loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão C&A: Aprenda como solicitar e entrar em contato!

O Cartão C&A foi criado pensando nos clientes dessa loja e se você quer um para chamar de seu, leia o nosso texto e descubra como!

O cartão C&A internacional é emitido pela Bradescard, uma parceria do banco Bradesco e da loja C&A. Ele pode ser adquirido apenas por pessoas maiores de 18 anos de idade, que não estejam com o CPF negativado e que possam comprovar uma renda mínima no valor de um salário mínimo. 

Este cartão vem com a bandeira Visa e como já dissemos, na modalidade internacional. É cobrada uma anuidade no valor de R$17,49 mensais. Suas facilidades são: maior parcelamento em suas compras, desconto na primeira compra na C&A e possibilidade de sacar dinheiro em um caixa 24h.

Como abrir a conta no banco Bradesco

Cartão c&a: aprenda como solicitar e entrar em contato!

Gostou do cartão C&A e já quer ter o seu? Então continue conosco pois vamos te mostrar como abrir conta no Bradesco e como solicitar o cartão. Para isso,  é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. Então, já pegue seu documento de identificação e o seu CPF, pois agora vamos te mostrar passo a passo como fazer a abertura da conta pelo app e pela agência. Veja só:

Pelo app

Instale e abra o app Bradesco. Clique em “abra sua conta”, em “seja cliente”. Em seguida, digite seu CPF e clique em “continuar”. Digite também seu número de celular com DDD.

Crie uma senha numérica de quatro dígitos para você ter acesso ao app.  Confirme a senha e clique em “continuar”.

Aparecerá na tela agora quais as próximas etapas no processo de abertura de conta. Leia e clique em “continuar”.

Digite seu nome completo, data de nascimento e e-mail. Você deverá escolher entre o documento CNH ou RG. Selecione o estado de emissão do documento, país e cidade de nascimento, sexo, estado civil e continue.

Preencha sua ocupação, nome da mãe e do pai. Diga também se você é uma pessoa politicamente exposta.

Preencha seu endereço completo com CEP, rua, número, complemento, bairro e estado. O banco perguntará o seu endereço comercial. Caso não tenha, aperte em “mesmo que o residencial”. Escolha para qual endereço o cartão deverá ser enviado. 

Informe sua renda mensal e seus patrimônios. 

Finalmente, tire uma foto do documento escolhido anteriormente, grave um vídeo selfie de poucos segundos, escolha quais serviços quer contratar, e está feita a abertura de sua conta Bradesco!

Pela agência

Nem todas as pessoas se sentem confortáveis em abrir uma conta bancária pelo celular. Por isso, ainda existe a opção de abrir pessoalmente na agência. Nesse caso, é só ir a uma agência com seus documentos pessoais e dizer que quer abrir uma conta.

A solicitação de abertura de conta passará por um processo de análise, então fique atento pois logo o banco entrará em contato para lhe dar uma resposta.

Como solicitar o seu cartão C&A internacional

Agora que sua conta foi aberta, é hora de fazer a solicitação do cartão C&A internacional. Infelizmente, o único meio de pedir o cartão é pessoalmente em uma loja. Assim, é necessário levar seus documentos pessoais, como RG e CPF originais, comprovante de renda de no mínimo três meses e comprovante de residência. No caso dos autônomos, é exigido extrato bancário dos últimos seis meses. É bem fácil, não é?

A sua proposta será analisada pelo banco Bradesco, que é o emissor do cartão, e em até 10 dias você receberá uma resposta.

Central de Atendimento Cartão C&A

Sabemos o quanto é útil ter conhecimento dos canais de comunicação do nosso cartão de crédito quando surge algum problema ou precisamos sanar uma dúvida ou até mesmo fazer uma reclamação. Então, para te ajudar, deixamos abaixo todos os modos de entrar em contato com o cartão C&A. Aproveite.

E-mail

Caso você se sinta mais à vontade mandando uma mensagem escrita, o email é o [email protected]. Eles respondem de segunda a sexta-feira, das 9h da manhã às 21h da noite, e aos sábados, das 10h às 16h.

Telefone

Se você quiser ligar, o número é o (11) 4571-2960. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h da manhã às 21h da noite, e aos sábados, das 10h às 16h. Também é possível ligar do 0800-721-1506, que está disponível 7 dias por semana, 24h por dia. 

Chat Online

 A C&A também conta com um chat online, para acessá-lo, só clicar aqui e começar a conversa no canto direito da tela.

Ouvidoria

O contato da ouvidoria é o  0800-722-2073. Esse é o canal destinado a receber problemas não-solucionados por outros setores. O horário de funcionamento não foi informado, mas acreditamos que seja o mesmo horário dos outros meios de atendimento. 

Perguntas frequentes sobre o Cartão C&A

Sempre tentamos trazer o texto o mais completo possível para você, mas sempre fica alguma dúvida, não é? Por isso, é só acessar os atalhos que trouxemos e tirar suas dúvidas.

Aqui são respondidas as mais variadas questões, desde como fazer compras, sobre o cartão de crédito, parcelamento, entrega de compras e muito mais.

Você também pode se interessar por…

Outra possibilidade de cartão de loja que você pode gostar de ter é o cartão Marisa, que também oferece diversas vantagens aos seus clientes, então se quer saber mais sobre, clique no botão abaixo e conheça tudo sobre ele!