Cartão Bradesco Din x Cartão Credicard Use: Descubra qual a melhor opção!

Cartão Bradesco Din x Cartão Credicard Use: Descubra qual a melhor opção, lendo o nosso texto abaixo!

Hoje em dia existem muitas opções de cartão de crédito no mercado, dos mais variados tipos, mas com tantas opções pode ser difícil escolher um. 

Para te ajudar a entender qual cartão pode ser uma boa escolha, nós elaboramos este comparativo entre os cartões Bradesco Din e Credicard Use, a seguir te mostraremos quais os pontos em comum dos dois e suas diferenças. Confira: 

CARTÃO Bradesco DinCARTÃO Credicard Use
ANUIDADENão possuiNão informada
RENDA MÍNIMANão exigida Não informada
CONSULTANão realiza Não realiza 
BANDEIRAVisaVisa 

Qual melhor cartão: Bradesco Din ou Credicard Use

cartao bradesco din

Cartão Bradesco Din

O Bradesco faz parte do grupo de bancos tradicionais mais conhecidos no Brasil e com anos de atuação no mercado do país esta instituição ganhou a confiança do público barsielrio. 

Publicidade

Hoje em dia o banco possui uma série de serviços dos mais variados em seu catálogo, incluindo os seus cartões de crédito como o Din, um cartão que possui uma proposta um pouco diferente dos demais serviços da empresa. 

Este cartão tem uma aproximação com a tecnologia, sendo semelhante a serviços disponibilizados por bancos digitais, por exemplo. 

Mas, o Bradesco Din possui ainda uma característica que chama a atenção dos clientes, que é o fato dele ser pré-pago, o que significa que as pessoas que entregaram este cartão não recebem um limite do Bradesco, mas devem fazer uma recarga para que ele funcione. 

É justamente esta característica que dá ao Din algumas das suas vantagens como o fato dele aprovar pessoas que estão com o nome sujo, já que na análise dos dados não está inclusa a análise de crédito que normalmente consulta o SPC e Serasa. 

Ainda assim, a utilização deste cartão pode dar acessos importantes descontos, por exemplo. 

Além disso, os clientes que escolhem solicitar este cartão do Bradesco têm acesso a todos os seus benefícios e vantagens sem precisar pagar nada de taxa de anuidade ou taxa de manutenção. 

Outra importante característica é que o Din tem diversas funcionalidades e informações disponibilizadas através do app da empresa, que pode ser baixado em celulares com sistema Android ou IOS. 

O Din é emitido com bandeira Visa de cobertura internacional e permite que ele seja usado para compras em todo o mundo, nos mais diversos estabelecimentos que aceitam a bandeira. 

Pontos Positivos do cartão Bradesco Din sobre o cartão Credicard Use

O cartão Bradesco Din possui muitas diferenças em relação ao Credicard Use, ainda que ambos pertençam à categoria de cartão pré-pago. 

O Din encontra-se disponível para o público de modo geral, no entanto o Credicard Use tem funções específicas e é pensado para quem tem uma empresa e quer direcionar os benéficos em um cartão que dá mais controle das finanças. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Isso quer dizer que, na hora de pedir um cartão pré-pago para si, o Din é uma escolha mais interessante e atrativa. 

Vale ressaltar ainda o fato de que o Credicard Use não divulgou muitas informações sobre a renda mínima exigida e a taxa de anuidade cobrada, no entanto o Bradesco listou todas as características de seu cartão. 

O Din permite ainda que seus usuários façam saques em caixas eletrônicos sempre que precisarem, funcionalidade que não é disponibilizada pelo Credicard. 

Cartão Credicard Use

A empresa Credicard é bastante conhecida e só cartões Use têm ganhado muito espaço pela suas funcionalidades que buscam auxiliar empresas na hroa de gerir e controlar as suas finanças. 

Estes cartões são oferecidos para pessoas físicas, mas contratados por pessoas jurídicas e servem para o depósito de benefícios aos seus usuários. 

Por conta disso este cartão funciona na modalidade de cartão pré-pagos, ou seja, ele não possui um limite de crédito pré-determinado pela empresa, sendo este decidido por quem faz a recarga, que neste caso é a empresa contratante. 

O Credicard Use é encontrado em três diferentes categorias: Despesas, que é usado para despesas em geral, combustível que usado para abastecer veículos e pagamento que é usado para o depósito do salário do cliente. 

Os três casos possuem um funcionamento no modelo de cartão pré-pago e todos tem bandeira Visa que permite que ele seja usado para pagamentos em todo o Brasil nos estabelecimentos que aceitam esta bandeira. 

