O Nubank é um dos bancos digitais mais usados no Brasil e nasceu com uma proposta de inovar no mercado financeiro, oferecendo aos seus clientes mais facilidades na hora de acessar serviços financeiros.
Tendo como principal propósito facilitar a vida dos seus usuários, a empresa tem lançado cada vez mais serviços que buscam melhorar a experiência dos clientes.
A mais nova solução criada pelo Nubank é o NuPay, uma novidade que busca transformar o modo como os clientes da empresa realizam pagamentos online.
Com essa novidade será possível realizar pagamentos nas compras online de maneira mais prática, segura e com aprovação imediata pelo aplicativo do Nubank.
NuPay: o que é?
O Nubank é um dos bancos digitais mais usados entre os brasileiros e é claro que os seus usuários são dos mais diversos setores.
Entre eles estão os e-commerces, um nicho que precisa de atenção especial e é justamente nesses clientes que o Nubank pensou quando desenvolveu o NuPay.
De modo geral, podemos definir esta novidade do banco digital roxinho, o NuPay, como uma solução de pagamento, que pode ser usada tanto na função débito quanto na função crédito do cartão do banco digital Nubank.
Este é um produto destinado principalmente para os e-commerces que são clientes do Nu. Com esta funcionalidade é possível que estes clientes da empresa realizem o pagamento das suas compras online através do próprio app do Nubank, sem que seja necessário fornecer os dados bancários para as lojas virtuais, e com as menores taxas para lojistas.
Segundo o próprio Nubank esta é uma função que deve aumentar de forma considerável a segurança dos dados dos clientes da empresa, visto que tudo será feito pelo app da empresa.
Como funciona o NuPay?
O funcionamento do NuPay é bastante simples e com esta novidade os clientes têm a possibilidade de pagamento à vista com débito da conta do Nu, assim como a opção de parcelamento sem juros em até 24 vezes para os clientes dos e-commerces.
Os clientes do Nubank têm a sua experiência de compra online transformada por este banco, que desde a sua criação se preocupa com a experiência de seus usuários no mundo virtual.
Esta nova solução oferece uma experiência de compra online no e-commerce mais simples e prática, para os 54 milhões de clientes do Nubank.
Esta solução, chamada de NuPay é uma tentativa do banco digital de transformar a experiência de pagamento das compras online em algo ainda mais simples e seguro, tanto para quem está comprando quanto para quem está vendendo.
Com o NuPay, a empresa busca eliminar o risco de fraude nestas transações financeiras, assim como expandir o poder de compra através da possibilidade de limites adicionais para os clientes.
Já para quem está vendendo, o benefício que mais se destaca nesta novidade é gerar volume incremental de vendas, o que seria ocasionado pela boa experiência que o NuPay oferece aos clientes do banco digital.