Está negativado e precisando de um cartão? Então aprenda como solicitar o cartão Acesso lendo o nosso texto!

Publicidade
Cartão acesso: aprenda como solicitar esse cartão para negativados!

O cartão Acesso é um cartão pré-pago, com a bandeira Mastercard na modalidade internacional. Assim como fazemos com um celular pré-pago, para usá-lo, é necessário fazer uma recarga e só é possível gastar o dinheiro que foi carregado, o que significa que não é possível ficar no vermelho usando o Acesso. 

Publicidade

A anuidade do Acesso é cobrada, mas é baixíssima em comparação com outros cartões de crédito, apenas R$5,95, e só é cobrada se você tiver saldo no cartão. Isso mesmo! Sem taxas abusivas!

Achou o cartão Acesso incrível e diferenciado? Que bom! Agora vamos te mostrar como abrir a sua conta online e também como pedir o seu cartão de modo fácil e rápido pelo site ou pelo app. Esses são os únicos meios pois não existe agência física do cartão Acesso. Confira nosso tutorial completo abaixo:

Como solicitar o cartão Acesso

Cartão acesso: aprenda como solicitar esse cartão para negativados!

Pelo site

Abra o site do cartão Acesso, clique em “quero meu Acesso”. Na próxima tela, clique em “comprar cartão” e depois escolha três opções de compra no cartão: sem carga, por R$ 14,90, grátis com carga de R$100,00 e carregado com qualquer outro valor.

Veja o preço final logo abaixo e clique em “avançar”. Digite seu CPF, seu email e crie uma senha de acesso contendo de 6 a 10 dígitos.  Clique mais uma vez em “avançar” e coloque seu nome completo, sua data de nascimento, o nome da mãe e o número do seu celular com DDD. Depois clique em “continuar”.

Informe seu endereço completo com CEP, nome da rua, número da residência, complemento (se houver), cidade, estado, bairro e clique em “avançar”.

Agora você deve criar uma senha de 4 dígitos para o seu cartão Acesso. Tenha o cuidado de não criar uma senha com sequências numéricas, pois fica muito fácil de descobrir. Clique novamente em “avançar”. 

Publicidade

Esta é a última etapa! Confira os detalhes sobre o pedido do seu cartão e clique em “finalizar compra”. Na tela seguinte, será mostrado o boleto para pagamento do cartão. Imprima e pague para ter logo o seu cartão Acesso liberado.

Pelo app

Instale e abra o app Meu Acesso – cartão pré-pago. Faça login usando seu número de CPF e senha. De agora em diante, o processo é o mesmo que pelo computador, é só seguir os passos acima para solicitar seu cartão.

Pela agência

Publicidade

Infelizmente não existe nenhuma agência física do Acesso. Os únicos modos de fazer a solicitação do cartão é pelos meios digitais. 

Pode demorar até dois dias úteis para que o seu boleto seja compensado. Já o tempo estimado para recebimento do cartão no endereço informado é de 7 dias úteis para capitais e até 10 dias para outras regiões. É fundamental que tenha alguém em casa para receber o cartão, pois ele não pode ser entregue por caixa postal. Fique atento a isso.

Quando o cartão chegar, você deverá fazer o desbloqueio. Para isso, é só acessar o site do cartão Acesso, fazer login usando seu CPF e a senha cadastrada, clicar em “ativar cartão” e seguir as instruções mostradas ali.

Central de Atendimento do Cartão Acesso

Sempre é bom saber quais canais de comunicação procurar quando surgem problemas, quando temos alguma dúvida ou até mesmo uma reclamação sobre nosso cartão de crédito. Para tornar a sua comunicação com o Acesso ainda mais fácil, deixamos abaixo os canais de comunicação do cartão. Aproveite. 

E-mail

Caso você queira mandar um email, é só clicar aqui e escrever sua mensagem. Eles respondem às mensagens de segunda a sexta, apenas em horário comercial.

Telefone

Se quiser falar com o Acesso pelo telefone, digite os números da seguinte forma:

(0 + operadora + código da capital do seu estado + 3004-1300).

O atendimento ocorre 24h por dia, 7 dias por semana, para que você nunca fique com dúvidas.

Chat Online

O cartão Acesso não possui um chat especificamente, mas disponibilizou sua página do Facebook para os clientes mandarem mensagens por ali. É só procurar por “Acesso”  e clicar em “enviar mensagem”, no canto esquerdo da página. A conversa vai abrir e ali já estão algumas sugestões de mensagens prontas para você usar se quiser.

Ouvidoria

Infelizmente, a Acesso não conta com serviço de ouvidoria, sendo assim, o cliente deve entrar em contato através dos meios de comunicação citados acima. 

Perguntas frequentes sobre o cartão

Mesmo que o texto tenha sido o mais completo possível, pode ser que a gente tenha esquecido algum detalhe, não é? Se esse é o caso,  é só clicar aqui neste atalho, pois ele é muito completo e aborda todas as dúvidas que você talvez ainda tenha sobre o cartão Acesso.

Você também pode se interessar por…

Se você ainda quer conhecer outros cartões pré-pago, saiba que existem diversas possibilidades no mercado, sendo uma delas o cartão Olé, que ainda oferece empréstimo. Então, se você quer conhecer mais a fundo, leia o artigo especial que fizemos clicando no botão abaixo.

Share