Estar negativado pode ser uma situação bem delicada e como o Blubank sabe disso, ele disponibiliza um cartão para essas pessoas. Para saber mais leia nosso texto.

Publicidade
Conheça o cartão para negativados do blubank

Para você que está procurando um cartão de crédito que conta com diversos benefícios, mas está negativado, conheça agora o cartão do BluBank. que é oferecido pela empresa é pré-pago, uma modalidade que vem se popularizando muito entre os clientes.

Publicidade

Dessa forma, o BluBak é mais uma das opções de cartão pré-pago do mercado, que oferece um serviço diferente do que os clientes de cartões de crédito tradicionais estão acostumados. Embora seja algo fora do comum, os clientes ainda contam com diversas vantagens. Veja logo abaixo algumas características do cartão de crédito pré-pago BluBank:

  • Disponível para negativados no SPC e Serasa;
  • Sem anuidades;
  • Pré-pago
  • Escolha entre diversas bandeiras;
  • Saque;
  • Conta 100% digital.

Agora vamos conhecer um pouco mais a empresa responsável pelo cartão de crédito BluBank.

O Banco Blubank

Conheça o cartão para negativados do blubank

O cartão de crédito BluBank é oferecido pela empresa Brazilian Business Bank, que ainda não é muito popular no Brasil. Essa empresa foi fundada em 2016, portanto a empresa já possui alguns anos de mercado, diferente de outras instituições que foram abertas mais recentemente e oferecem serviços semelhantes. 

Embora tenha alguns anos no mercado, somente nos últimos meses a empresa vem crescendo e sendo cada vez mais comentada. A pergunta que muitos clientes se fazem é se, afinal de contas, os serviços oferecidos pelo banco valem a pena ou não? Nós vamos tentar responder a esta pergunta ao longo deste texto. 

Serviços oferecidos pelo blubank

Conta digital 

O BluBank oferece uma conta digital que proporciona aos clientes muita facilidade na hora de gerenciar todas as suas finanças. Hoje em dia, cada vez mais, os clientes de cartões de crédito tem se preocupado com a opção de gerenciar a sua conta através do celular, sendo esta uma característica muito importante e atrativa para alguns usuários de cartões de crédito. 

Empréstimo Pessoal

É possível que o cliente do BluBank  solicite um empréstimo pessoal através do aplicativo, que é feito em parceria com a Simplic. O cliente pode solicitar um empréstimo de valor entre $ 500,00 á R$ 30.000,00, no entanto, deve pagar cerca de 9% de juros por mês. 

Publicidade

Vale ainda lembrar que possuir o cartão não é uma garantia de que o cliente conseguirá o empréstimo pessoal, portanto caso você pense em solicitar o cartão pré-pago BluBank por conta dessa possibilidade, lembre-se que sua solicitação irá passar por uma análise.  

Tudo sobre o cartão pré-pago do Banco Blubank

Este cartão é pré-pago, portanto não se trata de um cartão de crédito tradicional, visto que o cliente precisa realizar uma recarga para poder utilizá-lo com a funcionalidade de fazer compras. É importante lembrar que essa modalidade de cartão é uma excelente opção para quem deseja manter um controle maior sobre os gastos e evitar dívidas. 

Publicidade

Além disso, o cartão BluBank permite que o cliente escolha entre várias bandeiras, sendo elas aceitas em muitos estabelecimentos comerciais de todo o país. Contando ainda com uma conta digital através da qual os clientes podem gerenciar todos os gastos e acompanhar as movimentações financeiras. 

Apesar do cartão ser pré-pago ele conta com todas as funcionalidades que um cartão de crédito tradicional, você pode usá-lo para fazer compras e realizar pagamentos e, como é você que determina o valor do “crédito”, não existe nenhum limite!

