Responsabilidade social: como fazer doação pelo PicPay

Responsabilidade social: como fazer doação pelo PicPay, lendo o nosso texto abaixo!

Muitas pessoas têm se preocupado com sua responsabilidade social e buscado por instituições que almejam mudar o mundo. 

Se você está pensando em fazer uma doação ou pensa em ajudar alguma instituição, saiba que PicPay oferece a possibilidade de fazer doações através da sua plataforma. 

PicPay e responsabilidade social

miniatura site 277b6a73f0

Muitas empresas têm um papel fundamental na hora de contribuir na construção de uma sociedade melhor e algumas têm cada vez mais se preocupado com isso, como é o caso do PicPay. 

Publicidade

Segundo o que a empresa tem divulgado, esta é uma de suas preocupações e, por conta disso, a mesma tem realizado algumas ações para tal.

A exemplo da disponibilização de realização de doações através da própria plataforma, de forma muito simples e fácil para os seus usuários. 

A responsabilidade social pode ser definida como um conjunto de práticas adotadas por organizações, voluntariamente, para promover o bem-estar da sociedade.

Esta prática busca contribuir com causas que são consideradas importantes para a transformação do mundo em um lugar melhor para todos. 

Pensando nestas ideias, o PicPay deu início ao que foi chamado de Central de Doações que estará disponível para os clientes do banco digital através do aplicativo. 

Segundo a própria empresa, o PicPay considera que a parceria com os clientes e instituições é uma importante forma de se tornar um exemplo  para as demais empresas no exercício do papel social. 

Mas, vale ressaltar que para contribuir através desta central é preciso ter uma conta no PicPay, que pode ser aberta de forma online e gratuita. 

Esta novidade foi lançada pelo PicPay ainda durante o mês de abril do ano de 2020, mas nos últimos tempos passou por alguns retoques e aperfeiçoamentos para tornar esta ferramenta ainda mais acessível e fácil para os usuários. 

Para contribuir com as organizações e instituições, os clientes só precisam dar alguns cliques na tela do seu celular, tudo simples, rápido e fácil. A seguir, vamos te ensinar tudo sobre este processo. Veja: 

Como fazer a sua doação pelo PicPay?

Se você já é cliente do PicPay e quer contribuir com a instituição na qual acredita, o processo é  bastante simples, e pode ser realizado através do aplicativo da empresa. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Você pode fazer a sua doação de forma simples e segura, apenas acessando o app PicPay e sua Central de Doações que pode ser visualizada logo na página inicial. 

Em seguida, você deve analisar a lista de instituições disponíveis e escolher uma delas para fazer a sua doação.

Você tem a opção de escolher entre alguns temas que a instituição trata como, por exemplo: 

  • Animais e Meio Ambiente;
  • Crianças e Adolescentes;
  • Ajuda humanitária;
  • Comunidades;
  • Saúde.

Selecione uma destas opções e depois confira uma lista de instituições que têm parceria com o PicPay e realizam ações no nicho escolhido. 

As doações podem ser feitas em qualquer valor, sem nenhum valor mínimo para doação estipulado pela empresa, você escolhe com quanto quer contribuir. 

Além disso, as doações podem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite, visto que o app está disponível para utilização durante 24 horas por dia. 

Procurando cartão…