Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum: Saiba como solicitar e como ter acesso aos canais de atendimento

Não perca tempo! Leia nosso artigo e veja as opções de solicitação do seu cartão Tudo Azul Platinum agora mesmo. É rápido, fácil e seguro!
Cartão tudo azul mastercard platinum: saiba como solicitar e como ter acesso aos canais de atendimento

O cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum foi criado pelas instituições Itaú e Azul Linhas Aéreas Brasileiras para você que ama viajar ter mais vantagens ao usar a companhia aérea.

O cartão conta com programa de pontos, possibilidade de isenção da anuidade e várias funcionalidades. Neste texto você vai aprender a solicitá-lo.

Como abrir a conta no banco Itaú

Cartão tudo azul mastercard platinum: check-in e embarque prioritário, antecipação de voo e bagagem gratuita

Pelo celular

Para abrir uma conta online no banco Itaú, você deve acessar o site ‘Abreconta’, escanear o QR code com a câmera do seu celular, ou acessar diretamente o site pelo seu celular, digitar o seu CPF e criar uma senha para seu acesso.

Publicidade

Depois disso, insira os seus dados pessoais, envie uma foto sua e também uma do seu documento de identidade e escolha entre os serviços que mais combinam com você.

Após esse processo, você recebera o retorno do Itaú em até 5 dias úteis, por SMS ou e-mail.

Os documentos necessários para abrir a conta no Itaú são: CPF, documento de identidade com foto, que pode ser RG, CNH (carteira de motorista) ou CRNM (Carteira de Registro Nacional Migratório).

De maneira online você pode abrir uma conta para pessoa física, e ainda tem a opção de receber o seu salário nesta conta e também solicitar a portabilidade de salário, se você o recebe em outra instituição.

Ainda não é possível, pela internet, a abertura de conta poupança, conta corrente conjunta, conta-salário, conta para empresas e conta universitária. Para mais opções de conta você deverá comparecer a uma agência do banco Itaú.

Como solicitar seu cartão Tudo Azul Mastercard Platinum

Pelo site

Para solicitar o seu cartão o processo é muito simples, basta apenas você escolher o cartão que mais se enquadra em sua renda mensal e a bandeira de sua preferência no site Tudo Azul, e preencher a sua proposta com os dados pedidos:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Celular;
  • CPF, entre outros.

Ao avançar você autoriza o emissor a consultar o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central e estará ciente de que seus dados serão registrados no SCR.

Depois do envio do formulário, você será informado do status da proposta por e-mail e quando for aprovado, você receberá o cartão no endereço que foi preenchido na proposta.

Quando você receber o seu cartão, basta desbloquear e aproveitar todas as vantagens do cartão Tudo Azul Mastercard Platinum.

Central de atendimento

Se você precisar entrar em contato com a Tudo Azul ligue para os números 4003 1141 se a ligação for feita em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 880 1141.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Você pode entrar em contato com o banco Itaú pelo aplicativo Whatsapp, escaneando o QR code presente no site do banco ou pelo número 11 4004 4828. O assistente virtual está disponível 24 horas por dia.

Ainda no aplicativo Whatsapp você pode enviar mensagens para os números 11 4090 1685 para tirar suas dúvidas sobre o Itaú empresas, 11 4004 1144 para falar sobre seus acordos, quitar suas dívidas e muito mais, também é possível falar sobre assuntos de cartão de crédito enviando uma mensagem para o número 11 3003 3030.

Chat online

O chat do Itaú possui uma inteligência artificial que aprende coisas novas com você todos os dias. Além disso, também conta com um time de especialistas dedicas a te ajudar na hora que você precisar.

Está disponível nos aplicativos Itaú, Itaucard, Personnalité e na internet. O Assistente virtual está disponível 24 horas por dia, já o atendimento com os especialistas do Itaú é feito até as 22 horas.

Também é possível entrar em contato com o Itaú através das redes sociais Facebook e Twitter.

Ouvidoria

Se a sua reclamação foi tratada nos canais de atendimento do Itaú, mas a resposta não foi satisfatória para você, entre em contato com a ouvidoria para reavaliar seu pedido.

Você pode ligar para o número 0800 570 0011, de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h. Também é possível entrar em contato com a ouvidoria pelo site do Itaú.

Para isso você deve preencher alguns dados: se identificar com CPF, CNPJ ou agência e conta, inserir um meio de contato para o banco te responder, e enviar uma mensagem detalhada contendo sua reclamação.

Você também pode acessar o relatório da ouvidoria no site Itaú.

Perguntas frequentes sobre o cartão

O site Tudo Azul disponibiliza as perguntas frequentes de seus usuários neste link. Você pode tirar dúvidas sobre o programa, como ganhar e usar seus pontos.

O site do banco Itaú disponibiliza em categorias as perguntas frequentes de seus usuários. Se você deseja tirar dúvidas sobre catões de crédito, acesse este link.

Mas se você tem duvidas sobre pagamentos e transferências, clique aqui. Por fim, se suas dúvida são sobre conta corrente, você deve clicar neste link.

Você pode se interessar por…

Se você gostou do cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum, mas mesmo assim deseja conhecer outras opções, saiba que temos, neste mesmo site, diversas outras opções de crédito.

Para conhecer uma delas, clique no botão a seguir.

Procurando cartão…