loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Neo: Solicitação e canais de atendimento

Rápido, fácil e sem burocracia: É assim que funciona a solicitação do cartão de crédito Bradesco Neo. Leia nosso texto e também confira os canais de atendimento desta opção de crédito.

Dentre as centenas de cartões de créditos que temos disponíveis no mercado financeiro, alguns acabam recebendo destaque, como é o caso do Bradesco Neo, que oferece um programa de descontos, possibilidade de isenção de anuidade e pagamento por aproximação.

Neste texto, iremos te explicar detalhadamente do que é necessário para abrir a sua conta no Bradesco e quais são as formas de solicitação disponibilizadas pela empresa, para que você não precise pesquisar em outras fontes.

Como abrir uma conta no Bradesco

Estamos falando de uma empresa que busca oferecer o melhor serviço possível para os seus clientes, o que com certeza inclui uma forma de abertura de conta acessível. Por conta disso, você usará apenas o aplicativo do Bradesco para abrir a sua conta.

Pelo aplicativo

A abertura de conta será feita diretamente pelo aplicativo do Bradesco, que está disponível para download em sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Depois de baixar, basta selecionar a opção Abrir a conta para continuar.

Será necessário preencher alguns dos seus dados pessoais, como nome completo e CPF, seus dados residenciais e informar a sua renda. Além disso, a empresa solicita que você envie fotos dos seus documentos para realizar a confirmação dos seus dados e do que está sendo informado.

Para finalizar a sua solicitação, a empresa solicita uma selfie para a confirmação da identidade. Depois de enviar todos os seus dados, pode demorar até 3 dias úteis até que a empresa realize a sua análise de crédito e mande uma resposta sobre a aprovação da sua conta.

Como solicitar o seu cartão Bradesco Neo

Assim como a abertura de conta, todo o processo de solicitação do seu cartão será feito através do aplicativo e, apesar de contar com o site oficial onde passa as informações, a solicitação só pode ser feita usando o aplicativo.

Pelo aplicativo

Depois de ter feito o download do aplicativo, criado a sua conta e feito login nela, você pode solicitar o seu cartão Bradesco Neo, que estará disponível dentro das opções na aba de cartões do aplicativo.

Da mesma forma que na abertura de conta, os seus dados pessoais serão de extrema importância, principalmente as informações sobre a sua renda, visto que este cartão conta com a exigência de renda mínima de um salário mínimo.

Depois de mandar foto de todos os documentos que forem solicitados, a sua solicitação de cartão terá sido feita e, após isso, basta aguardar até que a empresa faça a sua análise de crédito, processo que pode demorar entre 7 a 10 dias úteis.

Se a sua solicitação de cartão for aprovada, a empresa fará o envio do seu cartão físico para o endereço cadastrado no momento da solicitação e esse processo pode demorar mais 15 dias úteis. 

Central de Atendimento

Apesar de tentarmos passar o máximo de informação possível com os nossos textos, nem sempre isso se faz possível, por isso deixamos disponíveis os canais de atendimento das instituições financeiras, afinal você merece falar diretamente com quem entende do assunto.

SAC

O SAC é um excelente canal de atendimento para quem não possui tanto tempo disponível durante o dia, mas ainda assim precisa fazer alguns questionamentos. O número para contato do Serviço de Atendimento ao Cidadão é 0800 704 8383 e ele funciona 24 horas por dia todos os dias da semana.

Ouvidoria

Muitas pessoas acabam tendo problemas com as empresas antes mesmo de finalizar as suas solicitações e, neste caso, a Ouvidoria é o canal certo para resolver a sua dúvida, pois é especializado em reclamações e denúncias. O número para ligações é 0800 727 9933.

Aplicativo

Depois de ter criado a sua conta no Bradesco, você poderá entrar em contato com os atendentes diretamente pelo aplicativo, de forma rápida e simples. Basta abrir um atendimento e aguardar até que alguém esteja disponível para responder as suas dúvidas.

Telefones

Por último, mas não menos importante, o Bradesco ainda conta com telefones próprios para que você fale diretamente com a instituição. Para capitais e regiões metropolitanas o número é 4002 0022, enquanto para as demais regiões é 0800 570 0022.

Perguntas Frequentes

Nem todo mundo tem interesse em ligar para as instituições financeiras para tirar as suas dúvidas e, nestes casos, o ideal é entrar na aba de Perguntas Frequentes disponibilizada pela empresa, onde foram reunidas as dúvidas de diversos usuários ao longo dos anos.

Para ser direcionado para a página, basta clicar neste link.

Você pode se interessar por…

Você até pode ter gostado do Bradesco Neo, mas se acha que este cartão não oferece tudo o que você está buscando, a melhor opção é procurar por outro cartão que também seja oferecido pela instituição, como por exemplo o Bradesco Seguros Elo Mais Gold.

Por sorte, nós temos um texto completo com todas as suas informações, vantagens e desvantagens. Para ser direcionado, basta clicar no botão a seguir.