Está precisando de um dinheirinho extra para resolver pendências pessoais ou até mesmo para abrir um negócio? Vem conhecer o empréstimo online Noverde!

Publicidade
Empréstimo online noverde: conheça essa alternativa de crédito

Os serviços financeiros têm crescido exponencialmente ano após ano. Isso se dá devido a expansão do mercado financeiro para o mundo digital, o que proporcionou um crescimento ainda maior dos serviços bancários.

Publicidade

Entre todos os modelos de negócio, alguns merecem destaque no mercado financeiro, como por exemplo os empréstimos pessoais. Através deles, o cliente pode efetuar a compra que precisa ou realizar a viagem dos seus sonhos.

Com essa expansão, novos modelos de empréstimo surgiram e hoje falaremos sobre o Noverde, uma grande opção do mercado financeiro e que tem atraído cada vez mais clientes interessados em adquirir um empréstimo simples e de confiança. 

Sobre a Noverde

Empréstimo online noverde: conheça essa alternativa de crédito

O empréstimo pessoal Noverde é um dos grandes modelos de negócio do atual sistema financeiro. A empresa surgiu em 2016 e a partir de lá, tem conseguido cada vez mais espaço no mercado com sua sistemática de serviços bancários simples e diretos.

O principal intuito da instituição é desenvolver com seus clientes uma relação de proximidade, evitando burocracias e agregando cada vez mais identidade ao serviço. Além disso, é uma das grandes referências no aspecto da dinamicidade do atendimento.

Junto a isso, eles oferecem diversas opções de empréstimo, trabalhando desde o empréstimo pessoal, até o rápido. Além disso, é possível estabelecer comparativos de condições para que você possa escolher a melhor opção possível para a sua necessidade. 

Tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo Noverde

O empréstimo online Noverde surgiu como uma modalidade de empréstimo mais simples e sem burocracias, em reflexo das ideias centrais da empresa que o desenvolveu. A partir disso, tem oferecido cada vez mais recursos aos seus clientes.

Publicidade

Outro aspecto positivo desse empréstimo, é que ele surge como uma oportunidade mais abrangente de se conseguir recursos, e por isso, se destaca por ser um dos mais acessíveis disponíveis até o momento.

Essa acessibilidade é garantida graças a uma sistemática de análise de crédito mais simples e diversificada. Não exige tantas documentações, mas também entrega toda a segurança necessária que o cliente espera de uma instituição financeira.

Publicidade

Por terem políticas de aceitação mais brandas, uma das mais acessíveis do mercado, o Noverde pode ser a opção mais indicada para quem deseja quitar uma dívida, se recuperar de um período financeiro mais conturbado ou dar início ao seu negócio.

Seguindo na parte dos grandes diferenciais do Noverde, por ser um desses modelos que surgiram em meio a expansão do mercado financeiro digital, ele conta com toda a modernidade disponível para esse tipo de serviço.

Sendo assim, eles possuem um aplicativo extremamente interativo e intuitivo e que busca centralizar todo o controle do seu empréstimo na palma da sua mão. Junto a essa praticidade, ele também lhe traz as facilidades que as plataformas digitais têm agregado, o controle totalmente online dos serviços oferecidos.

O aplicativo está disponível na loja de aplicativos dos celulares do sistema Android e é super leve. Além disso, pode apresentar funcionalidades como notificações, inclusão na agenda do Google e outras praticidades dos aplicativos digitais. 

Como funciona o sistema de taxas de juros e condições de pagamento?

O sistema de empréstimo da Noverde possui uma série de adaptações que variam de acordo com o perfil do cliente que solicitou. Sendo assim, quanto melhor forem os seus dados cadastrais e seu histórico de crédito, melhores serão as condições apresentadas.

As taxas de juros podem variar de 7,9% até 16,9% ao mês. Junto a isso, outro aspecto que pode influenciar nas taxas é o valor solicitado e a quantidade de parcelas que você deseja abrir para realizar o pagamento total do valor solicitado no empréstimo.

Em relação aos valores, poderão ser solicitados até R$ 4.000,00 de empréstimo. Valores acima desse, serão considerados especiais e passarão por uma análise mais criteriosa da empresa. No entanto, esse valor já representa uma grande ajuda para quem deseja quitar uma dívida ou começar um negócio.

Após a simulação, o cliente observará todos os pontos inerentes ao contrato e com a confirmação, o valor estará disponível na sua conta em até um dia útil. Mais uma vez, a Noverde entrega praticidade e dinamicidade nos serviços bancários oferecidos.

Em relação às condições de pagamento, o cliente poderá optar por pagar o empréstimo em até 12 vezes e o melhor de tudo isso, é que o cliente poderá escolher a melhor opção que se encaixa na sua necessidade, não seguindo necessariamente a liberação do banco.

Sobre o pagamento, o cliente poderá fazer ele através de boleto bancário, emitido através do próprio aplicativo. Ou também, poderá optar por débitos automáticos em conta, no entanto a opção por boleto bancário é a mais segura e mais utilizada pelos clientes. 

Como fazer uma simulação de empréstimo no Noverde?

Antes de efetuar a contratação do empréstimo, é preciso realizar uma simulação, apresentando o valor desejado, número de parcelas e escolhendo a forma como deseja pagar. Para isso, você pode optar por realizar a simulação pelo aplicativo ou pelo site.

Pelo site

Para solicitar pelo site é muito simples, basta você acessar o site oficial da Noverde e clicar em “Simular agora”. Ao fazer isso, será aberto um pequeno formulário para preencher algumas informações acerca da sua solicitação.

Nesse formulário, você irá mencionar o valor que deseja adquirir e também o período que você deseja ter para realizar o pagamento. A partir disso, você irá visualizar as taxas de juros e também, se sua solicitação será aprovada ou não.

Caso a simulação tenha lhe agradado, você precisará prosseguir com o preenchimento dos seus dados pessoais como nome, CPF, data de nascimento, endereço e informações acerca da motivação da simulação.

Feito isso, você receberá uma confirmação em poucos dias sobre sua solicitação e assim que ele for aprovado, basta informar o banco em que deseja receber a quantia e pronto. Em cerca de um dia útil o valor estará na sua conta.

Pelo aplicativo

O procedimento pelo aplicativo é bem simples e muito parecido com o do site. Basta você realizar o download do app para Android, realizar o seu cadastro e começar a simulação. Através disso você seguirá os mesmos passos do que solicitar pelo site.

Não perca mais tempo e conheça já solicite essa importante opção de empréstimo pessoal do mercado digital. 

Leia também: É possível ganhar dinheiro pagando contas; Confira como!

Share