loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Mercado Pago: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

O cartão Mercado Pago é uma excelente opção para você solicitar e se você não sabe como, pode aprender lendo o nosso texto!

Se você está procurando por um cartão pré-pago, uma das opções é o cartão Mercado Pago. 

O cartão oferecido pelo Mercado Pago é bandeira Visa, e os clientes contam com todas as vantagens dessa bandeira, além disso ele possibilita saques em bancos 24h e muito mais. 

Para quem está negativado, ou possui um score muito baixo para ser aceito em cartões de crédito convencionais, esse cartão pode ser uma ótima alternativa de fácil acesso. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Mercado Pago, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Mercado Pago 

Cartão mercado pago: aprenda como solicitar e como entrar em contato!

O Mercado Pago funciona como uma carteira digital, ou seja, você abre uma conta, mas  não conta com alguns serviços de conta corrente, por exemplo. 

Além disso,  você não precisa pagar taxas pela abertura da sua conta e ainda assim acessa vários benefícios. 

É importante lembrar que para solicitar o cartão Mercado Pago, é necessário antes abrir a sua conta. Então, você pode abrir a sua conta no MercadoPago de duas maneiras: pelo site ou pelo aplicativo. Veja como você pode fazer isso a seguir:

Pelo celular

A primeira opção é abrir a conta através do aplicativo de celular do Mercado Pago. 

Para isso você deve baixá-lo no seu smartphone, e ele está disponível tanto para celular com sistema IOS quanto Android. Após concluir a instalação do aplicativo no seu celular abra-o e comece o processo de cadastro. 

Clique em “Cadastre-se”, na etapa seguinte você deve preencher os seus dados, nome, número do CPF, número de telefone e e-mail. 

Além disso, você deve criar uma senha para a sua conta. O processo é simplificado, basicamente você preenche todos os dados em uma etapa somente. 

Feito isso a sua conta estará criada. 

Pelo site

Uma outra alternativa é realizar o processo de abertura de conta no Mercado pago através do site da empresa. 

Para isso acesse o site do Mercado Pago, onde você encontra muitas informações sobre a conta digital e o cartão oferecido pela empresa. 

No canto superior direito da tela você verá a opção de criar sua conta, clique nela para começar o processo de cadastro. 

Na tela você verá o formulário que pede o seu nome, sobrenome, número de CPF, número de telefone e endereço de e-mail. 

Após preencher todos os dados basta aceitar os termos da empresa e clicar em continuar. 

E pronto, a sua conta digital Mercado Pago estará aberta e pronta para começar a usar. 

Como solicitar o seu cartão Mercado Pago

Pelo aplicativo

Você pode realizar a solicitação do seu cartão Mercado Pago pré-pago através do aplicativo de celular, mas para isso você precisa ter aberto uma conta anteriormente. 

Após isso, você deve abrir o aplicativo e acessar a sua conta preenchendo os dados de login. 

Com a sua conta aberta você deve procurar pela aba de cartões, e nesta aba você irá encontrar mais informações sobre os cartões oferecidos. 

Clique no cartão pré-pago quando encontrá-lo e solicite clicando em “Quero o meu cartão”. Depois disso, um boleto com a taxa de emissão do cartão será gerado. 

Após o pagamento o cartão será enviado para o seu endereço residencial. 

Pelo site

Uma outra alternativa é solicitar o cartão Mercado Pago através do site, para isso você deve acessar a sua conta no site. 

Insira os seus dados para login, quando tiver acessado a sua conta encontre a aba “Cartões”,é nessa aba que você irá encontrar a opção do cartão Mercado Pago. 

Selecione, clique em “Quero meu cartão” e em seguida um boleto com o valor da taxa de emissão será emitido. 

Você deve pagar este boleto para que o cartão seja enviado para você. 

Cartão Mercado Pago

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento do cartão Mercado Pago

Telefone

Você pode entrar em contato com o Mercado Pago para fazer reclamações através do telefone 0800 637 7246. 

Chat Online

No aplicativo do Mercado Pago você tem acesso a um chat 24h por dia e 7 dias por semana, por onde você pode tirar dúvidas e receber ajuda para resolver problemas. 

Ouvidoria

A ouvidoria do Mercado Pago só fica disponível 5 dias após a realização de uma reclamação que não foi resolvida, você pode acessá-la através do site

Perguntas frequentes sobre o cartão Mercado Pago

Antes de você abrir uma conta ou solicitar um cartão é importante conhecer bem a empresa e os serviços que você está contratando.

Por isso, caso você possua dúvidas sobre o cartão pré-pago do Mercado Pago, você pode acessar a área de dúvidas frequentes. 

Nesta área algumas dúvidas já estão resolvidas e você pode pesquisar diretamente pelas suas dúvidas, na aba de pesquisa da página. 

Mas caso você não encontre a solução para as suas dúvidas nesta página, você pode entrar em contato com o Mercado Pago através dos outros meios listados acima. 

Para acessar a área de perguntas frequentes clique AQUI

Você também pode se interessar por…

Se você gostou do cartão Mercado Pago, também vai gostar de conhecer o cartão do PagSeguro e para a sua sorte nós temos um texto que explica exatamente sobre como ele funciona.

Para ler o texto, basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado!