Serviço de assessoria de investimentos do C6 Bank passa a oferecer carteiras temáticas de ações

Leia o nosso texto abaixo para descobrir todas as informações do Serviço de assessoria de investimentos do C6 Bank!

O C6 Bank é uma das instituições financeiras mais procuradas quando o assunto são investimentos, não apenas porque eles oferecem mais opções para os seus clientes, mas também contam com uma consultoria personalizada e que com certeza vai te ajudar a fazer o seu dinheiro render ainda mais rápido.

Recentemente, a assessoria de investimentos do C6 Bank lançou uma nova modalidade de investimentos, o C6 TechInvest Ações. É claro que iremos te mostrar exatamente como esse novo serviço funciona ao longo deste texto; siga lendo!

Como funciona o C6 TechInvest Ações?

passageirodeprimeira 1

O C6 TechInvest é um serviço que foi fundado no ano de 2021 e que, desde o início, começou a sugerir para os investidores carteiras variadas entre as principais bolsas de investimentos, mas que com a chegada das ações até o C6 Bank, se viu na necessidade de incluir mais uma opção para os seus clientes, criando assim o C6 TechInvest Ações.

Publicidade

Esse novo serviço para facilitar os investimentos têm facilitado – e muito –  a vida dos investidores, tanto de quem já está há mais tempo nesse mercado quanto de quem começou recentemente a realizar as suas aplicações.

O C6 TechInvest Ações é composto por carteiras de ações que foram pensadas especificamente para facilitar a vida do investidor e pode ser usado tanto por investidores de renda variável, que não tenham tempo para fazer a gestão dos ativos aplicados ou por investidores que tem como principal objetivo a diversificação de portfólio, ou seja, pode ser usado por qualquer pessoa.

O principal diferencial deste novo serviço é que ele dispensa a necessidade de intervenção humana para dar uma sugestão de carteira personalizada de ativos (tanto no Brasil quanto no exterior), ou seja, você não terá os consultores dando opiniões, mas ainda assim irá garantir um investimento extremamente seguro e completo.

Como eu posso realizar aplicações diretamente no C6 TechInvest Ações?

É importante realizar o questionamento de como realizar as aplicações no C6 TechInvest Ações, afinal por ser uma nova modalidade de serviço, poderia existir a possibilidade de não estar disponível para todos os clientes.

Atualmente, é preciso ter, no mínimo, R$5 mil investidos na carteira para garantir a sua permanência e depois disso o controle e mudança dos seus investimentos fica a seu critério. É importante ressaltar que a taxa de administração das carteiras do C6 TechInvest Ações é de 1,2% e, caso você queira retirar o seu dinheiro, ele ficará disponível em até 3 dias úteis após a solicitação.

Segundo as informações disponibilizadas pelo próprio C6 Bank, espera-se que, ainda nos próximos meses, fique disponível para os usuários a opção de fundos de investimento, com diversas opções para quem quer variar ainda mais os seus ativos.

Ressaltamos sempre que, caso você não queira investir o seu dinheiro no momento, o C6 Bank ainda é uma excelente opção para se ter uma conta corrente e um cartão de crédito e, quem sabe em um futuro próximo, começar a investir uma parte do seu salário, para multiplicar a sua renda mensal. 

Procurando cartão…