Principais vantagens do cartão de crédito BluBank

Agora que já conhecemos um pouco mais o BluBank, vamos analisar de forma mais detalhada as principais vantagens oferecidas pelo cartão pré-pago BluBank. Veja:

Disponível para negativados

Conheça o cartão para negativados do blubank

Muitas pessoas que estão negativadas em órgãos como o SPC e Serasa,  por conta de inadimplência, encontram dificuldades na hora de conseguir fazer a solicitação de um cartão de crédito, pois muitos dos cartões de crédito do mercado não aceitam pessoas com o nome sujo, ou até mesmo aquelas que possuem uma pontuação baixa no Serasa. 

Mas os cartões pré-pagos não realizam análise de crédito, e muitas vezes acabam se tornando as melhores opções para aqueles que estão com o nome sujo. Além disso, o cartão BluBank aceita pessoas com baixo score no Serasa, isto é, você pode solicitar o seu cartão mesmo que esteja negativado, vantagem ofertada por poucos cartões do mercado.

Sem anuidade

Se você quer contar com todas as vantagens de um cartão, mas não quer pagar anuidade, os cartões pré-pagos são para você. Além de todas as outras vantagens já mencionadas, estes cartões não costumam cobrar nenhuma anuidade dos clientes. 

Esta é uma vantagem que o cartão do BluBank também oferece a quem solicitá-lo. Portanto, se você está fugindo das taxas abusivas cobradas pelos bancos tradicionais, leve em consideração essa importante vantagem.

Saques disponíveis

Muitas vezes é preciso realizar algum tipo de pagamento com dinheiro físico, pois alguns estabelecimentos não aceitam cartões, por isso nem sempre ter apenas o cartão de crédito ou de débito é o suficiente.

Uma  vantagem que muitos cartões que só oferecem a opção de crédito não oferecem é a possibilidade de realizar um saque.

Já os cartões pré-pagos costumam oferecer aos clientes este serviço, e o BluBank também conta com esta facilidade. Portanto você sempre pode realizar um saque em um banco 24h. 

Possibilidade de escolher a sua bandeira

Você mesmo pode escolher qual será a bandeira do seu cartão pré-pago BluBank, entre as opções você encontra Visa, MasterCard e Elo.

No entanto vale ressaltar que a bandeira escolhida pelo cliente no momento da solicitação do cartão pode não estar disponível. 

A vantagem está no fato de que o cliente pode analisar todas as características de cada bandeira e decidir qual seria mais vantajosa no seu caso. 

Outras vantagens deste cartão

Você ainda encontra as seguintes vantagens no BluBank:

  • Aprovação em até 24h;
  • Saques no Brasil e no exterior;
  • Solicitação online;
  • Aceito em lojas físicas e virtuais.

Desvantagens do cartão de crédito blubank

Infelizmente nem tudo são flores, e todos os cartões possuem algumas desvantagens que podem acabar afastando alguns clientes, no caso do BluBank as principais são: 

Taxa de emissão do cartão

A principal desvantagem do cartão pré-pago BluBank é o fato de ser necessário pagar uma taxa pela emissão do cartão. O valor cobrado pela empresa é de R$49,99, logo após a solicitação do cartão ser realizada um boleto é gerado neste valor. Mas, como de praxe, caso o boleto com a taxa de emissão não seja paga, o cartão não será emitido nem enviado ao cliente que solicitou. 

Taxa  por inatividade 

O BluBank não cobra taxa de manutenção de conta dos clientes, no entanto uma outra importante desvantagem do banco é o fato de que caso o cliente não realize nenhuma movimentação financeira em 3 meses, e o saldo ficar parado na conta, o banco irá cobrar uma taxa pela inatividade. Portanto, se você não quer pagar nenhuma taxa, precisa realizar movimentações financeiras constantemente. 

Outras desvantagens do cartão de crédito BluBank

  • Não faz compras parceladas;
  • Não é cartão de crédito. 

Ficou interessado no cartão do Banco blubank? 

Caso você tenha ficado interessado por este cartão, separamos um texto aqui no site mais simples, em que te mostramos todas as formas que podem ser utilizadas para solicitá-lo e também outras informações que você precisa saber sendo cliente desta empresa.

Neste texto, você vai conseguir ver o passo a passo para realizar sua solicitação, conferir os horários e formas de atendimento e o FAQ oficial da instituição para tirar todas suas dúvidas.

Share