Quer aumentar o seu limite do cartão Trigg? Descubra como aqui!

Quer aumentar o limite do seu cartão Trigg, mas não sabe como? Então, leia o nosso texto e descubra as melhores dicas!
Quer aumentar o seu limite do cartão trigg? descubra como aqui!

Os cartões de crédito são um dos principais serviços oferecidos pelos bancos, atualmente. Com a modernização do mercado financeiro digital, muitos cartões têm agregado diversas vantagens para se tornarem mais atrativos.

No entanto, na hora de solicitar um cartão é importante olhar além desses recursos únicos e buscar entender uma das partes principais, o limite. Hoje mostraremos como aumentar o seu limite do cartão de crédito Trigg, um dos expoentes do mercado.

Descubra como é determinado o limite do cartão de crédito Trigg

Quer aumentar o seu limite do cartão trigg? descubra como aqui!

Embora o mercado financeiro conte com muitos conceitos universais, a forma de analisar o perfil do cliente é algo exclusivo de cada instituição financeira. A partir dessa análise a instituição pode definir alguns padrões baseados no seu perfil de consumidor.

Publicidade

Olhando por esse aspecto, o limite do cartão é um dos principais pontos afetados por essa análise. Isso ocorre porque muitas vezes o banco exige uma renda mínima ou até mesmo identifica que o seu comportamento no mercado não é muito ativo.

O banco Trigg, uma das maiores fintechs da nova estrutura de bancos digitais, é um dos exemplos de bancos que possuem uma análise própria. Além de conferir sua renda, é feita uma consulta em dados extras.

Esses dados extras podem ser em relação ao seu CPF e se ele possui alguma restrição junto aos órgãos de proteção de crédito SPC e Serasa ou se o cliente possui um score relativamente alto.

A partir disso, o banco estabelece o seu perfil de consumidor e define o melhor valor de limite para que se encaixe na sua realidade e atenda sua demanda, sem prejudicá-lo.

Por que o limite inicial do cartão Trigg é baixo?

Recapitulando o que acabamos de mencionar, toda análise de crédito impacta diretamente na concessão de um limite de crédito. Desse modo, tudo o que você faz serve de precedente para o banco escolher a melhor opção para você.

O banco Trigg por ser um banco digital muitas vezes avalia seus clientes apenas pelo informe de dados técnicos que podem ser subjetivos e não condizem com a realidade do seu cliente.

Desse modo, o banco opta por conceder limites iniciais mais baixos para conseguir estudar e verificar a real situação do cliente, bem como ele se comporta no mercado utilizando seu cartão Trigg.

Como solicitar o aumento no limite do cartão Trigg?

Embora se estude de forma totalmente direta essa concessão de limite, é importante entender que esse valor é flexível e pode ser mudado de tempos em tempos de acordo com a atual situação do cliente.

Algumas instituições financeiras oferecem aumentos periódicos baseados no uso do cartão. Esses aumentos espontâneos podem ocorrer num intervalo de 30, 60 ou até 90 dias, dependendo de como a instituição trabalha.

A partir do momento que você adquire o seu cartão Trigg, você já está participando da rede de clientes da instituição. A partir disso, você já possui acesso ao aplicativo digital, disponível para Android e IOS.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Através deste aplicativo você irá controlar todas as operações feitas com o seu cartão e além disso, poderá controlar o seu limite e também solicitar que o banco aumente, de acordo com seu perfil.

Para realizar isso basta acessar o aplicativo Trigg e na aba inicial escolher a opção “Cartão”. Dentro desse menu você encontrará muitas opções relacionadas a ele, mas a principal chama-se “Alterar limite”.

Ao clicar na opção de aumento de limite, o cliente é redirecionado para uma nova página dentro do aplicativo. Lá você deverá preencher o valor de aumento que você deseja e justificar o motivo desta solicitação.

Depois disso, o pedido irá para equipe Trigg analisar sua solicitação. A partir disso, em até 5 dias úteis você receberá um retorno do banco se seu pedido foi deferido ou indeferido.

Se você não tiver sorte e o seu pedido ser negado, você deve esperar 60 dias para realizar uma nova solicitação de aumento. No entanto, vale destacar que algumas pequenas práticas podem facilitar esse processo de aumento de limite.

Agora falaremos um pouco sobre alguns hábitos que você pode manter com o seu cartão a fim de conseguir um aumento do limite. Confira abaixo alguns exemplos e dicas.

Principais dicas para você conseguir o aumento no limite

Mantenha os seus dados de renda mensal atualizados

Um exemplo de critério avaliado pela maioria dos cartões de crédito é a renda mensal que o cliente possui. Desse modo, no ato de solicitação do cartão é muito comum que o banco exija uma foto de um comprovante de renda atualizado.

Embora você faça isso no início da sua solicitação, é importante entender que esse dado é avaliado periodicamente e por isso deve estar atualizado sempre que possível. E para isso, você deve criar o hábito de conferir essa informação mês a mês.

Isso ocorre porque muitas vezes o usuário do cartão pode receber um aumento ou trocar para um emprego que lhe proporcione uma renda maior. Sendo assim, busque deixar esse dado sempre atualizado.

Realizar o pagamento integral da fatura

Alguns bancos utilizam práticas interessantes para facilitar o pagamento das faturas do cartão. Claro que isso implica em taxas e também configura uma espécie de refinanciamento de uma dívida.

Desse modo, dentro do seu histórico como cliente, aparecerá que em determinado mês você não conseguiu realizar o pagamento completo das suas dívidas e isso pode impactar no seu score.

Sendo assim, busque sempre pagar suas faturas em dia e de forma integral, evitando parcelamentos e outras modalidades de crédito rotativo que podem lhe prejudicar.

Uso frequente do cartão

Última, mas não menos importante dica é sempre utilizar o seu cartão Trigg para realizar o pagamento das suas compras. Isso é importante pois mostra ao banco que você é um cliente ativo no mercado e está usufruindo plenamente do seu cartão.

Além disso, instiga a instituição a explorar o seu potencial de consumidor ainda mais, criando aumentos de limite para que você possa utilizar ainda mais o cartão.

Ficou interessado em conhecer mais desse cartão? Não perca tempo, clique no botão abaixo e conheça um pouco mais dessa grande opção de cartão de crédito do banco Trigg.

Procurando cartão…