Conta em dólar: veja 5 razões para abrir a sua

Conta em dólar: veja 5 razões para abrir a sua, lendo nosso texto a seguir!

Você já ouviu falar em conta global? Estas contas permitem que você realize movimentações financeiras internacionais de forma mais fácil, além disso, podem fazer toda a diferença na hora de administrar a sua vida financeira. 

Se você quer saber quais são os benefícios destes serviços, fique ligado, pois, a seguir, te daremos 5 razões para abrir a sua conta em dólar. Confira:

Motivos para abrir sua conta em dólar 

dolar
  1. Vida financeira internacional 

Ter um cartão de crédito internacional é algo indispensável nos dias de hoje, bem como ter uma conta global parece estar se tornando cada vez mais importante. 

Publicidade

Com esta conta, você consegue ter uma vida financeira internacional e administrá-la de forma muito mais fácil e simples. 

A conta internacional permite que você movimente dinheiro internacionalmente e abre as portas do mundo para você. 

  1. Livre de burocracias 

Atualmente, o que os clientes de serviços financeiros mais desejam é fugir de burocracias, foi assim que os bancos digitais ganharam mais espaço no mundo financeiro e as contas internacionais estão tomando o mesmo rumo. 

Isto porque, atualmente, se você quer viajar, tendo uma conta nacional, precisa ir até uma casa de câmbio para fazer a troca do seu dinheiro. 

Mas, usando uma conta internacional todo o processo pode ser feito sem burocracia, de forma simples e rápida, tudo através de um aplicativo de celular, com apenas alguns cliques na tela você realiza a troca. 

Isso pode te dar mais praticidade no dia a dia, além disso, os momentos de lazer se tornam ainda mais prazerosos longe das burocracias e problemas, deixando as viagens mais divertidas.

  1. Reserva no exterior

Com uma conta internacional você consegue fazer reservas no exterior, visto que ela possibilita que você guarde dinheiro em outra moeda, como o dólar. 

Ter uma reserva em dólar pode te dar muita tranquilidade, em especial nas viagens, por exemplo, já que você não precisará se preocupar com a troca de dinheiro, aproveitando as oportunidades do câmbio e reduzindo as preocupações com sua variação.

  1. Pagamentos do exterior

Conforme dito anteriormente, a conta internacional permite que você faça o câmbio das suas moedas de forma mais prática. 

Isso permite que você tenha mais tranquilidade em uma viagem para o exterior, mas, além disso, você pode fazer compras no débito em outros países, algo que com uma conta nacional não é possível. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Dessa forma, uma conta internacional permite usar seu cartão na função de débito, além de fazer saques em terminais de autoatendimento. Sendo assim, você não precisa utilizar seu cartão de crédito, nem andar com grandes quantias em dinheiro em espécie. 

  1. Sua vida em dólar

Com a conta nacional não é possível fazer compras em outra moeda, por exemplo, em sites e lojas internacionais. 

Mas, com uma conta internacional, você pode deixar de lado o seu cartão de crédito internacional em alguns momentos e fazer compras à vista, pagando em dólar. 

Isto porque esta conta permite que você tenha uma vida financeira internacional, possibilitando que você realize compras em lojas virtuais, receba seu salário e muito mais. 

Procurando cartão…