Nubank permite parcelar apenas uma compra da fatura; veja como funciona

Nubank permite parcelar apenas uma compra da fatura, leia nosso texto abaixo para saber todas as informações!
Nubank permite parcelar apenas uma compra da fatura; veja como funciona

Quem tem a vontade de fazer diferente sempre acha maneiras de inovar nos seus serviços.

Por conta disso, o Nubank é, e sempre foi, uma referência entre as fintechs, não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina.

Recentemente, a empresa lançou uma nova possibilidade de serviço, onde você conseguirá realizar o parcelamento específico de uma das compras da sua fatura. O serviço é inédito no Brasil e iremos explicar com mais detalhes ao decorrer deste texto.

Publicidade

Quais as vantagens da nova função de parcelamento?

Nubank permite parcelar apenas uma compra da fatura; veja como funciona

Antes dessa nova possibilidade de parcelamento, só era possível realizar o parcelamento do valor integral da sua fatura, ao invés de apenas uma compra como será feito atualmente. Mas, o que isso traz de vantagens para os usuários do Nubank?

De longe, a principal vantagem é o fato de que a nova modalidade de parcelamento tem juros muito menores do que os que encontramos no crédito rotativo, que acontece quando realizamos o parcelamento integral da fatura do cartão.

Segundo a própria Nubank: “O objetivo é evitar que as pessoas precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que esteja pesando no orçamento”. É claro que, para quem ainda precisa do parcelamento integral da fatura, o modo ainda está disponível e você não precisa se preocupar.

Como realizar o novo parcelamento?

E, como o nosso principal objetivo é oferecer o máximo de informações possíveis, não poderíamos deixar de apresentar o passo a passo para que você consiga realizar o parcelamento de uma única compra.

A primeira coisa a ser feita é abrir o aplicativo do Nubank, utilizando o seu login e senha previamente cadastrados. Depois disso, entre na aba de Cartões e olhe na sua fatura qual é a compra que você deseja realizar o parcelamento, lembrando sempre que a organização financeira é sempre o melhor caminho, visto que com o parcelamento você precisará arcar com juros.

Depois de encontrar a compra que você deseja parcelar, selecione essa opção e veja quais são as opções disponíveis de parcelamento para aquele valor. Se você concordar com tudo, basta clicar em Continuar e digitar a sua senha de 4 dígitos para finalizar a operação.

Ao realizar a finalização do seu parcelamento, o valor da sua fatura já terá sido atualizado de acordo com o valor das parcelas, mais o valor dos juros que será cobrado. Após a confirmação, não é possível voltar atrás com o parcelamento, mas caso você mude de ideia existe a possibilidade de adiantar o seu parcelamento e receber um desconto.

Condições para realizar o parcelamento

É claro que a empresa não iria oferecer esse serviço sem ter algumas condições para os seus usuários, mas, atualmente, a única exigência feita para a realização do parcelamento é que o valor total da sua compra não pode ser inferior a R$20. Passando disso, está tudo liberado.

Esperamos que você aproveite bastante a nova função disponibilizada pelo Nubank, sendo uma excelente forma para garantir a organização financeira e um pagamento mais em conta. 

Procurando cartão…