Nubank: Descubra quanto você já gastou usando o roxinho!

Nubank: Descubra quanto você já gastou usando o roxinho, lendo nosso texto abaixo!
Nubank: descubra quanto você já gastou usando o roxinho!

O banco digital Nubank nos disponibiliza diversas vantagens e facilidades para adquirirmos os itens que tanto desejamos utilizando o cartão de crédito da fintech, o roxinho!

Agora, você já parou para pensar quantas compras você já realizou utilizando o cartão? E o valor total gasto? Então, saiba que há uma ferramenta escondida no aplicativo para que você possa conferir essas informações.

A partir do nosso texto, confira quanto você já gastou e quantas compras foram realizadas com o roxinho:

Publicidade

Como descobrir o total de compras realizadas com o cartão Nubank?

Banco central: criminosos criam golpe que simula nova funcionalidade da plataforma!

O Nubank disponibiliza uma ferramenta escondida presente no aplicativo para você consultar o total de compras já feitas e o valor gasto somando todas essas compras.

Essa ferramenta foi descoberta por meio das redes sociais e está localizada dentro da própria seção de faturas, permitindo que o usuário saiba o valor gasto no cartão de crédito desde o início do seu uso.

Muitos clientes acabam se surpreendendo ao consultar o total de compras e o valor gasto. No entanto, esse espanto se dá pois o cartão de crédito Nubank é um dos mais utilizados entre os brasileiros.

Outro ponto para justificar sua alta taxa de uso é o fato da fintech oferecer seu cartão sem a cobrança de anuidade, com conta digital, de fácil uso, sem taxa de manutenção e sem burocracia para solicitar.

Aprenda o passo a passo

Para visualizar essas informações, será preciso que você acesse o aplicativo Nubank e clique na opção Fatura atual para encontrar seu histórico de compras.

Com isso, clique no símbolo de lupa, localizado na parte superior direita da tela e após, vá até a aba de busca do histórico de compras que fica acima dos botões Tudo, 30 dias, 15 dias e 7 dias.

Ao realizar o passo a passo, o número de compras já feitas será exibido na tela, abaixo da barra de pesquisa, com o valor total ao lado.

Esta ferramenta também funciona ao digitar outros sinais de pontuação e caracteres especiais, como interrogação, vírgula, parênteses, asterisco, entre outros.

Você também pode conferir todas essas informações na versão web do Nubank, bastando selecionar todo o período de atividade do cartão, disponível no canto superior esquerdo da tela inicial da plataforma.

Como consultar seu histórico de compras?

Se você deseja consultar alguma compra realizada no seu cartão e outras informações acerca desta, como valor e número de vezes que foi parcelada, por exemplo, saiba que há uma maneira super fácil de fazer isso pelo aplicativo.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Para isso, abra o aplicativo e clique na opção Fatura atual, com isso, você já conseguirá visualizar as compras mais recentes realizadas no cartão.

Se você desejar consultar mais detalhes, deslize a tela da direita para a esquerda, escolha a fatura que deseja analisar e clique sobre ela. Com isso, você terá acesso a todas as compras realizadas a cada mês.

Você também pode se interessar por…

Quer se manter informado sobre as novidades do mercado financeiro? Então, continue no nosso site e leia outro texto que preparamos para você, acesse clicando no botão abaixo:

Procurando cartão…