loader image
Pesquisar
Close this search box.

Confira agora mesmo como solicitar o seu cartão Pré-pago RecargaPay

Se você está interessado no cartão pré-pago RecargaPay, precisa urgentemente conferir suas formas de solicitação e canais de atendimento. Para isso, leia o nosso artigo!

O cartão Pré-pago RecargaPay é aceito em mais de 200 países e conta com benefícios como cashback e programa de pontos. Sem anuidade e sem a necessidade de aprovação de crédito, ele é muito acessível.

Neste texto você irá aprender a como pedir seu cartão e como tirar suas dúvidas.

Como abrir a conta na RecargaPay

Cartão RecargaPay prépago: descubra como funciona

Pelo celular

Para abrir sua conta RecargaPay, você pode baixar o aplicativo RecargaPay, (disponível para sistemas Android e iOS) na App Store ou no Google Play.

Após instalado, abra o aplicativo e vincule a sua conta do Google, ele já estará pronto para uso, depois insira seu CPF e data de nascimento para terminar de abrir sua conta.

Se você quer ser cliente Prime+ e aproveitar todas as vantagens que a  RecargaPay disponibiliza, você pode assinar o Prime+ diretamente pelo seu aplicativo.

Para isso, acesse o aplicativo RecargaPay no seu celular, clique na aba “Prime” no menu inferior, cadastre seu cartão inserindo o número do cartão, a validade e o código de segurança (últimos 3  dígitos do verso do cartão) e  selecione um dos planos que são disponibilizados.

Pelo site

Para abrir sua conta no site da RecargaPay você deve clicar na opção “Criar conta” que se encontra no canto superior direito da tela.

Em seguida, você deve preencher seus dados, iniciando pelo CPF e sua data de nascimento, após clicar em ‘Continuar’ o cadastro deve sem completado com a sua conta Google. Se você não possui uma conta Google, o processo para criar uma é bem simples.

Basta entrar no site do Google, e clicar na opção “Fazer login” que está no canto superior direito da tela, após isso clique na opção “criar conta”, podendo escolher para você, para seu filho ou para seu negócio.

Alguns dados serão pedidos, como nome e sobrenome, depois escolha um nome de usuário e senha. Você tem a opção de colocar seu número de telefone e e-mail para recuperar sua senha.

Mais dados serão pedidos: data de nascimento e gênero. Depois é só marcar as opções dizendo que você concorda com as políticas do Google.

Como solicitar seu cartão Pré-pago RecargaPay

Pelo aplicativo

No seu aplicativo RecargaPay, acesse a aba “Pré-pago” e escolha entre as opções “Pedir meu cartão físico” e “Pedir só o cartão virtual”, depois disso o aplicativo solicita o número do seu CPF, sua data de nascimento, o e-mail para você acessar o RecargaPay e a criação de uma senha de 4 dígitos.

Você ainda pode validar sua identidade, tirando algumas fotos solicitadas com a câmera do seu celular.

Para pedir seu cartão o RecargaPay ainda solicita o nome da sua mãe, o número do seu CEP, seu bairro, endereço, número da sua casa (ou se é sem número) e você tem a opção de preencher o complemento, depois você deve validar o número do seu celular e digitar o código que é enviado por mensagem SMS.

Depois é só escolher a forma de pagamento entre cartão de crédito (a recarga é feita na hora) e Carteira RecargaPay com boleto (a recarga é feita até um dia útil), transferência (A recarga é feita até 4 horas).

Você também pode adicionar dinheiro com Pix, Cartão de débito, vale-presente ou depósito bancário.

Cartão Pré-pago RecargaPay

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de atendimento

Na central de atendimento e suporte você pode selecionar entre várias categorias sobre o que quer tirar dúvidas, sendo elas: Problemas com uma compra, Pix, Plano Prime+, Empréstimos, Perfil, Segurança, Descontos, Promoções e Serviços.

Se esses tópicos ainda não tirarem suas dúvidas, você pode acessar as perguntas frequentes dos usuários do site.

Ouvidoria

O canal da Ouvidoria está disponível no site RecargaPay, se você registrou uma reclamação na Central de Relacionamento e não recebeu proposta ou ela foi insatisfatória, e precisa abrir uma chamada, escolha entre as opções “Sou cliente” ou “Não sou cliente”.

Se você já é cliente, faça o login com o Google ou com o Facebook para registrar sua reclamação. Se você não for cliente precisará preencher os seguintes dados: seu e-mail, número de telefone, após isso descrever o seu problema detalhadamente e se quiser pode anexar um arquivo.

O horário de atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e o prazo de resposta é de 10 dias úteis, de acordo com a legislação. Você também pode acessar os relatórios de ouvidoria no site da RecargaPay.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Você pode acessar as perguntas frequentes dos usuários da RecargaPay no site ou aplicativo. Aqui estão alguns atalhos para você tirar dúvidas no site.

  • Se você estiver com dúvidas sobre a sua conta, acesse este link;
  • Se a dúvida for em relação aos pagamentos de contas e boletos, clique aqui;
  • Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Pré-pago, clique neste link;

Para tirar suas dúvidas com o aplicativo RecargaPay, abra seu aplicativo e clique na aba “Perfil” que se encontra no menu inferior e clique na opção “Perguntas Frequentes”.

Você pode se interessar por…

Se você gostou do cartão Pré-pago RecargaPay, mas ainda deseja conhecer outras opções de crédito, te indicamos o cartão Original Gold. Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado a outro texto que conterá todas as informações sobre esta oferta do Banco Original.