Serasa eCred: Saiba se a empresa é confiável e se vale a pena fazer uso dos seus serviços

Já ouviu falar na Serasa eCred, mas não está convencido da sua confiabilidade? Leia nosso texto e esclareça essas e outras dúvidas.
Serasa ecred: saiba se a empresa é confiável e se vale a pena fazer uso dos seus serviços

Com as dificuldades do dia a dia, as pessoas estão necessitando daquele dinheiro extra ao final do mês para pagar os boletos e suas contas pendentes. 

Publicidade

Existem inúmeras opções de empréstimos no mercado financeiro, porém muitos deles acabam por lhe cobrar juros abusivos e taxas enormes, o que acaba por dificultar a sua solicitação pois seus clientes terminam por se endividar ainda mais.

E hoje, nós trouxemos um texto explicativo para você, com todos os detalhes sobre a plataforma Serasa eCred. Com ela você tem acesso a empréstimos e opções de cartões de crédito para sua digitação.

Para saber mais, acompanhe o texto abaixo e sane todas as suas dúvidas sobre a plataforma Serasa eCred.

Saiba tudo sobre Serasa eCred

hqdefault

A plataforma da Serasa disponibiliza a você empréstimos e cartões de crédito. Segundo a empresa, a Serasa eCred funciona como um “shopping virtual”.

Pessoas que estão endividadas, com certeza, já devem ter ouvido falar na plataforma Serasa eCred, com ela é possível fazer solicitações de empréstimos de acordo com a sua situação financeira e do valor que você necessita.

Pelo fato de não conhecer muito bem a plataforma, as pessoas ficam com um pé atrás quanto a sua confiabilidade, por isso nós trouxemos várias informações sobre esses dados e falamos para você se ela é vantajosa ou não.

Publicidade

O serviço que a plataforma oferece é facilmente entendido, pois funciona da seguinte maneira: a plataforma é estilo um shopping virtual, ela promove encontros entre os consumidores e as empresas financeiras que farão o empréstimo do dinheiro, através deste encontro é possível fazer as tratativas para solicitar os empréstimos.

O encontro é feito de forma virtual através do site da Serasa, nele você deve colocar o motivo do empréstimo e o valor que necessita.

Publicidade

Agora nós separamos para você uma série de propostas para você realizar o seu financiamento.

Com Serasa e crédito você tem acesso a diversas propostas, que lhe ajudarão a realizar sonhos na sua vida como:

  • Comprar uma casa própria;
  • Comprar ou trocar de carro;
  • Realizar a viagem dos sonhos;
  • Fazer investimentos em sua micro ou macro empresa, buscando crédito para realizar negócios.

Também é possível, através das propostas que você receber, realizar uma comparação entre elas e ver qual a melhor se encaixa na sua situação financeira.

Confiabilidade da plataforma

Neste tópico nós iremos conversar com você e discutir alguns fatores que serão importantes na decisão sobre a confiabilidade da plataforma Serasa eCred.

Como todos nós sabemos a Serasa é uma das maiores empresas do ramo financeiro que estão no mercado de proteção de crédito, hoje em dia.

Com toda essa fama, fica mais fácil analisarmos a sua confiabilidade, pois ela tem um nome a zelar.

Outra informação vantajosa sobre a Serasa, é que existem muitos nomes famosos no mercado financeiro que têm parcerias fechadas com a empresa.

Existem muitos bancos parceiros da Serasa, que tem um grande nome no mercado financeiro e que são conhecidos por sua privacidade aos dados e um serviço de ótima qualidade para os seus clientes.

Abaixo nós vamos listar alguns nomes de bancos parceiros.

  • BV financeira;
  • Credicard;
  • Banco Pan;
  • Itaú;
  • Crefaz ;
  • Creditas;
  • Meu Tudo;
  • Lendico;
  • SuperSim;
  • Valor financiamentos.

Entre várias outras parcerias, que tem uma grande fama positiva no mercado de finanças.

Com esta lista você já tem uma base de informações sobre a plataforma Serasa eCred, também é possível analisar a reputação da empresa no site Reclame Aqui, que tem como nota 7,8.

Acessando a plataforma Serasa eCred

1- Faça um login no site do eCred, com seu endereço de e-mail ou CPF e senha cadastrada na Serasa.

2- Para realizar o seu primeiro acesso a plataforma é necessário que você faça algumas ações que estão listadas abaixo.

  • Informações pessoais (Nome da mãe, nacionalidade, gênero e outras informações);
  • Endereço de sua moradia;
  • Informações profissionais (Renda, dia de pagamento, profissão);
  • Endereços de contato ( e-mail, número de celular);

3- Feito todo esse passo-a-passo, agora é com você, basta escolher a melhor opção de crédito que você precisa, pode ser tanto um empréstimo ou um cartão de crédito.

Leia também: Feirão Serasa Limpa Nome: Veja como negociar suas dívidas e ter o nome limpo

Procurando cartão…