Quer saber como recarregar seu celular sem sair de casa? E ainda de maneira simples, rápida e fácil! Vem ler nosso artigo!

Publicidade
Como fazer recarga de celular com cartão de crédito

Você tem ou usa cartão de crédito? Essa nova ferramenta já está sendo bem utilizada nos dias atuais, pois facilita muito em diversas situações.

Publicidade

Antigamente, quando comprávamos algo, as opções e meios de pagamento era parcelas únicas, agora além de poder comprar e conseguir ter a possibilidade de pagar só no mês seguinte, também podemos parcelar um valor alto em inúmeras parcelas bem pequenas.

Em suma, o cartão de crédito veio para facilitar a vida das pessoas que adoram comprar e parcelar.

Como funciona a recarga de celular pelo cartão de crédito?

Como fazer recarga de celular com cartão de crédito
Como fazer recarga de celular com cartão de crédito 2

Hoje em dia quase ninguém utiliza aqueles celulares mais antigos, as pessoas optaram pelos smartphones modernos. A boa notícia é que com o avanço da modernidade e da tecnologia, é possível encontrar diversas e variadas soluções para os empecilhos diários que cruzam nosso caminho. Se faz necessário apenas que você disponha de internet.

Uma das facilidades atuais, se caracteriza pela recarga de celulares, que pode se concretizar de forma simples, rápida e fácil. Basta que você entre no aplicativo do seu banco e informe o valor que deseja recarregar.

As formas de carregar o seu celular com cartão de crédito 

Conheça, a seguir, algumas das atuais opções para recarregar o seu celular de forma simples, prática e até sem sair de casa, apenas com o seu celular e o cartão de crédito.

Aplicativos

Esse é o mais rápido e fácil, você só precisa baixar o aplicativo do seu banco ou até mesmo da operadora do seu smartphone.

Publicidade

Após baixar o aplicativo, você terá que se cadastrar e colocar o número do seu cartão de crédito e sempre que quiser recarregar seu celular, é só escolher o valor devido e está finalizado.

Você também pode recarregar utilizando o PicPay, outra forma de pagamento, basta apenas entrar no aplicativo da sua operadora ou do cartão de crédito.

Estabelecimentos credenciados

Publicidade

Esse é outro método simples, basta você ir até um local em que esteja credenciado e fazer a sua recarga, mas desta forma será utilizada a maquininha de cartão. Você escolhe o valor e paga por ali, e sua recarga já chega até você em alguns instantes.

Onde encontrar esses estabelecimentos? Pode ter em diversos lugares, mas, os mais comuns são em postos de gasolinas, padarias e mercadinhos.

Via telefone

Esse é o método menos usual, por que você precisa ligar para falar com a sua operadora, cadastrar seu cartão e pedir a recarga. Em comparação as demais opções, este método se caracteriza pelo mais difícil e menos utilizado.

Sites das operadoras

Semelhante ao método do aplicativo, para recarregar através dos sites, necessita apenas que o cliente acesse o site oficial da operadora do seu chip. Nele, constarão as informações necessárias para efetuar a recargamas esse você acessa o site da sua operadora, e fará a sua recarga por ali mesmo.

É seguro realizar recarga de celular com o cartão de crédito? 

A utilização do cartão de crédito se tornou uma forma mais prática na hora das compras, mas preste bem atenção nos sites que você insere os dados dos seus cartões de crédito. Não utilize redes de wi-fi públicas, pois isso pode facilitar para vazamento de dados.

Outra dica importante é sobre a recarga programada! Ao utilizá-la fique atento se os seus créditos anteriores já acabaram e, assim, não correr o risco de gastar dinheiro há mais, além disso fique de olho nas suas faturas, pois com a facilidade de parcelamento você pode gastar a mais e ficar com seu CPF negativado.

Qual a melhor opção para fazer recarga de celular com cartão de crédito?

A melhor opção é aquela que melhor te satisfaz, seja ligando para a operadora, recarregando pelo aplicativo, pelo site ou até mesmo usando a maquininha para guardar o recibo. Mas mantenha-se sempre atento, para não passar inserir informações pessoais em sites duvidosos.

Share