Cartão Supera: Sem anuidade, sem renda mínima e disponível para negativados; Saiba mais!

O cartão Supera chegou para revolucionar o conceito de cartões pré-pagos! Suas vantagens e benefícios são diversos, que tal conhecê-los?
Cartão supera: sem anuidade, sem renda mínima e disponível para negativados; saiba mais!

Os serviços de crédito evoluíram exponencialmente nos últimos anos, entregando cada vez mais funcionalidade e vantagens aos cartões de crédito disponibilizados. 

Com isso, podemos observar que ter um cartão de crédito é algo que muitos desejam.

Contudo, alguns bancos acabam por restringir o acesso a este recurso já que muitos possuem consulta aos órgãos de crédito de proteção de crédito durante o processo de solicitação, impossibilitando que negativados tenham acesso a este serviço.

Publicidade

Porém, alguns bancos observaram o mercado e passaram a desenvolver cartões mais acessíveis, visando atender esse público. 

Como é o caso do Banco Supera, respectivamente, o seu serviço de cartões de crédito. Confira abaixo mais sobre essa opção de crédito. 

  • Não possui anuidade;
  • Não exige renda mínima;
  • Bandeira Elo;
  • Não possui consulta ao SPC e Serasa;
  • Controle 100% digital.

O Banco Supera   

Cartão supera: sem anuidade, sem renda mínima e disponível para negativados; saiba mais!

Antes de explicarmos os principais aspectos ligados ao cartão de crédito Supera, é importante saber que essa instituição financeira cresceu muito na era digital e também, oferece serviços cada vez mais diversificados.

O Supera foi criado para ser um banco com DNA brasileiro: Nunca desistir e sempre superar!

Esse é o slogan da instituição que foi desenvolvida inicialmente para auxiliar jovens empreendedores a terem acesso a recursos financeiros e começarem o seu negócio.

No entanto, a popularidade da proposta foi tanta, que o banco expandiu seu mercado e suas funcionalidades, desenvolvendo serviços, cada vez mais, abrangentes e competitivos.

Confira abaixo as principais opções de serviços oferecidos pelo banco digital.

Serviços oferecidos pelo Supera 

Conta digital Supera

A era digital chegou para descomplicar a vida das pessoas e no âmbito financeiro, isso não seria diferente. 

Sendo assim, o Supera disponibiliza uma conta digital super acessível e cheia de funcionalidades. 

Cabe destacar que, a conta é disponibilizada para pessoas físicas, jurídicas e MEI. Sua principal função é permitir mais controle e dinamicidade nas operações financeiras realizadas através da instituição. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Boleto Ilimitados

Diversidade nos pagamentos e flexibilidade nas taxas são atrativos de qualquer empresa. Sendo assim, ao utilizar o Supera você tem acesso a um programa de boletos ilimitados e o melhor de tudo: sem taxas abusivas de emissão.  

Com isso, você não precisa mais se preocupar com boletos ou as taxas incidentes sobre eles. Com o Supera você tem acesso a um programa seguro e cada vez mais diversificado.

Transferências digitais

Por fim, destacamos um dos serviços mais populares do mercado financeiro, a possibilidade de transferências digitais, sem necessidade de comparecer a um banco físico e encarar filas para usar terminais eletrônicos. 

Com o Supera esse serviço é super dinâmico e também, sem incidência de taxas sobre suas operações financeiras. 

Mais fácil e sem complicações, esse é o Banco Supera, um banco com DNA brasileiro.

Tudo sobre o cartão de crédito Pré-pago Supera

Agora que você já conhece os principais aspectos ligados a esse banco digital, podemos avançar e falar de forma mais detalhada sobre essa opção de crédito que tem conquistado cada vez mais espaço em meio ao mercado financeiro.

Começamos apresentando o fato do cartão de crédito não possuir a cobrança de anuidade, permitindo um maior controle dos seus gastos mensais, sem mencionar o fato de não ter valores acrescidos nos seus descontos. 

