loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Submarino: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Se você compra muito na loja Submarino, precisa aprender como solicitar o cartão Submarino e você aprende aqui como fazer isso.

O cartão Submarino é um cartão emitido pelo banco Cetelem, que conta com a bandeira Visa, com cobertura nacional. A renda mínima exigida é o valor de um salário mínimo.

Quem pedir o cartão Submarino, tem direito a pedir um cartão adicional para algum familiar que seja seu dependente, mas infelizmente, é feito consulta junto ao SPC e ao Serasa. Desse modo, se você estiver com o CPF negativado, provavelmente não consiga fazer o cartão Submarino, mas não se desespere, pois existem muitas opções de cartão que não realizam consulta.

Além disso, a anuidade deste cartão não é cara, apenas R$15,70 mensais ou R$188,40 anuais, infelizmente, sem possibilidade de isenção. Caso você faça muitas compras na Submarino, esse cartão é muito vantajoso. Sabia que suas compras podem ser parceladas em até 24x sem juros? Uma ótima oportunidade de comprar o que tem vontade e economizar. 

Se você está achando o cartão Submarino interessante, continue lendo nosso texto até o fim para descobrir como ter um também.

Como acessar a área do cliente

Cartão submarino: aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Para acessar a área do cliente do banco Cetelem, entre no site do banco Cetelem e no canto direito, há o campo “área do cliente”. Se você ainda não tem cadastro, digite ali seu CPF e clique em “entrar”. Cadastre uma senha de números e insira o código que foi enviado via sms.

Se você já tem cadastro, insira seu CPF, clique em “acessar”. Depois, na página seguinte, insira seu usuário e senha e avance. Está feito! Esses são seus dados de acesso para acessar a área do cliente Cetelem em todos os canais de atendimento. 

Como solicitar o seu cartão Submarino

Existem duas maneiras de pedir o cartão Submarino. Você pode fazer a solicitação pelo computador e pelo app. Veja abaixo o passo a passo completo.

Pedindo pelo computador

Acesse o site do Submarino, clique em “cartão Submarino” na aba superior da página. Na próxima página, faça um rápido cadastro com seu email, CPF, nome completo, data de nascimento, sexo e número de celular. Responda se quer receber as notificações da Submarino por email e clique em “criar seu cadastro”.

Se você já tem cadastro, faça login com seu nome de usuário e senha. Depois, na parte superior, à esquerda, clique em “solicitar cartão Submarino”;

A próxima etapa é completar seus dados pessoais, confirme seu nome completo, e-mail, número de CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, escolha qual documento de identificação você quer inserir, número do documento, órgão emissor, sua nacionalidade, naturalidade, celular, telefone fixo, nome da mãe e clique em “solicitar cartão adicional”, senão o resto do formulário não vai liberar.

Adicione os dados do titular do outro cartão. Seu CPF, nome completo, data de nascimento, grau de parentesco, e-mail e forma de tratamento (sr. ou sra). Clique em “continuar”;

Adicione seus dados residenciais: endereço completo e CEP;

Adicione suas informações sobre emprego e renda e por último, serviços e autorizações e clique em .continuar”.

Reveja seus dados e confirme. Sua proposta de crédito será analisada e dentro de até 7 dias úteis, você receberá uma resposta por e-mail.

Pedindo pelo app

Baixe o app Submarino: ofertas exclusivas, abra e clique em “cartão Submarino”. na aba à direita bem em cima, depois clique em “peça já”, um pouco mais ao meio da página. Faça login ou crie um cadastro, conforme ensinamos acima.

A partir daí, insira todas as suas informações pessoais, de renda, moradia, tudo como feito pelo computador. 

Confirme seus dados e está feita sua solicitação! Sua resposta de crédito será analisada e em até 7 dias úteis você receberá uma resposta.

Cartão Submarino

Cartão de crédito

Central de atendimento do cartão Submarino

Nosso objetivo é trazer o maior número possível de informações, mas sabemos que sempre restam algumas dúvidas, sendo assim, para te ajudar, deixamos aqui os canais de comunicação do cartão Submarino para o caso de você querer saber de alguma informação ou até tirar dúvidas.

Número do banco Cetelem

O banco Cetelem, que é quem emite o cartão Submarino, disponibiliza um número de WhatsApp para que seus clientes entrem em contato caso precisem de algo. O número é o 

+55 800 704 1166

E-mail

Para mandar um e-mail para a central de atendimento, clique aqui

Central de relacionamento

A central de relacionamento é uma importante informação para você ter sobre o cartão que deseja solicitar e a do cartão Submarino funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, para entrar em contato basta ligar para um dos seguintes números:

  • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 704 1166 (demais localidades).

Serviço de apoio ao cliente

O serviço de apoio ao cliente está disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana através do número, 0800 286 8877 ou pelos números 0800 726 0604 e 0800 020 7410 (para deficientes auditivos).

Ouvidoria

Por fim, o número da ouvidoria para o caso de o seu problema não ter sido resolvido por nenhum outro canal de atendimento.

  • 0800 722 0401;
  • 0800 020 7410 (para clientes que são deficientes auditivos);

O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto aos feriados.

Perguntas frequentes sobre o cartão Submarino

Se você ainda ficar com alguma dúvida sobre o cartão Submarino, pode tirá-las por meio da central de perguntas frequentes que está disponível clicando aqui.

Você também pode se interessar por…

Se você é uma pessoa que costuma realizar muitas compras, pode ser que o cartão Renner possa ser uma boa opção para você e para sua sorte nós temos um texto que explica tudo sobre ele. Clique no botão abaixo e confira: