A conta digital do Banco Inter oferece uma grande quantidade de vantagens para os seus usuários. Se você quer ser um cliente, leia o nosso texto e descubra como!

Publicidade
Empréstimo pessoal banco inter: conheça essa possibilidade!

O mercado financeiro tem se expandido cada vez mais e isso se reflete não só nas agências físicas, como também nos populares bancos digitais. As facilidades oferecidas por eles, como por exemplo cuidar da sua conta sem precisar sair de casa ou até mesmo realizar qualquer operação do seu celular, são os maiores atrativos e através disso eles vem conseguindo cada vez mais destaque.

Publicidade

Juntos aos bancos, o crescimento das contas digitais também é um expoente desse movimento de mercado. Aproveitando toda essa difusão de ideias, iremos falar sobre uma das contas digitais mais pedidas pelos clientes, a conta digital Banco Inter. Confira algumas das principais características dessa conta e as maiores vantagens e desvantagens de trabalhar com ela.

Cartão de Crédito Banco Inter

Cartão de Crédito
Cartao banco inter
Zero Anuidade
Cashback
Solicite este belo cartão zero anuidade e com cashbacks, que ainda possui uma conta digital.
Você será redirecionado para outro site

Tudo sobre a conta digital Banco Inter

Conta digital banco inter: conheça a conta sem tarifas e muitas vantagens!
  • Não possui taxas para transferências feitas para outros bancos;
  • Saques gratuitos em qualquer terminal de autoatendimento ou caixas 24 horas;
  • Cashback disponível para os clientes que utilizam cartões de crédito e débito;
  • Plataforma de investimentos dedicada ao cliente;
  • Plataforma de proteção para os dados bancários do seu cliente
  • Os cartões trabalham sobre a bandeira MasterCard.

O Banco Inter surgiu em 1994 pelo nome de Banco Intermedium realizando operações principalmente com crédito imobiliário. A partir daí foi adquirindo cada vez mais clientes e colaboradores e expandindo ainda mais seu portfólio de serviços, desde plataformas de

investimentos em mais de 8 tipos de cartões de crédito. 

Atualmente o banco Inter está presente em 99% das cidades brasileiras e possui mais de 10 milhões de clientes registrados.

Essa evolução fez com que o banco se tornasse uma referência no mercado financeiro e seguindo as tendências começou a adentrar no mercado digital, desenvolvendo uma conta digital totalmente acessível e interativa com as demais ferramentas fornecidas pelo banco. 

Os serviços mais populares fornecidos pelo Inter são empréstimos, cartões de crédito, investimentos e todas as funcionalidades da modalidade cashback. Se você deseja abrir uma conta digital, não se preocupe que todas essas ferramentas estarão acessíveis a você. 

Publicidade

Conheça algumas das principais vantagens da conta digital.

Vantagens da conta digital Banco Inter

Isenção de taxas

O Banco Inter agrega no seu hall de benefícios a isenção de taxas para qualquer operação realizada pela sua conta digital. Sendo assim, transferências, pagamentos e saques, não geram nenhum custo adicional ao cliente

Plataforma de investimentos

Publicidade

Sem dúvidas o Inter Invest é uma das plataformas mais notáveis do mercado. Nela você encontra uma série de profissionais capacitados para orientá-lo da melhor forma possível. Além disso, a plataforma conta com diversos tipos de investimentos como Renda Fixa, Previdência Privada, Tesouro Direto e Fundos de Investimentos.

Empréstimos e Financiamentos

Assim como no início, o banco ainda manteve o seu foco no ramo imobiliário e para isso possui uma série de financiamentos com condições acessíveis para que o cliente Inter tenha a possibilidade de construir o seu imóvel. Já na parte de empréstimos, o banco conta com diversas modalidades, desde consignado até empréstimos para empresas privadas.

Seguros

Outro aspecto relevante de destaque do Banco Inter é as suas modalidades de seguros para você e sua família. Esses programas foram desenvolvidos em parceria com as maiores seguradoras do Brasil para que você não tenha apenas acesso a um serviço próximo, mas também útil.

Cashback com shopping

Um dos pontos de maiores destaques dos bancos digitais é a ferramenta de cashback. Através dela todo o valor que você gasta com um dos cartões é revertido e pontos ou em uma pequena parcela do valor. O Banco Inter além disso, agrega a possibilidade de comprar diversos produtos entre outras coisas em um único e exclusivo shopping, com diversas lojas e marcas parceiras do Banco Inter.

Intercel

Outra interessante vantagem da conta digital do Banco Inter é o programa Intercel. Através desse benefício o cliente pode contar com diversos planos telefônicos e cobertura de internet 4G diretamente da sua conta. Além disso, todo o controle do seu plano se dá através do próprio aplicativo digital do Banco Inter.

Aplicativo

Um dos aspectos diferenciais dos bancos digitais são o controle e praticidade do uso da sua conta. O Banco Inter não fica para trás e entrega um aplicativo simples, intuitivo e que proporciona ao cliente ter o controle da sua conta na palma da mão. Através dele você contrata serviços, acompanha seus rendimentos nos investimentos, controla seus empréstimos e acessa diversos outros benefícios citados anteriormente.

Agora que você conheceu algumas vantagens, é importante ver os aspectos negativos da conta. Confira a seguir as desvantagens da conta digital Banco Inter.

Desvantagens da conta digital Banco Inter

Não possui agências físicas

Embora a modernidade aponte para bancos cada vez mais independentes e online, a não existência de agências faz com que todo suporte seja feito de forma online e isso acaba por dificultando o melhor entendimento para resolução de alguns problemas.

Junto a isso, o Banco Inter possui um histórico negativo de serviços de atendimento ao cliente, já que o serviço é feito de forma remota e também não conta com muitas facilidades nessa situação.

Sem Saques internacionais

A conta digital embora te possibilite o controle em tempo real da sua conta em qualquer lugar do mundo, o Banco Inter não possibilita que o seu cliente possa realizar saques em outros lugares do mundo.

Vejamos como abrir uma conta no Banco Inter.

Como abrir uma conta digital Banco Inter

Ficou interessado até aqui? Pois bem, veja agora as possibilidades existentes de como abrir uma conta no Banco Inter. O banco oferece duas opções, pelo site ou através do aplicativo digital, confira.

Pelo Site

Essa é a possibilidade mais buscada pelos clientes. Para realizar isso basta acessar o site oficial do Banco Inter e clicar no botão verde “Abra sua conta”. No mesmo instante abrirá um pequeno formulário online de abertura de conta.

Feito isso, o banco irá analisar sua solicitação e definirá se autoriza ou não a abertura da conta. Logo após você terá que confirmar seus dados e enviar comprovantes de endereço e renda para saber quais ferramentas estarão abertas para você.

Pelo aplicativo

Para proceder pelo aplicativo, basta realizar o download do mesmo através da loja de aplicativos do seu telefone e abri-lo. Após isso você será redirecionado a um formulário de preenchimento dos dados, seguindo as mesmas etapas da opção anterior.

Gostei do Banco Inter? Então não perca tempo e busque abrir sua conta digital e ter acesso a essa imensa rede de benefícios exclusivos.

Agora, é o momento de você conhecer o cartão de crédito do Banco Inter, clique no botão abaixo e conheça!

Share