Já conhece o cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Internacional Visa e agora quer saber como solicitá-lo? É só ler nosso artigo que você vai ficar por dentro de tudo!

Publicidade
Saiba como solicitar o cartão pão de açúcar itaucard internacional visa

Como você viu, o cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Internacional Visa, é uma grande opção para quem gosta de viajar e contar com descontos e recursos internacionais exclusivos. Além disso, oferece toda a praticidade de não exigir cobrança de anuidade.

Publicidade

Outro aspecto importante, são os constantes descontos em compras feitas nas lojas Pão de Açúcar. Com certeza, esse cartão é uma das grandes opções de crédito do Itaú e pode ajudar você a realizar as compras que tanto deseja.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional Visa, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Itaú

Saiba como solicitar o cartão pão de açúcar itaucard internacional visa

Embora seja um dos bancos mais tradicionais do mercado, ele oferece toda a modernidade que o mercado financeiro tem oferecido. Para abrir uma conta, você pode optar por ir até uma agência ou realizar do conforto do seu lar, através do aplicativo.

Pelo celular

Começamos pela opção mais prática de abertura de conta, através do aplicativo oficial “Itaú Abre Conta. ” Para começar, é necessário que você realize o download do app. Você pode encontrá-lo nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e IOS.

Ao efetuar o download, basta apenas abri-lo e logo na tela inicial você a opção de “Abra sua conta”. Ao clicar nela, você será redirecionado a um pequeno formulário de inscrição a qual você deverá preencher com seus dados pessoais.

As informações solicitadas são: nome, CPF, RG, Data de nascimento, telefones para contato e endereço. Após o preenchimento, você deverá enviar fotos do comprovante de endereço, do seu documento com foto, podendo ser CNH, RG ou RNE, Registro Nacional de Estrangeiro.

Publicidade

Por fim, você deverá enviar duas selfies suas, para auxiliar na comprovação da sua identidade. Feito isso, seu pedido entrará em análise e em até 5 dias úteis, você receberá uma confirmação por e-mail ou SMS da abertura da sua conta.

Pela agência

Se você desejar optar pela maneira mais clássica, também é possível, afinal conversar com um atendente do banco pode ser mais simples e também mais esclarecedor em alguns aspectos relacionados à abertura da conta.

Publicidade

O procedimento é muito simples, basta você ir até a agência do Itaú mais próxima da sua localidade e levar consigo os documentos que descrevemos acima. No entanto, a única diferença é a exigência que se leve um comprovante de renda junto.

Com os documentos em mãos, você irá buscar um dos atendentes do banco e informar a sua necessidade. Eles irão lhe orientar da melhor forma possível em relação ao procedimento. Com a conclusão disso, você deverá aguardar cerca de 5 dias úteis até receber a confirmação.

O banco irá lhe enviar um e-mail ou SMS informando que sua conta foi aberta. Para ativá-la, você deverá acessar o aplicativo do Itaú ou comparecer ao caixa eletrônico com o seu cartão de débito.

Como solicitar o seu cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Internacional Visa

Agora que você compreender como abrir uma conta Itaú, vamos entender de fato como você pode solicitar essa grande opção de cartão. Os seus serviços são 100% digitais e por isso, ele pode ser solicitado por aplicativo ou pelo site. Confira abaixo.

Pelo aplicativo

A primeira das opções é através do aplicativo do Itaucard. Você poderá baixá-lo para Android ou IOS e a partir dele, conhecer todas as opções de cartões do programa Itaucard.

Ao acessar o app, você encontrará duas opções, a de entrar com sua conta Itaú ou, acessar sem ainda ser cliente. Como esse cartão só é liberado para clientes do banco, você deverá acessar sua conta através do app.

Ao fazer isso, você verá uma lista de opções de cartões. Escolha o Pão de Açúcar Itaucard Internacional Visa e em seguida, preencha as informações solicitadas. Como você já é cliente, muitos dados serão aproveitados e a análise começará imediatamente.

O período de análise poderá levar de 3 a 5 dias úteis, porém assim que for confirmado, você receberá um e-mail ou SMS informando da liberação do cartão. O desbloqueio é feito diretamente no aplicativo.

Pelo site

Por fim, você poderá realizar uma solicitação diretamente do site oficial do cartão. Lá você clicará na opção “Solicitar cartão” e será redirecionado a uma nova página. Nela você deverá informar os seus dados básicos como CPF, nome e dados para contato.

Automaticamente o sistema buscará se o CPF já é registrado em uma conta Itaú e a partir disso, definir se é possível ou não a liberação do cartão. Por fim, o período de análise é similar a solicitação por aplicativo e os passos a seguir são idênticos.

Central de Atendimento

Embora o intuito seja instruir nosso leitor, algumas dúvidas só poderão ser esclarecidas pela própria instituição. Desse modo, confira abaixo os meios de contato com o banco.

Telefone

Se você deseja contatar o serviço de atendimento ao cliente, basta ligar no número 0800 728 0728 e informar o seu problema.

Ouvidoria

Caso o SAC não atende a sua demanda, você poderá entrar em contato direto com a Ouvidoria Itaú, através do número 0800 570 0011

Perguntas frequentes sobre o cartão

É comum, no entanto, termos algumas dúvidas antes de realizarmos a contratação de um serviço desse porte. Com isso, segue abaixo alguns atalhos para lhe ajudar nesse quesito.

Você também pode se interessar por…

Caso esse cartão não tenha lhe atraído, não tem problema. Você poderá optar por outros diversos cartões, clique no botão abaixo e conheça o cartão da Livraria Cultura.

Share