loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Decolar: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Gosta de viajar? Então você precisa aprender como solicitar o cartão Decolar para aproveitar todas as suas vantagens!

O cartão Decolar Santander Gold, como o próprio nome diz, é emitido pelo banco Santander em parceria com a Decolar e conta com a facilidade da bandeira com Visa cobertura internacional. Ele oferece inúmeras vantagens ao seu usuário, principalmente se é uma pessoa que gosta de viajar bastante.

Se você quer que os seus familiares ou dependentes também tenham cartões adicionais, o cartão Decolar Santander Gold é o cartão certo, pois dá direito a 5 cartões adicionais, com anuidade zero no primeiro ano e com anuidade de 50% nos anos seguintes.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Decolar Santander Gold. Continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Santander

Cartão decolar: aprenda como solicitar e como entrar em contato!

 Você tem três opções para abrir uma conta no Santander: pelo computador, pelo app ou pelo jeito tradicional, que é numa agência. Veja abaixo nosso passo a passo de como proceder em cada caso:

Pelo computador

Acesse o site e clique em “abra sua conta”, na parte superior direita. Insira seu CPF e clique em “continuar”. Diga seu nome, seu email, seu CEP e clique novamente em “continuar”. Insira seu número de celular e o código recebido via SMS. Clique em “continuar”. 

Então escolha seu pacote de serviços clicando em “quero esse”, agora coloque seu nome completo, data de nascimento, estado e cidade de nascimento, gênero, estado civil e clique em “continuar”.

Será necessário informar o seu endereço completo e dizer se sua casa é própria ou alugada, para que assim não exista erro de enganos na hora de entregar o cartão.

Tire uma foto sua segurando um documento de identificação. Em seguida, verifique se todas as suas informações estão corretas e se quiser, escolha um cartão de crédito. Também se quiser, escolha reverter o valor da mensalidade em bônus no celular. 

O último passo é tirar uma foto frente e verso do seu documento de identificação. 

Pelo app

Uma forma de você abrir a sua conta do banco Santander é baixando o app Santander, que está disponível tanto para IOS quanto para Android.

Então, assim que você instalá-lo, deverá abri-lo e tocar na opção referente a abertura de conta e através dele será direcionado ao site.

A partir desse momento é só seguir o passo a passo descrito acima, que não terá erro nenhum.

Pela agência

Se você se sente inseguro de abrir uma conta pelo celular e prefere o modo tradicional, vá até uma agência com seus documentos pessoais (RG, CNH OU CNE), CPF, comprovante de residência e diga que quer abrir uma conta. 

 Caso você não saiba onde encontrar uma agência Santander perto de você, clique aqui e encontre uma rapidamente.

Tudo certo? Já sabe como abrir sua conta? Então olha só como é fácil pedir o seu cartão Decolar Santander Gold. 

Como solicitar o seu cartão Decolar

Antes de tudo, você deve criar uma conta no site da Decolar, para fazer isso você deverá clicar em “Iniciar sessão” e selecionar o botão “Inscrever-se” na nova página.

Ao apertar nesse botão será necessário escolher uma das opções que estarão disponíveis na tela e preencher o que for solicitado por cada uma.

Depois que você estiver com a conta criada, é o momento de solicitar o seu cartão Decolar e para isso é necessário clicar em “solicitar cartão” e insira seu nome completo, e-mail, data de nascimento, sexo, endereço completo, telefone celular e informações profissionais. Agora é só conferir tudo e terminar a sua solicitação.

Pronto! O pedido do seu cartão estará em análise e em até 10 dias úteis, você terá uma resposta da Decolar. Caso seja aprovado, seu cartão chegará em até 15 dias úteis. 

Para melhor gerenciamento dos seus gastos, sugerimos que baixe o app Santander Way.

Central de Atendimento do cartão Decolar

Sabemos que é normal ter dúvidas antes de solicitar um cartão de crédito e por causa disso, deixamos abaixo todos os meios pelos quais você poderá entrar em contato com a Decolar e tirar todas as suas dúvidas ou pedir informações. 

Telefone

Uma das opções para você realizar o contato com a Decolar é por meio dos seus telefones, que são os seguintes:

  •  O 4003 9444 é o número para fazer ligações internacionais, ligar de capitais e chamadas de celulares;
  • O 0800 721 6527 é o número para as demais localidades e serve unicamente para fazer chamadas de telefone fixo.

Atendimento Online

Como a Decolar não possui uma ouvidoria, existe outra maneira de você entrar em contato de acordo com o momento em que as suas passagens foram compradas, para ter acesso a isso, clique aqui.

Perguntas frequentes sobre o cartão Decolar

Se você ainda tiver alguma dúvida, é só acessar os atalhos que deixamos para você abaixo:

  • Se você já tem uma viagem marcada com a Decolar, clique aqui;
  • Se tem interesse em conhecer os outros cartões Santander, clique aqui.

Você também pode se interessar por…

Outro cartão de crédito que você pode ter interesse em conhecer é o cartão Santander 1|2|3 e como nós queremos te dar a melhor informação, clique no botão abaixo para tê-la!