loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Visa Infinite: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Ter o cartão Visa Infinite te proporciona experiências incríveis e se você quer ter acesso a elas, precisa aprender como solicitá-lo. Então, leia o nosso texto!

A Visa é uma das bandeiras mais renomadas de cartão de crédito no mundo, isso por conta dos seus diversos benefícios oferecidos.

O cartão Visa Inifinite do Banco do Brasil faz parte do grupo de cartões que contemplam uma ampla variedade de benefícios, como: possibilidade de isenção de anuidade, seguro para carros de locadoras, serviço de proteção de preço e muito mais!

No texto de hoje, você irá aprender a como solicitar o seu cartão Visa Infinite e como abrir uma conta no Banco do Brasil. Confira:

Como abrir uma conta no Banco do Brasil

Cartão visa infinite: aprenda como solicitar e como entrar em contato!

O Banco do Brasil oferece diversos tipos de conta, como citado no texto anterior, porém somente a Conta Fácil é possível abrir utilizando a internet, enquanto as demais são necessárias ir até uma agência física.

Presencialmente

Para realizar a abertura de uma conta para pessoa física ou jurídica, com acesso a todos os benefícios que o Banco do Brasil tem a oferecer, é necessário ir até a agência mais próxima de você.

No dia em que você for à agência, saiba que é necessário apresentar alguns documentos, como:

  • CPF;
  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado.

Assim, ao chegar no banco é necessário realizar a solicitação ao seu atendente e escolher a melhor opção para você.

Pelo computador

Como dito anteriormente, só é possível abrir a conta fácil utilizando o computador e para isso é necessário entrar no site oficial do Banco do Brasil.

Assim que você estiver no site, na área de abertura de conta digital, será necessário escanear o QR Code que aparecerá na tela, para que seja realizado o download do aplicativo e você possa prosseguir com a abertura da conta.

Pelo aplicativo

Para realizar a abertura da sua conta no Banco do Brasil pelo celular é necessário fazer o download do aplicativo que está disponível na App Store e Play Store.

Assim que o app estiver instalado, você deverá abri-lo e clicar em “Conta Pessoal”, então na sua tela irão aparecer algumas instruções que devem ser seguidas a risca.

Durante o cadastro você deverá informas alguns dados, que são:

  • Cadastro de Pessoa Física, CPF;
  • Nome da mãe;
  • Número de celular.
  • Endereço para receber o seu cartão de débito.

Saiba que as contas que forem abertas pelo aplicativo só podem realizar uma movimentação de 500 reais mensais.

Como contratar o cartão Visa Infinite do BB

Infelizmente, para realizar a contratação do cartão Visa Infinite do Banco do Brasil não é tão fácil, pois para ter acesso a ele é necessário receber um convite.

Para conseguir o convite para ter o cartão Visa Infinite é necessário ter a renda mínima em torno dos 15 mil reais, ter uma conta corrente no banco e com um bom relacionamento.

Você pode ir até a agência do Banco do Brasil mais próxima de sua casa para tentar realizar a solicitação, podendo contar com a sorte de ser contemplado com esse cartão.

Além disso, mesmo se você não atingir a renda mínima, é possível ter acesso a esse cartão, pois irá variar muito de acordo com o seu relacionamento com a instituição.

A renda mínima citada nesse texto é com base nos demais cartões que oferecem a bandeira Visa Infinite, pois o Banco do Brasil não divulgou esse dado.

Cartão Banco do Brasil Visa Infinite

Cartão de crédito

Central de atendimento do cartão Visa Infinite

Cartão visa infinite: aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Como nós estamos falando do Visa Infinite e do cartão disponibilizado pelo Banco do Brasil, nós iremos te informar ambas centrais de atendimento para que você não fique desamparado.

Central de atendimento Visa

Essa central está disponível para atendê-lo 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, para ter acesso a ela é necessário ligar para:

  • 0800 891 3679.

Central de relacionamento BB

Para você realizar consultas, informações, cancelamentos, renegociar as suas dívidas e ter acesso a orientação para utilizar os canais virtuais, você deverá entrar em contato pelos seguintes números:

  • 4004 0001, para quem mora em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 729 0001, para quem mora nas demais localidasde.

A disponibilidade para ligar é 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

Whatsapp

O Banco do Brasil também disponibiliza um número de Whatsapp para que você retire as mesmas dúvidas que retiraria ligando para a central de realcionamento, para ter acesso a ele basta ligar para o seguinte número:

  • 61 4004 0001, dispo nível 24 horas por dia, todos os dias.

SAC

O SAC está disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações e cancelar serviços 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, para entrar em contato ligue:

  • 0800 727 0722.

Ouvidoria

A ouvidoria é o seu último recurso dentro da instituição, para o caso de você ter ficado insatisfeito com algum serviço, ela está disponível para atendimento nos dias úteis, das 9 horas às 18 horas.

  • 0800 729 5678.

Perguntas frequentes sobre o cartão Visa Infinite

Algo extremamente comum é as pessoas ficarem com dúvidas quando o assunto é um cartão de crédito, principalmente quando é um cartão que exige um certo investimento.

Então, como a Visa tem noção dessas dificuldades, desenvolveu um FAQ sobre os benefícios apresentados por ela. Além disso, é possível que você tire as dúvidas sobre o cartão pelo site do Banco do Brasil.

  • Para você tirar as dúvidas referente aos benefícios do cartão Visa Infinite, clique aqui;
  • Para tirar as dúvidas referentes ao cartão do Banco do Brasil, clique aqui.

Você pode se interessar também…

Se você gostou do cartão Visa Infinite do Banco do Brasil, com certeza vai gostar de conhecer o cartão Itaucard Personnalité, pois eles oferecem recursos bem semelhantes.

Então, se você já tem uma conta no banco Itaú, saiba que é mais fácil ainda para conseguir o Personnalité, para saber mais sobre ele, clique no botão abaixo!