Saiba como simular seu financiamento no BB Crédito Imobiliário do Banco do Brasil

Leia nosso artigo e saiba como e por onde realizar a simulação do financiamento imobiliário do BB.
Saiba como simular seu financiamento no bb crédito imobiliário do banco do brasil

Com os juros das hipotecas em alta, o financiamento do Banco do Brasil é um dos serviços que passou pelas mais recentes transformações dos grandes bancos que oferecem financiamento imobiliário urbano. 

Então, se você está à procura de informações sobre finanças imobiliárias e quer saber mais sobre as finanças do Banco do Brasil, você precisa somente conferir o texto abaixo e ver como fazer sua simulação.

Empréstimo no Banco do Brasil: Crédito Imobiliário

Como funciona o financiamento da casa própria? - Ibagy Imóveis

O empréstimo Banco do Brasil é, portanto, um serviço de crédito para aquisição de bens imóveis e, analisando as necessidades do solicitante e da renda familiar, é possível avaliar se essa modalidade de crédito atende às condições básicas para a concessão da quantidade necessária. É por isso que a simulação de financiamento é tão importante.

Publicidade

Além disso, é importante mencionar que o Banco do Brasil Crédito Imobiliário participa do programa Minha Casa Minha Vida, hoje Casa Verde e Amarela, portanto, você pode optar por usar parte do FGTS para captação de recursos. Além disso, o escopo do serviço pode chegar a 80% do valor do imóvel desejado.

Como fazer a simulação?

Qualquer pessoa que deseje adquirir um imóvel de sua propriedade deverá fornecer ao Banco do Brasil informações e documentos para proposta, avaliação e simulação, nas agências físicas do Banco do Brasil ou inteiramente online, por meio  do banco (Android e iOS) e do site do estabelecimento.

Para iniciar esta etapa, você deve ter em mãos seus documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de renda e estado civil, todos no original e com suas respectivas cópias.

Como funciona o financiamento imobiliário do Banco do Brasil?

O financiamento do Banco do Brasil é um serviço de crédito para aquisição de bens imóveis, com base na análise dos pré-requisitos e da renda familiar do proponente, a fim de avaliar se ele reúne as condições de subsídio para concessão da soma solicitada.

Quanto tempo o Banco do Brasil leva para aprovar a hipoteca?

No caso dos financiamentos imobiliários, de acordo com a Associação Brasileira das Instituições de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o tempo médio dos bancos para liberar o financiamento dos imóveis é de 40 dias.

O que preciso para financiar um imóvel no Banco do Brasil?

Se faz necessário ter em mãos a planilha do FGTS atualizada e o seu extrato, além de também ser necessário fornecer cópia das planilhas com carteira de trabalho e  foto, documento de identidade, contrato de trabalho e opção pelo FGTS, bem como extrato atualizado do FGTS.

Como ser aprovado no financiamento do Banco do Brasil?

Pode fazer tudo sem que seja necessario ir até uma agência, você precisa somente entrar no App BB para realizar a simulação das condições, escolher a opção que se encaixa melhor em seu orçamento e finalizar a contratação com o envio dos documentos.

Quanto tempo leva para o Banco do Brasil aprovar um financiamento imobiliário?

Segundo Rafael Godoi, especialista em crédito imobiliário da Loft, o tempo médio que um banco leva para fazer a aprovação de um financiamento imobiliário e assinar o contrato com o cliente é de 30 dias – em um processo sem nenhum imprevisto ou pendência.

Leia também: Caixa Econômica Federal: Veja quem consegue financiamento de imóvel!

Procurando cartão…