Ainda com esse diferencial, o cartão de crédito opera sob a bandeira Elo, uma das mais populares e aceitas em todo o país. 

Desse modo, o cartão Supera pode ser usado em qualquer estabelecimento do território nacional. 

Outro aspecto importante desse cartão é o fato dele não possuir exigência de renda mínima, tornando-o mais acessível a trabalhadores autônomos que desejam ter acesso a uma opção de crédito e suas vantagens agregadas. 

O cartão em si também carrega o slogan de ser uma ótima opção para clientes negativados.

Isso porque durante o processo de solicitação não é feita nenhuma análise de crédito junto aos órgãos de proteção de crédito como SPC e Serasa.

Sendo assim, é possível que pessoas utilizem este cartão para desenvolver uma recuperação de crédito e poderem retornar ao mercado. Todas estas possibilidades estão disponíveis graças ao fato do cartão funcionar na modalidade pré-pago.

Com o pré-pago, não existem limites pré-aprovados. O cliente poderá usufruir do cartão a medida que ele realizar as recargas nele, sendo elas o limite de crédito disponível para as compras com o cartão de crédito.

Por fim, destacamos o fato do cartão ser um fruto de um banco em constante crescimento, sobretudo no âmbito digital. Dessa forma, todas as operações e controle são feitos de forma online, sem burocracias e sem complicações. 

Interessante, não é mesmo? Pois bem, ainda existem mais uma série de informações que você pode obter em relação a esta possibilidade. 

Continue lendo nosso artigo para conhecer as principais vantagens dele em relação a outros modelos do mercado.

Vantagens do cartão Pré-pago Supera

Mesmo que o cartão tenha suas funções, ele possui alguns aspectos que o tornam mais atrativo em relação a outras opções do mercado. 

Confira conosco quais são as maiores vantagens deste cartão em relação a outras opções do mercado.

Sem consulta durante a solicitação do cartão

A opção pré-paga agrega diversas vantagens. A principal delas é a não necessidade de aprovação de limite, permitindo que o cartão e sua instituição emissora não realizem análises de crédito durante a solicitação. 

Desse modo, não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, possibilitando que negativados tenham acesso a essa modalidade de crédito de forma simples e segura.

Sem anuidade 

Outro diferencial é o fato do cartão de crédito não possuir taxas incidentes nas suas compras. Um exemplo disso é a não existência de uma cobrança de anuidade recorrente de forma mensal.

Muitas opções de crédito trabalham com essa taxa mensal, no entanto, com o Supera você não precisa se preocupar com isso.

Acesso aos recursos Elo

Por fim, por trabalhar com a bandeira Elo, o cliente poderá usar os programas disponíveis da bandeira Elo, uma importante opção e super vantajosa bandeira. São benefícios, descontos e mais uma série de funcionalidades disponíveis para você.

Outras vantagens deste cartão

  • Controle digital;
  • Sem limite para recarga;
  • Permite uso internacional.

Desvantagens do cartão 

Contudo, cabe destacar que mesmo que o cartão possua diversas funcionalidades, ele ainda possui alguns aspectos negativos em relação às outras opções de crédito do mercado financeiro e é nosso dever apresentar isso.

O principal ponto é o fato dele não possuir limite pré-aprovado, necessitando um maior controle das recargas realizadas e com isso, pode causar alguns estresses caso você não tenha como recarregar de maneira imediata. 

Sendo assim, busque sempre estar atento ao limite disponível antes de viajar ou realizar uma compra específica. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão

  • Recargas limitados a valores determinados;
  • Saques limitados.

Ficou interessado no cartão do Banco Supera? 

Caso você tenha ficado interessado por este cartão, separamos um texto aqui no site mais simples onde te mostramos todas as formas que podem ser utilizadas para solicitá-lo e também outras informações que você precisa saber sendo cliente desta empresa.

Neste texto, você vai conseguir ver o passo a passo para realizar sua solicitação, além disso, também será possível conferir os horários e formas de atendimento.

Procurando cartão…