Você está negativado e quer solicitar um cartão de crédito que una todos os benefícios da tecnologia com a grande vantagem da ausência de consulta ao SPC e Serasa? Então, você precisa conhecer o cartão de crédito Banco Inter para negativados.
Este cartão é ideal para aqueles clientes que estão negativados e querem um cartão de crédito que pertence a um banco digital e oferece grandes facilidades de uso no cotidiano.
Além disso, o cartão possui bandeira Mastercard, que pode sofrer uma ampliação para cobertura internacional.
Agora você irá descobrir como solicitar o cartão de crédito Banco Inter para negativados, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.
Como abrir a conta no banco Inter
A abertura da conta no Banco Inter é bastante simples e pode acontecer de duas formas diferentes e ambas online. Veja quais são e como a seguir:
Pelo celular
Uma das opções de abertura de conta no Inter é realizando o processo de abertura da conta digital do Banco Inter através do celular, usando o aplicativo que o banco oferece.
Vale lembrar que o aplicativo do banco Inter está disponível de forma 100% gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares Android e IOS.
Depois de realizar a instalação do app no seu smartphone, você deve encontrar a opção “Abrir conta”, selecioná-la e dar início ao preenchimento dos dados.
O aplicativo irá solicitar alguns dos seus dados básicos como o número do seu CPF, seu nome completo, data do seu nascimento, entre outros.
Além disso, será necessário enviar uma selfie para confirmar a sua identidade. Ao fim do preenchimento de todos os formulários basta confirmar e aguardar que o banco processe as informações e analise os seus dados.
Pelo site
Uma outra maneira de abrir a sua conta digital no banco Inter é através do site, para isso você deve acessar o site oficial do Banco Inter e encontrar a opção “Abertura da conta digital” que fica na parte superior da tela. Selecione esta opção e dê início ao seu cadastro.
Após fazer isso você será direcionado a formulários onde serão solicitados seus dados cadastrais e em seguida solicitaram que você instale o aplicativo do banco para dar continuidade ao processo. Faça isso para finalizar a abertura da sua conta digital no Banco Inter.
No aplicativo você deve seguir as instruções que o próprio sistema te dará e aguardar pelo processamento dos dados cadastrados.
Como solicitar o seu cartão de crédito Banco Inter para negativados
Pelo aplicativo
Assim como a abertura da conta, o Banco Inter também permite que a solicitação do cartão de crédito para negativados seja feita através do aplicativo do banco.
Para fazer isso você deve realizar o login na sua conta, aberta anteriormente e ir no menu onde você verá a opção “Cartões”. Clicando nela você será direcionado para as opções de cartões do Banco Inter.
Encontre o cartão de crédito Banco Inter para negativados e selecione-a. Assim que fizer isso os seus dados passarão por uma análise e a resposta deve ser enviada em alguns dias para o seu e-mail.
Pelo site
Uma outra opção é solicitar o cartão de crédito do Banco Inter para negativados através do próprio site do banco.
Para isso, o cliente deve se dirigir até o site da instituição financeira, encontrar o cartão referido, depois disso clique em “Peça agora” e faça login com os dados da sua conta digital.
Após isso, alguns dados podem ser solicitados e eles devem ser encaminhados para uma breve análise.
Central de Atendimento
Caso você precise entrar em contato com o Banco Inter pode encontrar atendimento através de alguns canais, sendo eles:
Telefone
Caso queira receber atendimento do Banco Inter através do telefone você pode ligar para o número 3003 4070 caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas ou para o 0800 940 0007 caso esteja nas demais localidades
SAC (24 horas)
Através do telefone você pode ainda contatar o Banco Inter através do SAC, que funciona 24h, para ter acesso a ele basta ligar para o número 0800 940 9999 ou para 0800 979 7099 caso precise de atendimento para pessoas com deficiência na fala ou audição.
Chat Online
No aplicativo do Banco Inter é possível acessar um chat online, onde você recebe soluções para dúvidas e muito mais de forma instantânea a qualquer hora.
Ouvidoria
Caso você já tenha realizado uma reclamação para o Banco Inter e não obteve resposta, pode solicitar a ouvidoria, utilizando o seguinte número de telefone: 0800 940 7772
Perguntas frequentes sobre o cartão
Muitos bancos contam com uma página de perguntas frequentes, onde disponibilizam algumas resoluções. Infelizmente o Banco Inter não conta com um FAQ, mas ele conta com uma central de ajuda que pode te ajudar a resolver algumas dúvidas.
Este contato pode ser feito através de um chat e para acessar a central de ajuda agora mesmo clique aqui.