. Desse modo, justifica-se que a única possibilidade de solicitação seja essa, afinal é preciso que se tenha uma análise presencial do cliente. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Após fornecer os documentos que você levou e passar algumas informações, sua proposta entrará em análise e dentro de no máximo 72 horas, você já receberá uma resposta por e-mail ou telefone. 

Cabe destacar, que caso seja aprovado, você deverá desbloquear o cartão assim que ele chegar no App Way, o aplicativo de internet banking do Santander. Simples, rápido e sem burocracia, esse é o Santander Básico.

Central de Atendimento

É muito comum que surjam dúvidas durante o processo de solicitação do cartão. Desse modo, é possível que você entre em contato direto com a instituição. Confira abaixo os principais canais de comunicação.  

Telefone

A primeira forma de contato que apresentamos é através do SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente. Desse modo, é possível que você fale com a empresa a qualquer momento. 

Caso more em alguma capital ou região metropolitana, ligue 0800 762 7777. Se você mora no exterior, ligue para 11 3012 3336. E por fim, caso precise entrar em contato com o banco de qualquer local do país, ligue 0800 702 3535.

Ouvidoria

Caso o SAC não atenda sua necessidade, não se desespere, já que é possível que você entre em contato com o setor de Ouvidoria. Para isso, é necessário ligar para o número 0800 726 0322, de segunda a sexta das 08h às 22h.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Contudo, a central de atendimento não é a única forma de contato para com o banco, e para auxiliar num serviço de atendimento mais completo, você pode visitar ajuda na aba “Perguntas frequentes”.

O Santander oferece esse recurso garantindo  um atendimento mais rápido e direcionado. Confira a seguir como acessar essa página e quais dúvidas você pode esclarecer em  relação ao cartão de crédito.

  • Dúvidas sobre o processo de solicitação do cartão, clique aqui;
  • Se tiver dúvidas sobre o pagamento das faturas, clique aqui;
  • Dúvidas gerai sobre o cartão, clique aqui.

SANTANDER BÁSICO

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão santander básico
CARTÕES ADICIONAIS
USO INTERNACIONAL
FLEXIBILIDADE NO PAGAMENTO DAS FATURAS
Você pode solicitar seu cartão Santander Básico através do botão abaixo, clique!
Você será redirecionado para outro site

Procurando cartão…