Cartão Agibank: como solicitar e como entrar em contato

Quer saber o passo a passo completo para solicitar o seu cartão agibank agora mesmo? Separamos todas as informações que você, cliente, precisa ter!
Cartão agibank: como solicitar e como entrar em contato

Os bancos digitais e seus cartões de crédito e débito estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, seja pela ausência de anuidade, pelas taxas de juro reduzidas ou pelos benefícios, e aqueles bancos que não aderem a isso, certamente acabam sendo deixados de lado em relação à concorrência.

Publicidade

Desse modo, o Agibank lançou uma nova linha de cartões de crédito e débito no mesmo cartão, que permite o primeiro pagamento para 40 dias, oferece programa de pontos e ofertas em sites parceiros, tudo isso sem  anuidade.

O Agibank vem para oferecer todas as facilidades da bandeira Mastercard, com o diferencial de ser débito e crédito no mesmo cartão.

Se você quiser mais informações sobre vantagens, benefícios, sobre o Agibank, clique no botão abaixo para conferir.

Como abrir uma conta no Agibank?

Cartão agibank: como solicitar e como entrar em contato
Cartão Agibank: como solicitar e como entrar em contato 1

Abrir uma conta no Agibank é muito mais fácil do que você imagina. Este é um banco digital que também possui agências físicas, mas como preza muito pela praticidade de seus clientes, possibilita que quase todos os serviços sejam feitos de forma online. 

Veja abaixo o passo a passo de como abrir conta pelo celular e pelo computador.

Pelo celular:

  • Instale o aplicativo Agibank e clique em “criar conta”. Coloque seu nome completo, CPF e número de celular. Logo o aplicativo solicitará para consultar suas informações no sistema financeiro nacional. Clique em “sim, eu autorizo”.
  •  Preencha o nome completo da sua mãe, responda se nasceu no Brasil, sua data de nascimento, informe seu sexo, seu estado civil, seu e-mail;
  • Será enviado um código via e-mail. Insira esse código. Insira seu CEP, seu endereço completo. Logo após, digite sua renda mensal para que o banco possa avaliar sua proposta de crédito. Clique em “avaliar agora”.
  • Será mostrado na tela quanto você recebeu de limite na sua conta corrente e no cartão de crédito. A seguir tire uma foto de um documento de identificação (RH, CNH, RNE ou carteira de trabalho). Digite o número do documento, o órgão expedidor, o estado de emissão. 
  • Por fim, tire uma selfie para identificação e está feita sua conta!

Pelo computador

  1. Vá ao site https://agibank.com.br/ e no canto superior esquerdo, clique em “abrir conta”. Insira seu nome completo, seu CPF, telefone e e-mail e clique em “ Li os termos e autorizo a consulta de meus dados no SCR do Banco Central” e depois clique em “continuar”.
  2. Agora aguarde o Agibank entrar em contato com você para continuar a abertura da conta.

Como solicitar o seu cartão Agibank

Agora que você já sabe como abrir uma conta no Agibank, você deve saber como solicitar o seu cartão de crédito e débito para poder aproveitar tudo o que ele tem a oferecer. 

Publicidade

Você pode solicitar o cartão por meio do aplicativo ou no ponto de atendimento mais próximo à sua residência. De ambos os modos, você sai com o cartão na hora.

No caso do aplicativo, ao abrir a sua conta no passo a passo acima, você já irá receber o seu cartão de crédito.

Central de atendimento

Publicidade

Nosso objetivo é trazer o máximo de informações, mas sabemos que sempre permanecem algumas dúvidas, sendo assim, disponibilizamos os canais de atendimento do Agibank para que você possa entrar em contato se precisar. Para encontrá-los, abra a página oficial, vá até embaixo e veja quais formas de entrar em contato com a central de atendimento Agibank.

Telefone

Se você prefere ligar para o banco para tirar as suas dúvidas ou fazer uma reclamação, o Agibank possui um canal de atendimento ao cliente, através dos números:

Capitais

  • 3004 2221

Outras localidades

  • 0800 602 0022

Serviço de Atendimento ao Consumidor:

  • 0800 730 0999

O atendimento no SAC Agibank está disponível das 07h30 às 20h. O canal de atendimento é destinado para receber sugestões, reclamações e para informações gerais.

Ouvidoria

  • 0800 601 2202

O atendimento na ouvidoria ocorre em horário comercial, das 7:30h às 20h, em dias úteis, e se destina a receber reclamações que não foram solucionadas por outros meios de atendimento.

Para ter acesso a outros telefones do Agibank, como para denúncias, seguros ou desbloqueio de cartões, clique aqui.

Perguntas frequentes sobre o cartão

É claro que antes de solicitarmos um novo cartão, ficamos com algumas dúvidas sobre o banco, sobre o funcionamento do cartão, entre outras. Por isso, deixaremos listados alguns atalhos que podem ser de grande utilidade.

Se você tem dúvidas sobre o Agibank, abertura de contas, cartões, consórcios, seguros clique aqui e veja todas as respostas.

Se você tem dúvidas sobre o cartão Agibank débito e crédito e formas de solicitação, clique aqui.

Você também pode se interessar em conhecer…

Se você acha que o Agibank débito e crédito não é pra você, mas ainda está precisando de um cartão rapidamente, existem outras opções disponíveis no mercado e que são tão boas quanto!

Talvez você goste do cartão Nubank, que também é livre de anuidade. Se quiser saber mais sobre esse cartão, clique no botão abaixo.

Procurando cartão…