loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Blubank: Aprenda como solicitar e como entrar em contato

O cartão Blubank está disponível para quem está negativado, sendo uma excelente opção. Para saber como solicitá-lo leia o nosso texto.

O cartão pré-pago  BluBank é oferecido pela empresa Brazilian Business Bank, que ainda não é muito popular no Brasil. Embora a empresa já tenha alguns anos de mercado, somente agora está ganhando visibilidade e sendo muito comentada. Um dos serviços oferecidos é o cartão pré-pago BluBank, que oferece diversas vantagens aos clientes. 

Este cartão Blubank é pré-pago, portanto não se trata de um cartão de crédito tradicional, visto que o cliente precisa realizar uma recarga para poder usar o cartão para realizar compras. É importante lembrar que os cartões pré-pagos são excelentes opções para quem deseja manter um controle maior sobre os gastos e evitar dívidas. E o cliente ainda pode controlar todas as suas movimentações financeiras através da conta digital!

Apesar do cartão ser pré-pago ele conta com todas as funcionalidades que um cartão de crédito tradicional, você pode usá-lo para fazer compras e realizar pagamentos e, como é você que determina o valor do “crédito”, não existe nenhum limite, além disso ele ainda possui muitas outras vantagens. 

Quer saber mais? Clique no botão abaixo:

Se você ficou interessado no cartão pré-pago BluBank e quer abrir a sua conta agora mesmo, veja como você pode fazer isso logo abaixo.

Como abrir a conta no BluBank

Cartão blubank: aprenda como solicitar e como entrar em contato

No caso do BluBank você irá ter que abrir uma conta para poder solicitar o seu cartão, pois o banco não oferece a opção de usar apenas a conta, como outras empresas oferecem.

Para realizar a abertura da conta você irá precisar ter os seguintes documentos em mãos:

  • CPF;
  • RG ou CNH;

Pelo computador

Para realizar a abertura da sua conta no  BluBank você deve ir até o site oficial da empresa.

Assim que você entrar no site você irá encontrar algumas informações sobre o banco, leia com atenção. 

Em seguida você precisará escolher qual o cartão que deseja solicitar. Veja abaixo as instruções de como solicitar o seu cartão pré-pago BluBank.

Como solicitar seu cartão BluBank

Se você ficou interessado e quer aproveitar todas as vantagens que o cartão pré-pago BluBank oferece. Lembrando que o BluBank aceita negativados, mas ainda assim realiza uma análise do CPF. Veja agora como você pode solicitar o seu cartão.

Pelo computador

Você precisará acessar o site oficial do cartão BluBank, lá você vai encontrar informações sobre o cartão.

Leia tudo com atenção e clique na opção “Solicitar cartão”, quando você fizer isso será direcionado para uma página de cadastro onde serão solicitadas algumas informações pessoais, para isso você deve ter em mãos os documentos citados anteriormente. 

É muito importante que você realize a leitura dos termos e condições, com muita atenção, assim você vai evitar enganos!

Preencha corretamente todos os seus dados como nome, endereço de e-mail, endereço residencial e número de celular. 

Informe o número dos documentos solicitados e continue o processo. Em seguida concorde com os termos e condições. Assim que você fizer isso basta que você clique no botão “Solicitar Cartão”.

Pronto! Sua solicitação está completa, basta que você espere no máximo 24h pela resposta da análise. Lembrando que quando a análise for concluída você receberá um e-mail informando a resposta, portanto fique atento a sua caixa de entrada. 

Central de atendimento do cartão BluBank

Cartão blubank: aprenda como solicitar e como entrar em contato

Em caso de você precisar fazer algum contato com o banco para resolver problemas, tirar dúvidas ou ainda dar sugestões, basta que você use uma das formas a seguir. Veja quais são as formas de fazer contato com a empresa abaixo:

E-mail  

Para um contato por e-mail:

[email protected] 

Telefone 

Para atendimentos por telefone:

  • (13) 3357-8586 

O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Perguntas Frequentes sobre o cartão pré-pago BluBank

Infelizmente o site do cartão pré-pago BluBank não conta com um suporte de dúvidas frequentes. No entanto, você pode resolver qualquer dúvida, ou ainda realizar o cancelamento do seu cartão,  ligando para o telefone do BluBank, informado logo acima. 

Lembrando ainda que você encontra os Termos e Condições Completo do BluBank no site oficial da empresa, lá você encontra todas as informações sobre o cartão contratado. 

Você também pode ter interesse em conhecer…

Com esse texto e o texto anterior, você pode perceber que o BluBank é uma excelente opção de cartão pré-pago para quem está enfrentando a delicada situação de estar negativado.

No entanto, é comum você não querer ir de cara na primeira opção encontrada, por isso vamos falar um pouco sobre o cartão do PagBank.

O cartão de crédito PagBank possui muitas semelhanças com o cartão BluBank, pois ambos não cobram anuidade e oferecem aos clientes a praticidade do controle digital, no PagBank você ainda pode ter uma conta corrente totalmente gratuita, sem pagar nenhuma taxa por ela.

Se você quer conhecer essa opção, saiba que em nosso site tem um texto especial que fala sobre ele, para acessá-lo basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado.