O cartão Trigg traz o cashback como sua inovação e você aprende como tê-lo lendo o nosso texto!

Publicidade
Cartão trigg: aprenda como solicitar e abrir uma conta digital!

O cartão de crédito Trigg é uma novidade que vem conquistando os clientes, principalmente aqueles que estão atentos às vantagens do cashback, ou seja, ele devolve parte do dinheiro gasto! Mas esta não é a única vantagem do Trigg, ele também conta com bandeira Visa, aceita por todos os cantos do país. 

Publicidade

Outra coisa que com toda certeza chama a atenção dos clientes Trigg é a possibilidade de personalizar o seu cartão de crédito e deixá-lo com a sua cara e seu estilo!

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Trigg, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Trigg

Cartão trigg: aprenda como solicitar e abrir uma conta digital!

O Trigg é um banco digital, por isso não é possível abrir a sua conta em uma agência física, por exemplo, ao invés disso, você pode abrir a sua conta de forma totalmente digital, através do site ou do aplicativo. Lembrando que a solicitação de cartão de crédito acontece em conjunto com a abertura de conta no Trigg. 

Pelo celular

Para realizar a abertura de conta no Trigg através do celular é preciso baixar o aplicativo Trigg. Este aplicativo está disponível para IOS e Android e para baixá-lo no seu smartphone basta ir até a loja de aplicativos do seu smartphone e pesquisar por ele. 

Depois de baixar o app, você deve abrí-lo para começar o seu cadastro, então na primeira página você irá encontrar a alternativa “Quero um cartão Trigg”, selecione esta opção!

Em seguida o formulário irá solicitar o número do seu CPF, forneça e continue. Depois do seu CPF é hora de fornecer o seu nome completo, além disso é possível cadastrar um apelido, caso você deseje. 

Publicidade

Na próxima etapa você deve criar uma senha para login no aplicativo. 

Na etapa seguinte você deve fornecer o seu endereço de e-mail, lembrando que você deve ter acesso a este e-mail, já que ele precisará ser validado através de um código enviado pelo Trigg. 

Publicidade

Depois de validar o seu e-mail é preciso fornecer a sua data de nascimento e depois disso deve selecionar a resposta correspondente ao recebimento de um convite para fazer cartão Trigg. 

Após isso forneça o seu número de celular, que também precisa estar ativo, pois você receberá um código via SMS para validá-lo. 

Em seguida preencha com o código recebido e continue o processo e a partir desta parte será iniciada a etapa de solicitação do cartão de crédito!

Pelo site

Para abrir a sua conta Trigg  através do site, você deve acessar o site oficial Trigg  e ir até o canto superior direito na opção “Pedir cartão”. 

Após clicar nessa opção você será levado para um formulário onde deve fornecer alguns dos seus dados pessoais como CPF, nome completo e endereço de email. Faça isso e concorde com os termos da empresa. 

No entanto, o processo não pode ser concluído através do site, para finalizar você precisará baixar o app Trigg. 

Como solicitar o seu cartão Trigg

A solicitação do cartão Trigg só pode ser realizada através do aplicativo de celular, ainda que possa ser iniciada pelo site. 

Pelo aplicativo

Depois de instalar o aplicativo Trigger no seu smartphone e fornecer os dados cadastrais para a abertura de conta você deve continuar o processo para a solicitação do seu cartão de crédito.  Para isso será necessário fornecer alguns dados referentes à documentação, como por exemplo o número do seu RG, ou CNH. 

Você deve fornecer o número do documento e as demais informações como órgão expedidor. Em seguida você deve tirar foto do seu documento oficial com foto, da parte da frente e do verso. 

Depois você irá precisar fornecer o nome completo da sua mãe e seu estado civil, então após isso você terá que concordar com a política de privacidade da empresa e continuar. 

Depois é a hora de preencher os dados do seu endereço, lembrando que o endereço cadastrado será para onde o seu cartão de crédito será enviado após a aprovação. Preencha os dados sobre a sua situação de trabalho e sua renda mensal e o valor total do seu patrimônio. 

Por fim, você deve tirar uma selfie e escolher a data de vencimento da sua fatura. Escolha o cartão que preferir e envie os seus dados.  Depois disso seus dados irão passar por uma análise de crédito e a resposta deve chegar em alguns dias. 

Central de Atendimento cartão Trigg

Telefone

Uma das diversas possibilidades de conseguir atendimento referente ao cartão Trigg é por meio dos seus telefones, sendo cada um deles específico para algo.

Primeiramente, temos o número 0800 727 0885, que está disponível 24h e 7 dias por semana, sendo criado especialmente para você reclamar, elogiar, sugerir, suspender ou cancelar serviços.

Agora se você possui alguma deficiência auditiva ou de fala, é possível encontrar atendimento especializado, para isso ligue 0800 888 3588, com atendimento disponível 24h e 7 dias por semana.

Chat Online

Além da possibilidade de telefonar para as centrais de atendimento do Trigg, você também pode entrar em contato pelo App Trigg ou  pelo Site Trigg, que está com atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18:30h

Ouvidoria

Por fim, mas não menos importante, temos a ouvidoria Trigg, que está disponível por meio do seguinte número, 0800 701 0412, e atende de segunda a sexta das 9h às 17h. 

É importante salientar que a ouvidoria está disponível apenas para pessoas que não conseguiram resolver os seus problemas anteriormente.

Perguntas frequentes sobre o cartãoTrigg

Caso ainda restem algumas dúvidas sobre este cartão antes de contratá-lo você pode acessar a área de ajuda ao cliente no site da Trigg. 

Nesta página você irá encontrar todas as informações necessárias e pode realizar uma busca pelas suas dúvidas.

Para isso basta acessar a área de atendimento ao cliente da Trigg, clicando AQUI

Você também pode se interessar por…

São várias as possibilidades de cartão de crédito que oferecem cashback e se você quer conhecer mais um, clique no botão abaixo e saiba tudo sobre o cartão Méliuz!

Share