Aplicativo de finanças: veja cinco opções para gerenciar gastos

Aplicativo de finanças: veja cinco opções para gerenciar gastos lendo o nosso texto abaixo!
Aplicativo de finanças: veja cinco opções para gerenciar gastos

Você foi aquela pessoa que acabou se descuidando um pouco com os gastos no ano de 2021 e quer iniciar o próximo ano bem e com uma luz para a organização das finanças? Então, nós podemos te ajudar!

Pensando naquelas pessoas que estão com dificuldades na gestão de gastos, separamos uma lista com cinco aplicativos de finanças para que você consiga organizar-se e gastar apenas o que está dentro do seu orçamento. Siga lendo para informar-se!

Aplicativos para o gerenciamento de gastos

Aplicativo de finanças: veja cinco opções para gerenciar gastos

GuiaBolso

Essa é uma excelente opção para quem possui conta nos bancos Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa, Nubank, Banco Inter e Banco Original, pois eles permitem uma sincronização direta dos seus gastos e receitas dentro do aplicativo.

Publicidade

O aplicativo conta com gráficos, análises, categorização de gastos e diversos recursos para que você consiga ter mais controle financeiro. Além disso, por ser vinculado as instituições financeiras, você consegue realizar pagamentos, transferências e até mesmo realizar uma simulação de empréstimo apenas usando o GuiaBolso.

Caso você tenha conta em outro banco que não seja o que listamos acima, você pode realizar a adição manual dos seus gastos e receitas. Se você quer ter o aplicativo do Guiabolso, ele está disponível para sistemas Android e iOS.

Organizze

Este aplicativo tem como objetivo principal facilitar a gestão de gastos e finanças em uma única plataforma, para que você consiga se organizar mesmo com mais de uma conta. Ele tem o diferencial de realizar a importação a partir das notificações de compra enviadas por SMS para o seu celular.

Você contará com uma parte completa que auxiliará no seu equilíbrio financeiro, separando quais são os seus gastos essenciais e quais são os seus gastos não essenciais. Se você deseja ter este aplicativo, saiba que ele está disponível para sistemas Android e iOS.

Minhas Economias

Neste aplicativo, você pode realizar o cadastro das suas contas para conseguir organizar em um único aplicativo todos os seus gastos, transações e receitas. Além disso, ele realiza uma separação de gastos por categoria, o seu extrato mensal e gráficos para uma análise completa.

Ademais, ele conta com uma opção de Planejamento de Sonhos, onde você verá que valor precisa economizar todos os meses para conseguir atingir o seu objetivo. O aplicativo está disponível para smartphones do sistema Android e iOS.

Mobills

Esse pode ser considerado um dos aplicativos mais completos para quem quer controlar as suas finanças, pois ele conta com filtros, como categorias, forma de pagamento e período para organizar as suas receitas e os seus gastos, além de possuir um alarme quando você chega no valor máximo de gastos que pode ter naquele mês.

Por fim, ele também é uma excelente opção para quem investe uma parte do seu dinheiro, contando com uma aba completa para adicionar o valor investido.

Fortuno

Por último, mas não menos importante, temos um aplicativo mais básico, mas ainda assim ele oferece tudo para o controle de finanças, permitindo a adição de gastos, receitas, faturas dos cartões de crédito e definição de orçamentos futuros. 

Ele oferece ainda a possibilidade de reunir todos os seus gastos em apenas um único lugar, já que não faz distinção entre nenhum banco e você pode adicionar todos os seus gastos mesmo que tenha mais de uma conta.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Procurando cartão…