Mas, a Credicard não dá muitas informações sobre os pré-requisito destes serviços como para que renda ele é aprovado, o que pode dificultar o acesso de novos clientes. 

Outra importante informação que a empresa não precisa é se estes cartões possuem ou não taxa de anuidade, mas nós sabemos que, por se tratarem de cartões pré-pagos, ou cartões Credicard Use não possuem consulta ao SPC e Serasa. 

Pontos Positivos do cartão Credicard Use sobre o cartão Bradesco Din

O cartão Credicard Use têm muitas diferenças na comparação com o cartão Bradesco Din, apesar de ambos serem cartões pré-pagos. 

O público para o qual cada um deles é pensado é sua principal diferença, no entanto o Din é direcionado para pessoas de modo geral o Use se direciona às empresas que querem oferecer mais conforto e praticidade aos seus funcionários sem perder o controle financeiro. 

Neste sentido, podemos concluir que, para as empresas que estão procurando um cartão que permita um melhor gerenciamento de gastos o Use é a melhor opção. 

Este cartão possui ainda algumas diferentes categorias nas quais pode ser solicitado o que confere mais organização financeira para as empresas que o escolhem. 

Além disso, no Credicard Use é possível configurar pagamentos automáticos através de transferências feitas direto no app, característica que não é encontrada no cartão do banco Bradesco. 

Pontos em comum entre o Cartão Bradesco Din e o Cartão Credicard Use

Ainda que os cartões de crédito Bradesco Din e Credicard Use tenham propostas distintas e muitos pontos de divergência, nós podemos encontrar ainda alguns pontos em comum nos dois serviços. 

Começamos apontando para o modelo de cartão que os dois seguem sendo ele de cartões pré-pagos, onde o limite é determinado a partir de uma recarga e não pela empresa que está oferecendo o cartão. 

Nos dois casos os cartões funcionam na função de crédito, mas precisam de recarga para isso, além disso, por conta desta característica ambos os cartões estão disponíveis para quem está  negativado. 

Os pontos em comum dos dois cartões pré-pagos não param por aí, já que em ambos os casos é possível fazer toda a administração do cartão através de um aplicativo de celular, sem precisar ir em agência, enfrentar filas, etc. 

A bandeira destes dois cartões também pode ser apontada como um ponto em comum, sendo o Din e o Use emitidos com bandeira Visa o que dá aos seus usuários tranquilidade sabendo que seu cartão é aceito em mais de 5 milhões de estabelecimentos. 

O controle financeiro é uma característica comum para os dois cartões já que na categoria pré-pago as pessoas não podem fazer compras sem ter feito uma recarga, o que pode ajudar os clientes a ter mais controle e levar uma vida financeira mais saudável. 

Mas, os dois também possuem uma desvantagem em comum que é o fato de nenhum dos dois ter tecnologia de pagamento por aproximação no seu cartão físico, uma tecnologia que facilita a vida dos usuaros nahroade pagar, além de deixar estes processos mais seguros. 

Qual a melhor escolha?

Se vocÊ está em busca de um cartão de crédito ideal para você e não sabe qual escolher depois de ver todas as vantagens e pontos em comum entre o Bradesco Din e o Credicard Use, fique tranquilo pois nós vamos te ajudar a tomar a melhor decisão 

Antes de falar sobre cada um dos cartões é preciso ressaltar que para cada cliente a resposta sobre a melhor escolha será diferente, sendo preciso analisar aspectos pessoais da própria vida financeira. 

Por exemplo, para quem tem uma empresa e quer começar a gerenciar as finanças com mais controle e segurança o Credicard Use é o cartão ideal, que foi projetado para empresas e possui diferentes categorias para deixar tudo mais organizado e fácil. 

Mas se você é uma pessoa física e quer encontrar um cartão para usar no seu dia-a-dia que dê benefícios em troca dos gastos, provavelmente o Bradesco Din será a melhor alternativa de escolha entre os dois. 

Vale lembrar ainda que ambos os cartões pertencem a modalidade de cartões pré-pagos, o que quer dizer que para negativados ambos são boas opções, mas para quem quer fazer compras parceladas com o seu cartão ou ter um limite dado pelo banco nenhum dos dois apresentados é uma boa alternativa. 

Entretanto podemos afirmar que estes cartões possuem algumas vantagens e desvantagens, no caso do Din a vantagem é seu acesso a benefícios, no Use benéfico é a organização e simplificação. 

As desvantagens dos dois são o fato deles não darem limite de crédito aos seus clientes e terem recursos limitados. Portanto,para saber se um ou outro cartão é a melhor escolha o cliente que está pensando em fazer a solicitação deve analisar a sua própria situação e optar por aquele que mais oferece vantagens para si. 

Procurando cartão…