SuperDigital ou Bradesco Din? Descubra qual é a melhor opção de cartão pré-pago!

Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Então, leia o nosso comparativo sobre o cartão Superdigital e o Bradesco Din!

Os cartões pré-pagos são uma das principais sensações dos bancos digitais e os mais tradicionais. A cada momento, novos e novos modelos são lançados e disponibilizados aos clientes para desfrutarem da melhor forma.

No meio disso ficamos nós, clientes, buscando sempre a melhor opção para a nossa demanda e para o nosso bolso. Tendo isso em vista, muitas vezes não sabemos qual opção escolher, já que são inúmeras as alternativas.

Pensando nisso, decidimos realizar um comparativo entre dois populares cartões que tem atraído cada vez mais a atenção do público nos últimos tempos: Superdigital e Bradesco Din. Confira as principais informações sobre eles.

Publicidade
SuperdigitalBradesco Din
ANUIDADENão possui cobrança de anuidadeNão possui cobrança de anuidade
RENDA MÍNIMANão exige renda mínima Não exige renda mínima
CONSULTANão possui consulta SPC e SerasaNão possui consulta SPC e Serasa
BANDEIRAMastercardVisa Internacional

Qual melhor cartão: Superdigital ou Bradesco Din?

Superdigital ou bradesco din? descubra qual é a melhor opção de cartão pré-pago!

Cartão Superdigital

Nos últimos tempos, temos visto diversos avanços no mercado financeiro. O crescimento dos bancos digitais, o desenvolvimento de outras ferramentas para os cartões de crédito e até mesmo o surgimento de contas digitais. 

Tudo isso estimulou que diversos bancos tradicionais, busquem pensar fora da caixa, no intuito de estarem cada vez mais integrados na atual conjuntura mundial

Um desses exemplos é o banco Santander que começou a direcionar sua atenção para as contas digitais e desenvolveu um sistema de diversas vantagens e ferramentas aos seus usuários, e uma das principais iniciativas foi a criação do cartão pré-pago Superdigital.

Uma interessante ideia, destinada a ser uma das opções mais abrangentes do mercado, o cartão pré-pago é isento de anuidade, não possui cobrança de outras taxas, totalmente acessível para quem é negativado e não exige renda mínima para adesão, bastando apenas ser cliente digital do banco Santander. 

Pontos Positivos do cartão Superdigital sobre o cartão Bradesco Din

Acesso a todos os benefícios da bandeira Mastercard

Observar a bandeira de operação dos cartões que você utiliza é um dos principais aspectos a ser considerado, no momento de solicitar um cartão. 

Sendo assim, com o desenvolvimento do mercado financeiro digital, muitas bandeiras começaram a buscar serviços para garantir vantagens aos seus clientes.

Desse modo, uma das mais tradicionais bandeiras, a Mastercard, é a responsável pela operação do cartão pré-pago Superdigital. Os clientes desse serviço do banco Santander podem usufruir de todos os benefícios e vantagens que a Mastercard oferece aos seus clientes.

Possibilidade de isenção de taxas mensais

Trabalhar com cartões, principalmente cartões de bancos digitais, costuma ser algo muito difícil para algumas pessoas, visto que o medo de sofrer com taxas abusivas é algo muito presente na maior parte dos clientes. 

Em relação aos cartões pré-pagos, é nítida a facilidade de controle dos seus gastos, porém a maioria dos cartões conta com taxas para transferências, saques ou outras operações.

Pensando nessa situação, o banco Santander garante que os clientes do cartão pré-pago Superdigital possam obter uma isenção das taxas, sobretudo a taxa mensal de manutenção da conta. Isso se dá através dos gastos de pelo menos R$ 500,00 com o cartão.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Embora parece ser um valor exorbitante, acaba sendo um diferencial, já que alguns outros cartões como o Bradesco Din, não contam com essa possibilidade

Controle digital

Ainda mencionando os avanços tecnológicos do mercado financeiro, podemos citar a maior facilidade já desenvolvida nesse setor, a possibilidade de controlar suas finanças através de aplicativos. Sendo assim, sua conta estará na palma da sua mão, para que você monitore todos os seus gastos.

Pensando nisso, o banco Santander possibilita a seus clientes do cartão pré-pago Superdigital que controlem e monitorem seus gastos, limites e realizem operações envolvendo o cartão através do seu aplicativo oficial, disponível para Android e IOS e totalmente interativo e simples para o público conseguir acessar a qualquer momento.

Cartão Bradesco Din

Assim como as demais instituições financeiras tradicionais, o banco Bradesco teve que se adaptar ao atual cenário financeiro. A partir disso, começou a desenvolver diversas ferramentas para que seus clientes pudessem desfrutar de uma maior segurança financeira e também da praticidade de encontrar tudo que precisa em apenas um só banco.

Partindo disso, o Bradesco lança o cartão pré-pago Bradesco Din, uma proposta para você que está negativado e deseja ter acesso a um cartão cheio de comodidade e benefícios. Sem cobrança de anuidade, sem exigir renda mínima e sem consulta do CPF aos órgãos de proteção de crédito, o Bradesco Din é um grande nome do atual cenário de cartões de bancos.

