Como funciona a venda de imóveis pela Internet na Caixa

Para descobrir como funciona as vendas de imóveis pela internet na Caixa, leia nosso texto abaixo!
Cartão caixa tigre- tudo o que você precisa saber

Se você está pensando em comprar uma moradia, a Caixa oferece a possibilidade de financiar um imóvel com valores inferiores aos praticados no mercado. Existem milhares de moradias, incluindo casas, apartamentos e instalações comerciais que são propriedade do banco e estão disponíveis para venda direta. 

Além disso, o instituto oferece descontos e condições especiais de financiamento. Então, para saber mais, siga lendo.

Como funciona a venda de imóveis pela Internet na Caixa?

Como funciona a venda de imóveis pela internet na caixa

Segundo a Caixa,  todos os imóveis podem ser negociados pela internet até o dia 20 de dezembro, para isso, é necessário somente entrar no site de venda online de imóveis da Caixa. 

Publicidade

Vale salientar, que quem comprar um desses imóveis ficará livre de todas as despesas que estejam atrasadas, que inclui também condomínio e IPTU gerados até a data da aquisição. 

Conforme o instituto, os imóveis foram pegos de volta pelo banco e estão sendo vendidos no estado de conservação e ocupação em que eles se encontram.

“Temos uma novidade que é financiar até 100% do imóvel, isso é muito importante. Como esses imóveis estão na Caixa Econômica Federal, a gente pode ter até 100%, essa é a maior dificuldade que tem sido essa entrada, neste caso  conseguimos resolver. Já vendemos mais de 10.000 casas e apartamentos”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Para conseguir participar, você precisa somente começar a sessão na plataforma da Caixa, fazer a escolha da unidade pretendida e apresentar uma proposta com base no preço mínimo de venda, a proposta com o maior valor ganha quando o cronômetro chega a zero. A Caixa se encarrega de comunicar ao cliente o resultado através de e-mail.

Qual o risco de comprar um imóvel da Caixa ocupado?

A realização de compra de um imóvel retomado ocupado traz risco. Caso o objetivo seja morar de forma imediata no imóvel, isso não vai ser possível caso esteja ocupado.

Por esse motivo, é muito importante que o comprador tenha uma assessoria jurídica para olhar a documentação e checar se, ao comprar o imóvel, irá acolher alguma dívida.

Procurando cartão…