O Cartão Olé está disponível para negativados e você precisa aprender como solicitá-lo, então leia o nosso texto e fique informado!

Publicidade
Cartão olé: aprenda como solicitar esse cartão para negativados

O cartão Olé consignado foi feito especialmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Ele é da bandeira Visa na modalidade internacional e um de seus diferenciais é estar disponível para pessoas negativadas.

Publicidade

Gostou? Então siga conosco até o final, pois vamos te mostrar como pedir o seu rapidamente.

Como abrir a conta no banco Santander

Cartão olé: aprenda como solicitar esse cartão para negativados

O cartão Olé é emitido pelo Santander e não é preciso abrir conta para solicitar o cartão, mas igual vamos te ensinar certinho a abrir a sua conta Santander. O processo pode ser feito pelo site, pelo app e em uma agência. Se quiser, pode ir realizando os passos enquanto lê o texto.

Pelo site

Acesse o site e clique em “abra sua conta”, no canto superior direito. Coloque seu CPF e clique em “continuar”. Diga seu nome, email, CEP e clique novamente em “continuar”. Coloque seu número de celular e o código recebido via SMS.

Escolha um pacote de serviços clicando em “quero esse”.

Diga o nome completo, data de nascimento, estado e cidade de nascimento, gênero, estado civil e clique em “continuar”, então informe seu endereço completo.

Tire uma foto segurando um documento de identificação. Verifique se todas as suas informações estão corretas e se quiser, escolha um cartão de crédito. O último passo é tirar uma foto frente e verso do seu documento de identificação. 

Pelo app

Publicidade

Baixe o app Santander e faça login. Você será direcionado ao site do banco para abrir a conta e a partir daí, é só seguir os passos descritos acima.

Pela agência

Se você preferir o modo tradicional, vá até uma agência com seus documentos pessoais (RG, CNH OU CNE) e CPF e diga que quer abrir uma conta.

Publicidade

Seja qual for o modo escolhido para abrir a conta, sua solicitação foi recebida e logo o banco entrará em contato para lhe dar uma resposta.

Como solicitar o seu cartão Olé

Agora que sua conta Santander foi criada, é hora de saber como pedir o cartão Olé. Também é muito fácil, pois todo o processo é feito on-line, pelo computador ou pelo app.

Para agilizar o processo, sugerimos que você pegue seu RG, seu CPF, o valor do seu benefício INSS ou o valor do salário e o seu número de matrícula de funcionário público. Também pegue um comprovante de residência de no máximo 90 dias e o contracheque. 

Pelo computador

Entre no site Olé consignado e clique em “peça seu cartão”. 

Informe sua fonte pagadora (prefeitura, estado, governo federal ou INSS) e clique em avançar. Selecione o estado que é a sua fonte pagadora e avance. Infelizmente, só estão disponíveis cinco estados.

Informe o seu órgão pagador, ex: gabinete do prefeito, e a sua situação: se é ativo, pensionista, aposentado e depois seu CPF, seu salário e o seu número de matrícula, que é encontrado no seu comprovante de renda.

Informe sua data de nascimento e seu telefone celular. Na próxima tela, serão mostradas quais ofertas de crédito estão disponíveis para você. Uma de empréstimo mostrando o valor máximo e a taxa de juros anual, e outra oferta de cartão de crédito, também mostrando o limite e a taxa de juros anual. Clique no cartão de crédito.

Agora crie um cadastro com nome completo, email e senha de acesso. Digite o código que foi enviado via SMS e diga se quer transferir o valor do limite para sua conta. Confirme seus dados cadastrais e seu endereço.

Finalmente, tire uma foto dos seus documentos, leia o resumo da sua solicitação e envie a sua proposta para análise.

Pelo app

Abra o app Olé consignado, acesse sua conta ou clique em “quero simular”.

A partir daí, será iniciada sua simulação. Os documentos solicitados serão os mesmos pedidos pelo computador e os passos seguidos também serão os mesmos. Sua simulação será analisada e dentro de pouco tempo, o Olé entrará em contato com você.

Pela agência

Também é possível pedir o cartão Olé na agência. Dirija-se a uma agência Santander e diga que quer solicitar o cartão. Não esqueça de levar os documentos exigidos.

Central de Atendimento

Sabemos o quanto pode ser útil conhecer os canais de atendimento do nosso cartão de crédito, por isso, deixamos abaixo todas as formas de entrar em contato com o Olé.

E-mail

Para enviar um email, é só clicar aqui e escrever sua mensagem.

Telefone

O telefone é o 0800 726 4551 e atende 7 dias por semana, 24h por dia.

Chat Online

Para acessar o chat online,  é só chamar o (31) 2128 3650 no WhatsApp

Ouvidoria

A ouvidoria do cartão Olé atende pelo 0800 726 7404, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Perguntas frequentes sobre o cartão Olé

É totalmente normal termos dúvidas antes da contratação de um serviço, especialmente um cartão de crédito. Por essa razão, deixamos abaixo alguns atalhos que podem ser úteis. 

  • Se sua dúvida é sobre cancelamento de algum serviço, clique aqui;
  • Se é sobre empréstimos, clique aqui;
  • Se você quer tirar a 2ª via da fatura, clique aqui.

Você também pode se interessar por…

Se você quer conhecer outros cartões que aceitem pessoas negativadas, então precisa conhecer o cartão do Banco BMG, para isso basta clicar no botão abaixo para ler nosso outro artigo!

Share