Empréstimo Caixa: Dinheiro na hora sem consulta ao SPC e Serasa!

Empréstimo Caixa: Dinheiro na hora sem consulta ao SPC e Serasa, leia o texto a seguir para descobrir todas as informações!
Empréstimo caixa: dinheiro na hora sem consulta ao spc e serasa!

A Caixa Econômica Federal possui uma extensa gama de produtos e serviços, disponibilizando auxilio financeiro de forma rápida e prática, como é o caso da linha de crédito que vamos falar ao longo do texto, oferecendo dinheiro na hora e sem consulta ao SPC e Serada!

Com o Penhor da Caixa, você pode contar com uma linha de crédito que possui uma das menores taxas de juros do mercado e com solicitação sem a presença de burocracia.

No texto abaixo, veja todas as condições e vantagens deste serviço Caixa, além dos detalhes da solicitação deste serviço. Confira:

Publicidade

Veja como funciona essa modalidade de empréstimo Caixa

Empréstimo caixa: dinheiro na hora sem consulta ao spc e serasa!

O Penhor Caixa é uma linha de crédito que fornece uma das menores taxas do mercado, além de ser uma opção sem burocracia, onde os clientes que o solicitarem saem com dinheiro na hora, sem a necessidade de análise cadastral ou avalista.

Nesse serviço, você concede à Caixa alguns bens como garantia de pagamento do valor solicitado. Mas não se preocupe, pois o banco garante que seus bens ficam em total segurança no cofre da Caixa, sendo possível renovar o contrato quantas vezes você precisar.

As taxas de juros cobradas através dessa linha de empréstimo são super vantajosas para quem deseja economizar, chegando a apenas 2,25% ao mês. Além disso, ao quitar o pagamento do seu contrato, você recebe o bem fornecido por você como garantia de volta.

Além disso, ao solicitar o seu Penhor Caixa, você conta com dinheiro na mão imediatamente, com limites de crédito podendo chegar a 100% do valor da garantia para os clientes com relacionamento na Caixa.

Saiba quais são os pré-requisitos para solicitação

Para realizar a solicitação do Penhor da Caixa, é necessário que você possua algum bem de valor, sendo aceito pelo banco diversos bem valiosos para realizar o empréstimo aos seus clientes.

Dentre os tipos de bens aceitos pela Caixa temos: relógios de valor, pratarias de valor, joias e canetas de valor.

No entanto, vale destacar que não é possível ter uma prévia dos valores que cada item pode valer, pois algumas das peças passam por análises individuais por um profissional especializado, levando em consideração diversos fatores como valor de mercado, tipo de produtos, estado de conservação, entre outros.

Aprenda a solicitar o Penhor Caixa

A solicitação do Penhor da Caixa é muito simples, bastando comparecer em uma das agências físicas que possua Penhor. Para isso, utilize a ferramenta disponibilizada pelo banco para encontrar a agência mais próxima de você.

Chegando lá com seus bens, apresente sua documentação para um dos atendentes. A documentação necessária para a solicitação deste serviço é: RG, CPF regular e comprovante de residência.

Com isso, seu bem será avaliado na hora e você deverá apenas escolher o prazo do contrato. Caso esteja tudo dentro dos conformes, você recebe o dinheiro na hora, sendo possível resgatar seu bem de volta ao quitar o empréstimo.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Você também pode se interessar por…

Quer conhecer mais sobre as linhas de crédito disponíveis no mercado? Saiba que temos diversos textos sobre inúmeras opções de empréstimos, leia um deles clicando no botão abaixo:

Procurando cartão…