Meu Acerto: Veja como negociar suas dívidas em atraso

Meu acerto: veja como negociar suas dívidas em atraso

Dívidas, quem não tem? Pode ser uma pequena prestação, mas já é suficiente para tirar o sono de muita gente. Esse sentimento de ter algo pendente não é nada agradável. Sabendo disso, trouxemos uma super dica para você que quer se ver livre das dívidas. 

Trata-se da Meu Acerto, que é a plataforma que te permite conferir qual a real situação de suas dívidas em questão de poucos cliques.

Para isso, você deverá colocar seu número de CPF e fazer um breve cadastro. Após isso, serão mostradas na tela todas as pendências financeiras em seu nome. 

Publicidade

A plataforma conta com ótimos parceiros de negócios e com um atendimento de excelência, tudo com o objetivo de ajudar os clientes a conquistarem a tão desejada independência financeira. 

 

Perfeita para quem gosta de descontos

Meu acerto: veja como negociar suas dívidas em atraso

Se você gosta de um descontinho, saiba que a Meu Acerto é especialista quando o assunto é desconto. Quando o usuário vai negociar as dívidas na plataforma, são oferecidas condições de pagamento que tornam tudo mais fácil. Sem pegadinhas. É só escolher a data, o valor e o modo de pagamento. 

Se você prefere falar pelo WhatsApp, não tem problema, é muito simples. Tudo o que tem que fazer é apertar no botão abaixo e mandar um “oi” para o número de WhatsApp da Meu Acerto.

Depois de seus dados serem confirmados, você pode escolher qual dívida quer pagar e também o modo de pagamento que será utilizado no app.

É perfeitamente normal bater um medo quando o assunto é segurança dos pagamentos. Mas em relação à Meu Acerto, pode ficar bem tranquilo, pois a empresa preza muito pela segurança de seus clientes.

Visto que ela possui um perfil verificado e um número exclusivo para o qual você pode ligar, que são sinônimos da confiança que você tanto precisa nesse momento. 

Como negociar suas dívidas

Agora que já te apresentamos a Meu Acerto, você já sabe que ela é a solução para resolver a situação financeira em que você se encontra e também uma alternativa para você ter mais autonomia na forma de realizar os pagamentos de dívidas. 

Se ainda está com dúvidas em relação à idoneidade da empresa, fique sabendo que a avaliação dela é muito positiva por parte dos clientes, dizendo sempre sobre os atendimentos ágeis e não-burocráticos. 

Agora, vamos à parte mais prática da história. De que modo, enfim, você pode fazer a negociação online de suas dívidas de um modo seguro?

 Veja no tutorial abaixo pois é muito fácil.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

  1. Antes de qualquer coisa, pegue o seu CPF. Ele é o único documento necessário para fazer a verificação do cadastro. Depois vá à página do Meu Acerto, neste link aqui, digite seu CPF no lugar indicado e clique em “consultar CPF”.
  2. Novamente, preencha seu CPF e sua data de nascimento. 
  3. Preencha um cadastro com número de telefone celular e endereço de e-mail. Confirme seu e-mail, diga que concorda com os termos de uso e clique em “cadastrar”.

Após seguir todos os passos acima, você receberá um email de confirmação, onde serão mostradas as dívidas em seu nome. Clique na que quer negociar e veja se aceita a proposta de negociação. 

Leia também: Novidade no Mercado Pago! Plataforma passa a disponibilizar empréstimos para seus clientes

Procurando cartão…