loader image
Pesquisar
Close this search box.

RappiCard: Saiba tudo sobre esse cartão sem anuidade e com cashback!

Já pensou em ter um cartão de crédito que oferece cashback e ainda é sem anuidade? Então, você precisa conhecer o RappiCard!

Você está buscando um cartão de crédito para contratar, mas com tantas opções disponíveis no mercado, está com dúvidas sobre qual solicitar? 

A seguir iremos te apresentar o novo cartão de crédito RappiCard, ele conta com vantagens exclusivas, e você pode conferir as principais informações sobre ele a seguir:

Cartão RappiCard

Cartão de Crédito
Rappicard: saiba tudo sobre esse cartão sem anuidade e com cashback!
Sem Anuidade
Cashback
Veja como solicitar o cartão RappiCard.
Você permanecerá em nosso site
  • Não possui cobrança de anuidade;
  • Renda mínima: não informada pelo banco;
  • Bandeira: Visa;
  • Realiza consulta ao SPC e Serasa;
  • Melhor cashback do mercado.

Se interessou? Então siga lendo esse texto, pois vamos trazer todos os detalhes sobre esse cartão de crédito que vem chamando atenção, por suas grandes vantagens. Confira!

O Banco RappiBank 

Rappicard: saiba tudo sobre esse cartão sem anuidade e com cashback!

O RappiBank é o banco digital do Rapper, fundado em 2021 no Brasil. O Rappi, como grande parte das pessoas já conhece, é um serviço de delivery, totalmente diferente dos seus concorrentes. 

Nos últimos tempos, o Rappi vêm ampliando sua atuação no mercado nacional, chegando a 2021 com essa grande novidade, que é o seu banco digital, o RappiBank. 

O RappiBank é extremamente novo, mas já está demonstrando um grande potencial de crescimento, por já adentrar o mercado financeiro brasileiro com três produtos que estão chamando muito a atenção dos consumidores. Você irá conhecê-los a seguir. 

Serviços oferecidos pelo RappiBank 

Como acabamos de dizer, o RappiBank ainda é uma novidade no mercado financeiro brasileiro, mas já está oferecendo alguns serviços e produtos que são extremamente competitivos no mercado. 

Por trabalhar tanto com os consumidores quanto com os empreendedores, o Rappi oferece serviços para ambos os públicos. Conheça-os a seguir.

RappiCapital

O RappiCapital é um empréstimo que o RappiBank oferece aos empreendedores, às suas empresas. O foco desse empréstimo é oferecer a possibilidade de investimento e expansão dos negócios de quem é aliado do Rappi.

Se você possui uma empresa, e ela já é aliada do Rappi há mais de 12 meses, pode realizar a solicitação do empréstimo. Para saber mais informações sobre o empréstimo, e como solicitá-lo, clique aqui.

RappiConta

A RappiConta é a conta digital do Rappi. Ela é totalmente gratuita, e oferece serviços como depósito, saque e transferências. A conta é destinada a pessoas físicas e ainda está em processo de aperfeiçoamento. Para saber mais, clique aqui.

Cartões de crédito

O RappiBank também entrou para o mercado financeiro brasileiro através do lançamento de dois cartões de crédito exclusivos, o RappiCard Prime e o RappiCard. 

Os cartões contam com benefícios exclusivos, e podem ser solicitados por qualquer pessoa que possua mais de 18 anos e tenha um CPF válido. 

Os dois cartões contam com programa exclusivo de cashback, considerado o melhor cashback do mercado. A seguir, falaremos de maneira mais detalhada do cartão de crédito RappiCard. Confira!

Tudo sobre o cartão de crédito RappiCard

O RappiCard é um dos mais novos cartões de crédito do mercado financeiro brasileiro. Ele conta com vantagens exclusivas, como um cashback que vem chamando muita atenção e interessando a muitas pessoas. 

Além disso, o cartão é totalmente gratuito, pode ser solicitado de maneira totalmente online, e conta com um aplicativo próprio, por onde o usuário consegue fazer toda gestão do seu cartão de crédito. Conheça a seguir todas as vantagens do cartão RappiCard. 

Vantagens do cartão RappiCard

Cartão de crédito Visa Internacional

O cartão de crédito RappiCard conta com a bandeira Visa, que é uma das bandeiras mais utilizadas no Brasil e no mundo.

Além de ser aceito em milhões de estabelecimentos físicos e digitais no Brasil, ele ainda possui cobertura internacional, portanto você consegue utilizá-lo em qualquer lugar que aceite a bandeira Visa. 

Além das vantagens que o cartão de crédito RappiCard oferece aos seus clientes, por contar com a bandeira Visa, ele ainda conta com todos os benefícios Visa Gold, como o programa Vai de Visa, atendimento emergencial para substituição de cartão, saque emergencial, proteção de compras, proteção de preços e seguro locação de veículos.

Sem anuidade 

Uma das maiores vantagens que o cartão de crédito RappiCard oferece aos seus clientes é a falta de cobrança de anuidade. 

Com o RappiCard, você só gasta com as suas compras, e não precisa arcar com nenhum outro tipo de gasto para manutenção mensal ou anual do seu cartão. 

Cashback 

Provavelmente o cashback é a maior vantagem oferecida pelo cartão de crédito RappiCard, oferecendo o melhor e maior cashback do mercado, que não expira nunca.

Em todas as compras que você realizar pagando com o seu cartão RappiCard, você receberá 1% do valor gasto de volta, já em compras no Rappi, esse valor sobe para 3%.

É isso mesmo, além de não precisar pagar nada pelo seu cartão de crédito RappiCard, você ainda recebe parte do valor que gastou de volta. 

Outras vantagens deste cartão

  • Aplicativo próprio para controle de gastos, pagamento da fatura, solicitação;
  • desbloqueio e bloqueio do seu cartão de crédito, entre outros serviços;
  • Conta com parceiros que oferecem cashback 4 vezes maior do que o tradicional oferecido pelo RappiCard;
  • Cartão de crédito virtual para compras online com muito mais segurança. 

Desvantagens do cartão 

Que o cartão de crédito RappiCard oferece vantagens excelentes aos seus clientes, não se pode negar. Entretanto, é claro que ele também conta com algumas desvantagens, que podem não satisfazer tanto assim o cliente, no momento de realizar a solicitação do seu cartão. 

A maior parte das desvantagens que o cartão oferece, no entanto, está relacionada ao fato de o cartão ser extremamente novo no mercado, portanto ainda é necessário aguardar em uma lista de espera, para conseguir solicitar o seu cartão. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar nesse cartão são

  • Não conta com programa de pontos;
  • Não é aceito pela Apple Pay nem pela Samsung Pay;
  • Possui taxa de saques de 15 reais a cada saque realizado;
  • É necessário aguardar em uma lista de espera para conseguir contratar o cartão.

Ficou interessado no cartão do Banco RappiBank? 

Gostou do cartão de crédito RappiCard? Temos certeza de que ele é uma excelente opção de cartão de crédito, talvez uma das mais interessantes no mercado financeiro atualmente. 

Portanto, se você tem interesse e quer ter mais informações sobre o RappiBank e sobre como realizar a solicitação do seu cartão RappiCard, clique no botão abaixo, pois preparamos um texto exclusivo, com informações que certamente irão te ajudar!