NuDog: Nubank e Zee.Dog anunciam a criação de brinquedo para cachorros

Pensando em uma solução para os cartões destruídos pelos cachorros, a Nubank deu início a uma parceria com a Zee.Dog, para criação de brinquedos inspirados no cartão Nubank, todavia, feitos de borracha tóxica. Leia e saiba mais!
Nudog: nubank e zee.dog lançam brinquedo para cachorros

Você sabe como são os cachorrinhos, certo? A maioria deles adoram morder qualquer coisa que seus donos deixam ao alcance de suas patinhas e dentinhos afiados.

E se for o cartão do banco, pior ainda. Imagine que você tenha deixado o seu cartão Nubank fora da carteira, em cima de qualquer lugar acessível, como em cima do sofá.

Eles são muito rápidos e quando você notar, o roxinho poderá estar todo destruído e mordido.

Publicidade

Para se ter uma ideia do quanto isso é real, sabia que a Nubank recebeu mais de seis mil solicitações de clientes que passaram por esse problema e pediram uma segunda via do cartão?

Pensando nessa situação tão incômoda, o Nubank firmou uma parceria com a Zee.Dog, empresa de produtos para pets, para que pudessem apresentar uma solução a seus clientes.

Desse modo, no dia 26 de agosto, Dia Mundial do Cão, as duas empresas lançaram o NuDog. O NuDog é um brinquedo de borracha, em formato de cartão, todo roxinho, óbvio, onde é possível inserir petiscos.

É uma ótima forma de manter seu cachorro ocupado enquanto você usa seu Nubank tranquilamente por aí. 

Como comprar o NuDog?

NuDog: Nubank e Zee.Dog lançam brinquedo para cachorros - Fala, Nubank

A novidade está disponível para os clientes Nubank de todo o Brasil.

Para adquirir o NuDog, você deverá pagar o valor de R$ 49,90 (frete não incluso) diretamente na  loja virtual do Nubank, chamada de Lojinha do Nu e também no site da Zee.Dog e no app Zee.Now.

A loja está presente em 12 cidades do país com entrega feita em poucos minutos.

NuDog: Por que fazer um brinquedo para cachorros?

A Nubank está sempre pensando em melhorar a vida de seus clientes. Nos últimos oito anos, a empresa já recebeu mais de seis mil reclamações de cartões de crédito ou débito destruídos por seus cães de estimação. 

Infelizmente, é uma situação que pode ocorrer com qualquer pessoa e é bom estar prevenido dando uma segunda alternativa para seu pet brincar.

Inclusive teve a história da Belinha, uma cadelinha que ficou famosa por comer o cartão Nubank do dono no ano de 2016.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Se na época já existisse o NuDog, Belinha estaria feliz tendo um belo cartão roxinho para brincar enquanto seu dono usufruía do cartão Nubank.

Além disso, o brinquedo é super seguro, feito de borracha com bordas arredondadas, de um jeito que seu pet não vai se machucar enquanto brinca. Possui ainda abertura para guardar petiscos. Bem prático!

A parceira escolhida foi a Zee.Dog

De acordo com Paulo Vendramini, que é diretor de engajamento do cliente do Nubank, não são só os humanos que adoram o cartão do Nubank.

O maior foco da empresa é o bom atendimento ao cliente, o que a faz buscar sempre as melhores soluções para eles e se os cães dos clientes geralmente destroem seus cartões, nada mais justo que apresentá-los uma solução nesse sentido também. 

Paulo Vendramini continua e diz que a primeira parceira na qual pensaram para viabilizar a ideia foi a Zee.Dog, devido à qualidade impecável de seus serviços prestados nos produtos para os pets. 

Outro lado positivo é que ter o NuDog à disposição protege não só o cartão Nubank de danos mas quaisquer outros cartões.

A Zee.Dog, por sua vez, declarou que ficou muito animada quando o Nubank tomou a iniciativa de procurá-los e propor que juntos resolvessem o problema causado pelos cãezinhos arteiros.

O diretor Criativo e co-fundador da Zee.Dog, Thadeu Diz, reconhece que os pets são como parte da família de quem os tem, e agora poderão ter um novo brinquedo, o qual é muito similar ao cartão Nubank de seus donos.

A novidade foi desenvolvida pensando em detalhes que garantissem essa similaridade, de modo que todos ficassem felizes: o titular do cartão, que também é dono do pet, o cachorro e, claro, o cartão.

Lucro revertido para ONG de proteção aos animais

Olha que máximo! Não só os citados acima que ficam felizes com a parceria entre o Nubank e a Zee.Dog.

O lucro vindo da compra dos brinquedos NuDog será doado à Associação Amigos de São Francisco, que é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promover a sua adoção responsável. 

Além disso, a organização também será beneficiada com os proventos integrais vindos das compras realizadas na Lojinha online do Nubank.

Leia também: Grupo Carrefour anuncia serviço de crédito para clientes que não possuem cartão

Procurando cartão…