Pontos Positivos do cartão Bradesco Din sobre o cartão Superdigital

Utilização internacional

Um dos aspectos que mais cativam os usuários de cartões de crédito são as funcionalidades que eles possuem e, todas as possibilidades que eles entregam a você cliente. Pensando nisso, o banco Bradesco garante aos seus clientes do cartão pré-pago Bradesco Din, utilização plena em solo internacional.

Através disso você poderá não só utilizar esse cartão para pagar suas contas, como também realizar saques gratuitos e em qualquer lugar no momento que quiser. Vale destacar que você também pode realizar outras operações internacionais caso você precise.

Participação no programa Bradesco Din 

Assim como outros grandes bancos digitais e até mesmo os mais tradicionais, o banco Bradesco conta também com programas exclusivos desenvolvidos para o seus clientes desfrutarem do que há de melhor em um banco. Através do Bradesco Din, os clientes podem contar com transferências gratuitas entre contas Bradesco, bem como conseguir descontos em estabelecimentos parceiros da instituição.

Os usuários do cartão pré-pago Bradesco Din também são contemplados com esse benefícios que vão de descontos em cinema, até acesso a recursos exclusivos do banco, para que seus clientes estejam cada vez mais seguros com seus cartões.

Inclusão nos programas da bandeira Visa

Como mencionamos anteriormente, as bandeiras dos cartões vem desenvolvendo diversas facilidades para que os clientes possam desfrutar de benefícios com segurança e exclusividade. Além disso, vale destacar que a bandeira Visa, uma das mais tradicionais do mercado, agrega diversos aspectos interessantes ao seu hall de vantagens. Um dos grandes exemplos é o programa Vai de Visa, destinado aos amantes de viagens.

Pois bem, fique tranquilo, pois todos esses e muito mais benefícios estão disponíveis para os usuários do cartão pré-pago Bradesco Din. Tanto os programas de pontos, quantos os sistemas de atendimento 24 horas estão ao alcance de todos, além da participação no tão popular programa Vai de Visa.

Pontos em comum entre o Cartão Bradesco Digital e o Cartão Superdigital

 Vamos entender agora alguns pontos em comum em ambos os cartões, confira conosco.

Não cobram anuidade

Um dos principais aspectos desses cartões é a isenção de anuidade. Isso se dá pelo fato de serem cartões do modelo pré-pago, o qual depende que você o carregue para que possa utilizá-lo durante o seu mês. 

Em relação a isso, toda a necessidade de cuidado para com o limite fica na mão do próprio cliente, poupando o banco desse trâmite e por esse motivo, não o envolvendo em qualquer situação envolvendo o cartão. Desse modo, o banco não realiza cobranças mensais de anuidade para cobrir as suas despesas.

Ajudam o seu cliente incluindo-o em programas exclusivos da bandeiras

Muitas vezes, as pessoas não buscam aderir ao modelo de cartões pré-pago por medo de não terem acesso às mesmas vantagens oferecidas aos clientes de crédito e débito. 

No entanto, tanto o banco Santander quanto o banco Bradesco oferecem aos clientes dos cartões pré-pagos, Superdigital e Bradesco Din, pleno acesso a todas vantagens disponibilizadas pelas bandeiras de operação do cartão.

Sendo assim, os usuários dos cartões pré-pagos podem usufruir de programas de pontos, atendimento 24 horas, serviços de viagens, descontos em estabelecimentos credenciados e mais uma rede de benefícios oferecidos pelas bandeiras Visa e Mastercard.

Não realizam consulta ao SPC e Serasa

Mais um ponto extremamente atrativo de ambos os cartões é a não realização de consulta do CPF do solicitante aos órgãos de proteção ao crédito. Por serem cartões pré-pagos, o risco de inadimplência se torna menor, já que como dito anteriormente, o controle do seu limite e do pagamento das suas contas se dá através das recargas feitas por você, cliente.

Esses cartões se tornam atrativos principalmente para os clientes negativados que muitas vezes não encontram cartões de crédito já que as análises de crédito são sempre negativas. Desse modo, se você está negativado ou possui um score baixo, o Superdigital e o Bradesco Din são a opção certa.

Qual a melhor escolha SuperDigital ou Bradesco Din?

Você leu tudo que precisava e conseguiu comparar ambos os cartões, porém fica dúvida, qual a melhor escolha?

Os dois cartões possuem muitas similaridades nas suas vantagens oferecidas ao cliente, desse modo, a preferência de escolha vai decorrer de acordo com o banco de sua preferência.

Se você possui acesso mais simples aos bancos Santander, o Superdigital acaba por ser a escolha certa para você. Já se o Bradesco possui agências próximas de você, o Bradesco Din é a opção mais recomendada. 

Em termos de solicitação dos cartões, ambos são feitos de forma online, mas para simplificar o atendimento, bem como evitar outras burocracias, é sempre bom garantir a opção dos bancos mais próximos de você.

Gostou de algum dos cartões? Então não perca tempo! Clique nos botões abaixo e descubra mais informações sobre essas duas possibilidades!

Procurando cartão…