O cartão Renner oferece muitas vantagens para os seus clientes, como vacilidades na hora do pagamento. Quer saber mais? Leia nosso texto!

Publicidade
Cartão renner: conheça todas as vantagens de tê-lo!

É impossível que você seja brasileiro e nunca tenha comprado ou pelo menos ouvido falar das lojas Renner. É uma das lojas mais acessíveis que temos no país atualmente e, por sorte, eles criaram o próprio cartão de crédito.

Cartão Renner

Cartão de Crédito
Cartão renner: conheça todas as vantagens de tê-lo!
Sem Anuidade
Sem Consulta
Descontos e Parcelamentos
Veja como solicitar o cartão Renner.
Você permanecerá em nosso site
Publicidade

Por isso, resolvemos te apresentar um pouco mais sobre esse novo cartão Renner que, além de ser uma excelente opção para os compradores da loja, ainda conta com outros serviços oferecidos pela empresa.

  • Não possui anuidade;
  • É necessário ter uma renda mínima de 1 salário mínimo;
  • Não possui bandeira;
  • Não tem consulta ao SPC e Serasa;
  • Descontos e parcelamentos nas lojas;
  • Seguros oferecidos pela loja.

Como já te mostramos um pouco mais sobre as principais informações sobre esse cartão, vamos ver agora um pouco mais sobre a Renner e quais são os principais serviços oferecidos pela loja, que vão muito além do vestuário.

As Lojas Renner

Cartão renner: conheça todas as vantagens de tê-lo!

As lojas Renner tiveram o seu início em 1922, quando as atividades de fabricação começaram por parte da empresa. Contudo, apenas no ano de 1965, no estado do Rio Grande do Sul, que as lojas se separaram e tornaram-se o que conhecemos hoje.Em pouco tempo já foi possível expandir a loja para outros estados e levar as marcas de excelente qualidade para todo o Brasil.

Há alguns anos, a Renner também se modernizou e criou o seu próprio site de vendas, fazendo com que pessoas de todo o país tivessem acesso ao vestuário, mesmo aquelas que não possuíam uma rede na sua cidade. 

Atualmente, a Renner conta com uma equipe enorme de mais de 20 mil funcionários que trabalham incansavelmente para lançar novas coleções, montar projetos e desenvolver um site bonito e funcional para os clientes. 

Depois de muitas mãos trabalhando com um mesmo objetivo e muitas décadas de história, a Renner finalmente lançou o seu próprio cartão de crédito, que une a praticidade com o descontinho que amamos.

Conheça os serviços oferecidos pela Renner

Realize

Publicidade

A Realize é uma instituição financeira da Renner. Eles realizaram todo o processo de criação do cartão de crédito da empresa, desde o início e depois montaram tudo para que o mesmo tivesse as melhores características que um cartão de loja pode oferecer.

Sua principal proposta é ser uma plataforma para soluções financeiras que seja mais próxima dos clientes, logo ela tem como objetivo oferecer mais serviços para os clientes e funcionará como uma central de dúvidas.

Seguros

Publicidade

Como comentamos anteriormente, a Realize não é apenas uma plataforma para tirar dúvidas, mas ela também oferece outros serviços em parceria com a Renner, como é o caso dos seguros.Atualmente, existem três seguros disponíveis para contratação.

O primeiro é o bolsa segura, que te dará cobertura durante o dia a dia, caso você seja assaltado e precise reaver o valor do seus itens; o segundo é o compra segura, que garante a continuidade do pagamento das suas parcelas em caso de demissão ou morte; e por último, mas não menos importante o saque seguro, que garante o pagamento do seu empréstimo pessoal.

Todos eles possuem uma cobertura de entre R$1500 até R$3000 reais, dependendo do que aconteceu para que você precisasse acionar o seguro.

YouCom

A YouCom é uma loja parceira da Renner que é voltada única e exclusivamente para moda jovem, ou seja, perfeita para capturar os melhores clientes atualmente, que gostam de estilo e querem se vestir bem.

A marca já conta com mais de 100 lojas distribuídas em todo o Brasil, além da sessão específica que fica disponível nas lojas da Renner. As roupas também podem ser adquiridas nos sites.

Camicado

Assim como a YouCom, a Camicado também é uma loja parceira da Renner, mas essa é específica no mercado de Casa e Decoração. A mesma já está distribuída nas 5 regiões do Brasil e cresce cada vez mais no número de lojas.

Com a Camicado, você irá encontrar uma variedade bem grande de itens de decoração, utensílios domésticos, eletroportáteis, cama, mesa e banho com muita qualidade e muito estilo, para deixar a sua casa ainda mais bonita.

O melhor das duas últimas lojas serem parceiras da Renner é que é possível usar o cartão Renner para comprar nelas. Mas afinal, como funciona o cartão Renner?

Tudo sobre o cartão Renner

Não é só de vestuário que se vive. O cartão da Renner foi criado para pessoas maiores de 18 anos, que tenham uma comprovação de renda de um salário mínimo e que são clientes assíduos da marca, podendo usufruir de todas as vantagens

Principais Vantagens

Sem anuidade

Como citamos anteriormente, o cartão Renner não tem nenhuma anuidade e não irá te cobrar nada a mais para usar os seus serviços. Dessa forma, ele acaba sendo uma excelente opção para quem está buscando uma alternativa mais em conta.

Não tem consulta ao SPC e Serasa

Apesar de ter a exigência da renda mínima, o cartão Renner não conta com consulta ao SPC e Serasa pois ele não tem bandeira, logo você não consegue realizar nenhuma compra fora da Renner ou das lojas parceiras já citadas.

Desconto e possibilidade de parcelamento

Uma das grandes vantagens do cartão Renner é que, além de te oferecer um desconto em algumas compras, ele ainda vai te dar a possibilidade de um parcelamento maior e sem juros se você utilizá-lo para compras online. 

Outras vantagens

O cartão Renner possui tantas vantagens que é difícil descrever todas, por isso vamos listá-las:

  • Aprovação imediata;
  • Experiência digital completa;
  • E diversas outras vantagens.

Desvantagens do cartão Renner

Infelizmente, todos os cartões de crédito possuem desvantagens, sendo que a principal desvantagem do cartão da Renner é ele não ter uma bandeira de crédito, ou seja, ele não pode ser usado fora das lojas da Renner. 

Além disso, tem a desvantagem de precisar de uma renda mínima para comprovação, mesmo que o cartão Renner seja aprovado na hora. Isso pode fazer com que o seu limite seja bem inferior ao que você poderia precisar, dificultando certas compras. 

Ficou interessado no cartão Renner?

Ficamos muito felizes que você tenha gostado desse cartão e, por isso, nós temos um texto bem rápido informando todo o passo a passo para que você consiga fazer a solicitação do cartão e recebê-lo aí na sua casa!

Share