Cartão Nomad: Feito para negativados! Confira

Leia o nosso texto abaixo para descobrir todas as informações do seu Cartão Nomad!

Para as pessoas que querem levar a sua vida financeira para um nível internacional, o cartão Nomad pode ser a opção certa. 

Este cartão de débito oferece muitas facilidades para quem precisa viajar para o exterior e realizar operações financeiras simples. Veja a seguir todas as informações sobre este serviço: 

  • Anuidade: Não possui;
    • Renda mínima: Não exige; 
    • Bandeira: Mastercard; 
    • Análise de crédito: Não realiza; 
    • Benefícios: Saques internacionais.

O Banco Nomad 

passageirodeprimeira.com conheca a nomad uma conta corrente digital e gratuita nos estados unidos nomad 2 1

O Nomad é uma instituição financeira que atua de forma digital em busca de facilitar  as operações financeiras realizadas internacionalmente. 

Publicidade

Serviços oferecidos pelo Nomad  

Conta digital 

Entre os serviços encontrados no banco Nomad está uma conta digital global, que segue a mesma proposta de liberdade e autonomia do banco. 

Cartão  

O Nomad oferece um cartão de débito com diversas funcionalidades especiais para os seus clientes. 

Tudo sobre o cartão de crédito Nomad 

O cartão Nomad pertence à modalidade débito, mas possui uma proposta inovadora que permite que os seus clientes o utilizem em território internacional.

O cartão é usado em conjunto com a conta digital global Nomad, que permite que sejam realizadas transações financeiras em mais de 50 países. Ambos contam com gerenciamento totalmente digital através de um aplicativo de celular. 

O cartão Nomad é bandeirado pela Mastercard, uma bandeira que pode ser usada em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo para pagamentos. 

A utilização do cartão de débito Nomad é totalmente gratuita, nem o cartão, nem a  conta possuem taxa de anuidade ou manutenção. 

No entanto, é cobrada uma taxa pela emissão do cartão, no valor de 20 dólares, tarifa que pode ser isenta para as pessoas que tenham acumulado mil dólares em operações de câmbio, através da conta antes de solicitar o cartão. 

Em relação à renda, o Nomad não possui exigência e não realiza nenhuma análise de crédito para aprovar novos clientes. Mas, é preciso ter um endereço fixo no Brasil para conseguir contratar este cartão. 

Vantagens do cartão Nomad 

Conta digital  

Muitos cartões têm uma conta digital que pode ser usada em conjunto, mas no caso do Nomad esta característica torna-se uma vantagem, visto que ela é global. 

Isso quer dizer que todas as transações passam ter um nível internacional e isso permite que seus clientes façam transações em mais de 50 países. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Saques internacionais 

As pessoas que usam o cartão de débito Nomad têm a possibilidade de realizar saques em territórios internacionais. 

Dessa forma, é possível ter acesso a dinheiro físico sempre que for necessário através de terminais de autoatendimento. 

Cartão virtual

O cartão Nomad possui uma versão virtual que pode ser gerada e excluída no app da empresa, além disso, ela pode ser usada para pagamentos virtuais de forma mais segura. 

Débito no exterior 

Pagar com crédito no exterior é uma possibilidade de muitos cartões, mas as transações de débito ainda são uma raridade. Esta é a principal característica do Nomad que permite que seus clientes façam pagamentos na função de débito em mais de 50 países. 

Outras vantagens deste cartão

  • Pagamento em mais de 50 países;
  • Conta global;
  • Acesso ao app;
  • Não possui consulta ao SPC ou Serasa;
  • Não há taxa de andrade. 

Desvantagens do cartão 

O cartão de débito Nomad possui algumas desvantagens em seu serviço, sendo a principal delas a ausência da função de crédito no cartão. O que significa que somente transações de débito, que exigem saldo em conta, podem ser realizadas com ele.

Outra desvantagem é o fato deste cartão possuir uma taxa de emissão que é cobrada em dólar. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão são

  • Este cartão possui taxa de emissão;
  • Não há a possibilidade de pagamento na função de crédito;
  • Não há nenhum programa de pontos ou cashback. 

Ficou interessado no cartão do Banco Nomad? 

O cartão Nomad pode ser uma ótima alternativa para quem costuma viajar para fora do país e, como você pôde acompanhar, inclui diversas vantagens. Se você ficou interessado no Nomad e quer saber como solicitar o seu, clique no botão abaixo. 

Clicando, você será levado para uma nova página onde te contamos todos os passos para pedir o seu cartão de débito Nomad. 

CARTÃO NOMAD

CARTÃO DE CRÉDITO
passageirodeprimeira
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Clique no botão abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Nomad!
Você permanecerá em nosso site

Procurando cartão…