Será que a NuConta vai chegar ao fim? Leia o nosso texto e descubra se isso realmente vai acontecer e como ficará a sua situação!

Publicidade
Nuconta vai acabar? descubra o que irá acontecer!

O Nubank está há anos se consolidando como uma das maiores fintechs que temos no Brasil e desde que fez o lançamento do seu cartão de crédito completamente sem anuidade, veio expandindo as suas opções e criou também a NuConta.

Publicidade

Infelizmente, a empresa anunciou recentemente que irá acabar com a NuConta e muitas pessoas estão se perguntando o que irá acontecer com o dinheiro que foi depositado daqui para frente. Não se desespere, pois temos todas as respostas.

Seria esse o fim do Nubank?

Nuconta vai acabar? descubra o que irá acontecer!
NuConta vai acabar? Descubra o que irá acontecer! 2

O Nubank é a principal fintech da América Latina e o maior banco independente do mundo, mas seria possível que a empresa estivesse enfrentando uma crise interna que acabaria com o trabalho de anos? Não, isso não é nem de longe uma possibilidade.

Apesar de ter trabalhado durante tanto tempo para oferecer o melhor para os seus clientes, uma pesquisa recente mostrou que os mais de 13 milhões de usuários não estão muito satisfeitos com a NuConta.

Isso seria motivo suficiente para acabar com este serviço da empresa? Não, pois na realidade os serviços oferecidos pela conta digital do Nubank são de altíssima qualidade, o que irá mudar atualmente será o nome, deixando de ser NuConta e passando a ser Conta do Nubank, facilitando na hora de falar que você tem uma conta junto da empresa.

Fora a repaginação no nome da conta digital, todos os demais serviços seguirão os mesmos, oferecendo as mesmas possibilidades de transferências, movimentações e consultas que são extremamente bem executadas pela empresa.

Para onde irá o meu dinheiro da NuConta?

O seu dinheiro não irá para lugar algum, seguirá rendendo como sempre na sua conta, seja ela corrente ou poupança e você não precisa se preocupar em tirar o dinheiro de lá pois nada será perdido.

Publicidade

O que mudará será o design que era apresentado anteriormente pela empresa e a forma de chamar a sua conta, que já existe e funciona perfeitamente como sempre funcionou, afinal você escolheu o Nubank pela qualidade, certo?

Quais são as vantagens de ter uma conta no Nubank

Com certeza a principal vantagem de se juntar ao Nubank é que tudo o que você pensa em fazer, é completamente gratuito, desde a criação da sua conta, aos saques e transferências e também a usabilidade do cartão, que atualmente existe na modalidade de crédito e débito.

Publicidade

Além disso, o Nubank ainda oferece um rendimento de 100% do CDI, ou seja, o dinheiro que você deixar guardado irá render muito mais do que a maioria dos bancos é capaz de te oferecer, por isso existem apenas vantagens na hora de abrir uma conta com o Nubank.

Você conta com esse rendimento menor, mas caso queira aplicar o seu dinheiro para fazê-lo render ainda mais, é possível aplicar uma parte do dinheiro da sua conta em Títulos Públicos Federais, que ficam rendendo sempre.

Para finalizar, a conta do Nubank ainda conta com a possibilidade de criar uma conta salário, onde você poderá receber o seu dinheiro do mês ou pedir uma portabilidade de salário de outro banco e, caso você queira realizar uma transferência ou pagamento em outro dia, esse serviço pode ser agendado.

Para criar a sua conta digital da Nubank não é preciso ter um cartão de crédito, não é necessário passar por uma análise de crédito e não existe nenhum tipo de burocracia, ou seja, é perfeito.

Existe algo que não seja possível fazer com a a antiga NuConta?

Queríamos muito poder dizer que o Nubank é um serviço 100% completo e oferece absolutamente tudo o que você procura, desde transferência a investimentos, mas existem algumas coisas que você não irá encontrar contratando essa conta.

Infelizmente, não é possível pedir um cheque especial com esse tipo de conta digital, visto que ela serve apenas como uma conta pagamento e você só poderá movimentar o dinheiro que tem disponível no momento.

Fora isso, você também não consegue realizar o pagamento de alguns impostos, como por exemplo IPTU e IPVA, sendo que estes precisam ser pagos em instituições financeiras convencionais.

Esperamos que este texto tenha servido para te relaxar e que a situação que o Nubank irá passar não será nada mais do que uma mudança de nome e o seu dinheiro ficará na sua conta como sempre. 

Agora se você quer saber mais sobre a conta digital do Nubank, basta clicar no botão abaixo e ficar por dentro!

Share