A situação apertou? Agora você pode parcelar seu boleto pela 99Pay!

A 99Pay foi criada para facilitar a vida de todos os brasileiros. Isto porque , a fintech passou a permitir o parcelamento de boletos. Leia para saber mais!
A situação apertou? agora você pode parcelar seu boleto pela 99pay!

Com o lançamento do aplicativo 99Pay, no dia 20 de outubro, o 99 lançou várias novidades em seu novo aplicativo, além da rede social e da carteira bitcoin, a funcionalidade agora é o boleto, dê uma olhada.

Após o posicionamento assumido pelo 99, ao querer fazer parte das 3 principais carteiras digitais, a aplicação apresenta várias novidades, como a rede social, a carteira bitcoin e agora o pagamento em prestações diversas.

Junto com as novidades, o 99 criou diversos incentivos para seus novos clientes, como o lucro de 220% sobre o CDI, o pagamento de uma fatura com o cartão sem comissão ou até mesmo o cashback em missões de incentivo ao uso da aplicação.

Publicidade

Anteriormente era possível obter cashback ao recarregar o saldo da conta, bem como descontos e cashback no pagamento de boletos. Agora, com o novíssimo recurso de remessa de boleto, é possível ganhar até R $600,00 no cashback.

Pagamentos na 99Pay

A situação apertou? agora você pode parcelar seu boleto pela 99pay!

Passou a ser possível pagar as faturas com cartão de crédito em várias prestações, em até 12x, limitado a até R $5.000 em transações 99pay, quanto mais o número de prestações, mais importante o cashback.

De 2 a 5 parcelas, o cliente ganha 3% de cashback; de 6 a 9 parcelas, ganha 6% de cashback; e de 10 a 12 parcelas, ganha 12% de cashback. Como pode conferir na tabela abaixo.

  • Parcele de 2 a 5 parcelas ganhe 3% de cashback;
  • Parcele de 6 a 9 parcelas ganhe 6% de cashback;
  • Parcele de 10 a 12 parcelas ganhe 12% de cashback;

Como nem tudo é perfeito, ao escolher por parcelas superiores a 2, a taxa de parcelamento parte de 6,1% até 24,4% caso você escolha parcelar em 12 vezes. 

  • Para 1 parcela é cobrado 0% da taxa de parcelamento;
  • Para 2 parcelas é cobrado 6,1% da taxa de parcelamento;
  • Para 3 parcelas é cobrado 7,1% da taxa de parcelamento;
  • Para 4 parcelas é cobrado 8,9% da taxa de parcelamento;
  • Para 5 parcelas é cobrado 10,6% da taxa de parcelamento;
  • Para 6 parcelas é cobrado 12,6% da taxa de parcelamento;
  • Para 7 parcelas é cobrado 14,4% da taxa de parcelamento;
  • Para 8 parcelas é cobrado 16,3% da taxa de parcelamento;
  • Para 9 parcelas é cobrado 18,2% da taxa de parcelamento;
  • Para 10 parcelas é cobrado 20,2% da taxa de parcelamento;
  • Para 11 parcelas é cobrado 24,1% da taxa de parcelamento;
  • Para 12 parcelas é cobrado 24,4% da taxa de parcelamento.

Como pagar o boleto com o 99Pay?

Basta clicar em “Pagar os boletos” e digitalizar ou digitar o código de barras. Ou seja, o 99Pay permite pagar boletos, colocar o saldo no celular, transferir dinheiro e pagar 99 serviços, não cobra comissões e também oferece promoções e devoluções.

Qual é o limite de pagamento do boleto 99Pay?

O limite divulgado no site é de doze parcelas no valor total de 4.000,00 reais nas faturas e de 8 parcelas no total de 2.000,00 reais mensais nas demais faturas.

Qual a melhor forma de dividir um boleto?

Existem pelo menos três formas de pagar uma fatura contactando o seu banco: por telefone (menos conveniente, mas possível), através do sistema de Internet Banking ou através da aplicação bancária, mas varia de banco para banco.

Ressalta-se que esta funcionalidade ainda não está disponível para  todos usuários 99. Portanto, o novo recurso será lançado gradativamente para seus usuários, lembrando também que a promoção cashback pode não estar disponível para algumas regiões.

Qual é a melhor empresa para parcelar boleto?

Empresas como por exemplo o PicPay e o Nubank, oferecem essa função. No PicPay, o parcelar um boleto tem uma taxa de 3,09% calculada de acordo com o valor do boleto, mais 3,69% conforme cada parcela.

Para efetuar o parcelamento, o usuário necessita ter uma conta na plataforma e um cartão de crédito que conte com cadastro na conta.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 75256 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Leia também: Dicas valiosas para uma vida financeira próspera!

Procurando cartão…