loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda como solicitar o seu cartão Will Bank e como abrir a sua conta!

Aprenda como solicitar o seu cartão Will Bank e como ter uma conta nesse banco digital! Leia o nosso texto e fique bem informado!

Nos últimos anos, diversas empresas se lançaram no mercado digital prometendo ser a mudança e a diferença no mundo, mas infelizmente poucas delas conseguiram resultados tão expressivos quanto o Will Bank, que está no mercado financeiro desde 2017.

Ao escolher o cartão de crédito do Will Bank, você conta com um cartão completamente gratuito, ou seja, sem anuidade, acompanhado da bandeira Mastercard Internacional e com uma conta sem taxas de manutenção. Vejamos agora quais são as opções disponíveis para abertura de conta e solicitação de cartão!

Como abrir uma conta no Will Bank

Aprenda como solicitar o seu cartão will bank e como abrir a sua conta!

Pelo aplicativo

A única forma de abrir a sua conta digital na Will Bank é através do aplicativo, que atualmente está disponível para download tanto para Android quanto para iOS. Depois de fazer o download, iremos passar para a realização do cadastro.

Para fazer o seu cadastro, será necessário preencher alguns dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone e existe a possibilidade da empresa pedir a confirmação dos seus dados, por isso já deixe separado os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Depois de realizar o seu cadastro de conta dentro do aplicativo, você terá que aguardar para que a empresa aprove ou não a sua solicitação e, segundo relatos de alguns clientes, algumas solicitações demoraram alguns minutos, enquanto outras levaram vários dias.

Infelizmente, a empresa não conta com a opção de abrir uma conta digital através do seu site oficial, pois ele serve apenas como mediador de informações sobre a conta e os cartões, e nem com a possibilidade de abrir uma conta presencialmente, visto que a empresa atua 100% de forma digital nos dias atuais. Logo, acaba sendo uma desvantagem ter tão poucas opções de abertura de conta.

Como solicitar o seu cartão de crédito do Will Bank

Pelo aplicativo

Depois de ter a sua conta aprovada, você poderá partir para a solicitação do seu cartão de crédito, também dentro do aplicativo. Não é informado pela empresa a exigência de renda mínima, mas caso seja necessário realizar a comprovação de renda, acreditamos que seja de um salário mínimo.

Da mesma forma que na abertura de conta, a empresa não informa quanto tempo demora para aprovar a solicitação do seu cartão de crédito, mas eles têm até 15 dias úteis para fazer o envio do seu cartão depois que o mesmo for aprovado.

Assim como já comentamos anteriormente, não existe a possibilidade de solicitar o seu cartão de crédito através do site e nem presencialmente, sendo o aplicativo a única forma de abrir a conta e solicitar o cartão.

Cartão de crédito do Will Bank

CARTÃO DE CRÉDITO

Central de atendimento do cartão Will Bank

Entendemos que, com tão poucas opções de abertura de conta e solicitações de cartões, podem surgir algumas dúvidas referentes a estes tópicos e, exatamente por conta disso, deixaremos os canais de atendimento disponíveis para você tirar as suas dúvidas com uma equipe preparada.

Chat no aplicativo

A primeira forma de tirar as suas dúvidas com a empresa é através do chat online que fica disponível no aplicativo 24 horas por dia, mas infelizmente ele só pode ser usado por quem já é cliente da empresa. Ainda assim, é uma opção muito mais rápida e fácil para conseguir uma resposta.

E-mail

A segunda opção é através do e-mail do Will Bank, onde você deverá colocar o assunto sobre o qual deseja tratar e depois das suas dúvidas. O e-mail para onde você deve mandar é o seguinte: [email protected].

Telefone

Também existe a possibilidade de você entrar em contato com a empresa pelo telefone, mas recomendamos que você tente as outras duas opções primeiro, visto que geralmente os atendimentos por telefone demoram mais. De qualquer forma, o número para ligações é 0800-891-3294.

Ouvidoria

Por fim, você pode abrir um atendimento na ouvidoria da empresa, mas avisamos desde já que a sua solicitação só será aceita na ouvidoria depois que você tiver entrado em contato por e-mail e pelo chat do aplicativo. Para abrir uma solicitação, clique aqui.

Perguntas frequentes sobre o Will Bank

A maioria das empresas conta com uma aba de perguntas frequentes, onde eles reúnem uma boa quantidade de dúvidas comum entre todos os clientes e as respondem, evitando assim uma superlotação dos canais de atendimento.

Infelizmente, o site do Will Bank ainda não conta com uma aba de perguntas frequentes para os seus clientes e, caso você tenha qualquer dúvida ou reclamação, precisará usar os canais de atendimento descritos acima.

Você também pode se interessar por…

Sabemos que nem sempre a primeira opção é a melhor e, por isso, recomendamos que leia um pouco mais sobre o cartão de crédito Credicard Visa Platinum, que oferece um programa de pontos incrível feito especialmente para os seus clientes.

Para ler sobre o seu funcionamento e o que é oferecido neste cartão, clique no botão abaixo: